Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 7
Prove!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem!!!!
Ps:Leia a minha outra fic: "Marotos - 7º ano"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/7

POV Narradora

Já se passaram semanas desde o "término de amizade" de Lily e James, e os dois voltaram à estaca zero.

-Lírio!Quer ir á Hogsmeade comigo? - o garoto perguntou, a caminho da aula de transfiguração.

-Não!Eu não vou sair com você!E é Evans, Potter! - a garota entrou na sala de aula, e se sentou ao lado de Lene.A aula estava muito entediante.Lily sentiu alguma coisa atingi-la na nuca.Virou-se e se deparou com um bilhete.Abriu e o leu:

Uma ruivinha quando nasce,

rouba meu coração.

Minha ruivinha quando cora,

está doente de paixão.

(tentei copiar de um livro trouxa que você estava lendo)

Ps: Olha pra trás!

James.

Lily olhou pra trás, corada.

-Está doente de paixão! - James sussurrou, sorrindo.

A garota rabiscou algo no papel e jogou o bilhete de volta.James o pegou, e leu:

Por Merlim, Potter!O que eu preciso fazer pra você me deixar em paz?

Ps:Onde você pegou o meu livro?Eu estava procurando por ele!

James respondeu o bilhete, e o jogou de volta:

Lily, eu sei que você me ama!Não precisa ficar com medo de mim!Sei que sou irresistível!

A garota voltou a rabiscar o pedaço de pergaminho, e o jogou de volta.

Primeiro: Eu NÃO te amo!

Segundo: Você NÃO é irresistível!

Terceiro: É EVANS, Potter!

Quarto: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!

O garoto sorriu maroto.Rabiscou o papel e o jogou para Lily.

Se não tiver medo de mim, prove.

A garota escreveu no papel e o jogou.

Como?

James respondeu:

Me encontre hoje, na Torre de Astronomia, ás 22:00 h.

Vá sozinha.

A aula acabou, e Lily saiu rapidamente da sala.

POV Lily

O James acha mesmo que eu tenho medo dele?Eu vou provar que isso não é verdade!

***

Cheguei na Torre de Astronomia.James não estava lá.

-Você me chamou aqui e nem se deu ao trabalho de vir? - eu falei, sem esperar que alguém ouvisse.

Senti dois braços me abraçando por trás.

-Então você veio, Lily!

-Eu disse que não tenho medo de você! - respondi, me soltando dos braços dele.

-É, você disse.Mas eu ainda não acredito! - ele sorriu, maroto.

-E por que não? - eu não suporto quando acham que estou com medo!

-Você não me convence!

-Eu não tenho medo de você!

-Mas quando eu faço isso... - ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei -...você se arrepia.

-Potter...eu...pare..! - ele se aproximava cada vez mais, com um sorriso maroto nos lábios.

-Que foi, Lily?Está com medo? - eu não aguentei!Tinha que provocá-lo!Me aproximei de seu rosto.

-Medo?Potter...e que tal se...a gente fizesse alguma coisa.. – sussurrei, me aproximando.

-Tipo...? – ele sorriu, malicioso.Me aproximei ainda mais, e agora nossos lábios estavam se roçando.

-Eu deixo você escolher! – sussurrei novamente, e quando ele foi me beijar, me afastei.

-Hey!Isso não vale! – ele protestou – Eu pensei que...

-Isso mesmo!Você pensou!Eu disse que não tenho medo de você! – o interrompi.

-Ah, ruiva!Me dá uma chance!Só umazinha! – ele fez biquinho.Que fofoooo!

-E por que eu daria uma chance à você? – perguntei, arqueando as sobrancelhas.

-Por que você me ama!

-Eu não te amo!

-Prove! – ele já estava me irritando com essa conversinha de “prove”.

-Como? – ele me puxou pela cintura e me beijou.

-Quando eu te beijo, você fica diferente! – ele sorriu.

-Para de me beijar!E eu não fico diferente coisa nenhuma!

-Prove! – agora é sério!Se ele continuar com isso, eu não respondo pelos meus atos.

-Como? – o sorriso dele se largou.

-Como você prova a reação provocada por um beijo? – eu já sabia a resposta.Não sei por que fiz aquilo.Não pensei em mais nada.O beijei.Ele correspondeu.Quando nos separamos, eu disse:

-Viu como eu não tenho medo de você?

-Acho que você só está usando isso como desculpa pra me beijar!

-O que?Quem deveria dizer isso sou eu!

-Adimita, ruivinha!Você me ama!

-Não amo não!

-Ama sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Sim!

-Não!Não, não e não!

-Liy, fica quieta.Eu acho que ouvi o Filch!

-Não me manda ficar quieta!

-Lily!Eu to falando sério!O Filch está aqui perto!

-E eu já disse que não vou ficar quieta! – ele me beijou.

-O que está acontecendo aqui? – DROGA!Era mesmo o Filch!E ele ainda viu o James me beijando!

-E-eu...

-Eu estava beijando a minha namorada!Algum problema? – o James disse, sorrindo.

-I-isso não...não é verdade!E-eu... – tentei me explicar.

-Dois meses de detenção!Pros dois! –o Filch disse isso, e foi embora.

-Droga!Eu te mato, Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!!!
Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.