Utopia escrita por ChiEru


Capítulo 1
Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419689/chapter/1

Às vezes, descobrimos as coisas da pior maneira, não?

Sempre achei que a própria Terra fosse a causa das mortes. E que a cada geração que passava fosse como uma atualização de software. E ela fazia isso procurando as pessoas certas para habita-la, um método cruel, mas eficaz.

Eu sou Mio Hiragawa, e agora sei que estava certa.

Agora, as únicas coisas que me restaram foram lembranças, não lembro quantas vezes já repassei meu primeiro encontro com Earthwing.

Eu tinha nove anos e fui juntar meus brinquedos do jardim a pedido de minha mãe, quando vi ao longe um borrão branco, que se aproximava de mim lentamente, mas quando me dei conta estava à minha frente.

Vestindo uma túnica branca que cobria completamente seu corpo, o lindo menino de mais de mil anos e um metro e oitenta de altura tocou minha testa e me deu um aviso, claro que naquela época eu não fazia ideia do significado daquilo.

Passei esses oito anos ignorando completamente o ocorrido, saindo com alguns dos vários amigos, ou com familiares. Mas à noite, ele me atormentava, sempre repetindo a cena de diferentes ângulos, e tudo sumia sempre que o tal aviso era dado.

Agora, a Terra fez sua escolha...

Eu sou Mio Hiragawa, e todos que eu conhecia estão mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.