Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 8
Eu Adorei!


Notas iniciais do capítulo

Genteee!!!
Leia a minha fic "Marotos - 7º ano"!


Garotas (ou garotos, se tiver) que escrevem fics (ex: Ciba, Eyes Blackhead, LeePrado , etc), POSTEM, por favor!
Eu PRECISO ler fics!
Eu me alimento de Reviews e Fanfics de Jily!
Se eu ficar sem ler, minha cabeça vai pifar, meu cérebro vai murchar e minha fic não vai produzir!Vocês vão ficar sem ler minhas fics e o meu mundo vai acabar!
Comentem e escrevam fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/8

POV Lily

No dia seguinte, eu acordei cedo e fui para o Salão Principal tomar café da manhã.Estava tudo bem, até o irritante do Potter chegar, e se sentar do meu lado!

-Hey, Evans! - ele sorriu, maroto  assanhou os cabelos.Que raiva!Odeio quando ele faz isso!

-Potter!Você poderia POR FAVOR, PARAR de assanhar esse MALDITO cabelo?Ou será que é pedir de mais?

-Eu paro de assanhar o meu cabelo, se você aceitar sair comigo!

-Eu não vou sair com você!

-Então eu vou continuar mexendo no meu cabelo! - ele já percebeu o quão ridículo ele está sendo? - E você vai sair comigo de qualquer jeito!

-C-como assim?O que você tá aprontando?

-Nada!É só que você vai cumprir dois meses de detenção comigo!

-Por que? - Remo entrou na conversa.Eu corei.

-Ah!Por que a Ruivinha aqui - ele piscou pra mim -não resistiu aos meus encantos e me agar... - eu tapei sua boca.

-Já chega, Potter!Você fala demais!

-Que tal calar minha boca do mesmo jeito que eu calei a sua ontem? - ele sussurrou no meu ouvido.

-Potter, já chega!Vem comigo! - eu o puxei, para os Jardins.

-Você adooora ficar sozinha comigo, né Lily!

-Não!Eu ODEIO ficar sozinha com você!

-Então por que está aqui?Por que você está comigo, aqui, sozinha, hein?

-Pra te dar um aviso!Olha, Potter!É bom você segurar essa sua língua e não contar pra ninguém sobre ontem, entendeu? - o James agora parou de sorrir, está sério...meio triste.

-Por que?

-Por que o que?

-Por que eu não posso falar à ninguém sobre o dia mais feliz da minha vida? - eu fiquei pasma.

-P-Potter...eu...

-Lily!O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim?Eu gosto mesmo de você!

-E como você quer que eu acredite?Me chama pra sair e cinco minutos depois ta se agarrando com uma garota qualquer!

-Se eu parar com isso, você me dá uma chance? - ele perguntou, esperançoso.Não sei por que, mas eu sorri, e respondi:

-É!Posso até te dar uma chance! - POR QUE EU DISSE AQUILO?EU TO FICANDO LOUCA!VÃO ME INTERNAR NO ST. MUNGUS!!!!

-Ok! - ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e saiu, em direção ao castelo...quando fui perceber, estava com a mão sobre o lugar em que ele me beijou, pensando em como o James pode ser lindo.Acho que vou mesmo dar uma chance à ele...

***

POV Docas

Hey!!!!É a primeira vez que narro aqui!!!!!Que legal!ADORO narrar!

Então....voltando à história:

Quando eu acordei, a Lily ainda estava dormindo!Ela vai se atrasar de novo!O James me pediu permissão pra subir pro nosso dormitório!Ele quer acordar a Lily!Eu deixei ele subir, e o deixei à sós com a Lil's!

POV James

A Lily já é linda!Mas quando está dormindo, parece um anjo!Quero continuar apreciando o jeito que ela dorme.Tão tranquila...mas preciso que ela acorde, por que quero falar com ela!O passeio à Hogsmeade é amanhã, e ela TEM que ir comigo!

-James... - ela disse, ainda dormindo e me puxou, para junto dela.

POV Lily

Eu abri meus olhou, e vi que estava abraçada com o James."Deve ser um sonho" - pensei."Vou aproveitar que ninguém está vendo.Vou aproveitar que isso é só um sonho".O beijei.

-Bom dia! - James disse, sorrindo e eu me levantei, assustada.

-O-o que você está fazendo aqui?

-Bom...eu estava aqui, vendo você dormir e você me agarrou! - ele respondeu, com simplicidade.

-E-eu...esqueça isso!Não aconteceu nada!

-Ah, Lily!Eu gosto de você!Me dá uma chance!

-Não!E o que aconteceu agora...

-Eu amei!

-Mas eu não!

-Foi você quem me beijou! 

-Mas foi um erro!

-Lily!Me dá uma chance!Vai comigo à Hogsmeade amanhã!

-Não!

-Po que?

-Eu...não quero ficar sozinha com você...- eu corei.

-Nem se eu prometer que não faço nada que você não queira?

-Nem!

-Por favor!

-Hum...Tudo bem!Mas você não pode fazer nada!

-Nada que você não queira! - ele disse, sorrindo.Eu também sorri.O James é muito fofo comigo!

-Mas...James...o que você tá fazendo aqui?

-Eu...queria te ver dormindo! - ele corou e eu ri.

-Que bonitinho!

-O que?

-Você!Quando cora!Fica bonitinho!

-Então, quer dizer que você me acha bonito, ruiva? - ele sorriu, e dessa vez quem corou fui eu.

-Eu...disse que é bonitinho...

-Eu posso até ficar bonitinho.Mas você, fica maravilhosa!

-O-obrigada..

-Lily...você pode me dar um beijo?

-Que?

-Na bochecha!

-Tá... - eu fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou o rosto e transformou aquilo num beijo de verdade (com direito a suspiros meus quando nos separamos) - James!

-Ah!Você não pode fingir que não gostou!

-Eu não gostei! - eu disse, irritada.Ele fez uma cara triste e eu me aproximei dele, e sussurrei: - eu adorei.

Ele sorriu.Nos beijamos novamente e quando nos separamos, ele saiu correndo, pois ouvimos as vozes dos outros marotos no andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.