Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 9
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!
Ps: Leia a minha outra fic "Marotos - 7º ano" !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/9

POV Lily

Lily!Acorda! - a Lene ava me chamando.

-Hum...que foi, Lene? - perguntei, ainda sonolenta.

-Você vai à Hogsmeade hoje? - eu me levantei e fui correndo pro banheiro me arrumar.

-Vou! - gritei - Mas não com vocês! - eu vou com o James, mas elas não podem saber!

-Com quem?

-Hum...sozinha! - menti.Saí do banheiro - Lene !Me empresta uma roupa?E não tenho nada pra vestir!

-Empresto...mas...você vai mesmo sozinha? - ela perguntou, desconfiada.

-Vou!Por que?

-Por que você só se preocupa com roupas quando vai sair com um garoto!

-Pois eu vou sozinha!

-Ok... - eu vesti um vestido muuuito lindo que a lene me emprestou e fui para Hogsmeade.Eu combinei de encontrar com o James no Cabeça de Javali.

POV Narradora

James estava nervoso."Será que ela vai vir?" - pensou.Ele olhava para a porta do bar, esperando Lily chegar."Ela veio" - pensou, avistando a garota.

-Lily!

-Hum...oi, James! - a garota corou.

-Você está linda! - ele sorriu.

-Obrigada!

POV Lily

-Lily! - ele me chamou.

-Hum...oi, James! - corei.

-Você está linda! - ele sorriu.

-Obrigada!

-Então..vamos? - eu fiz que sim com a cabeça, e nós saímos do bar.

-Onde estamos indo?

-Surpresa. - como eu sou muito curiosa, insisti:

-Por favor!Me diga onde estamos indo!

-Eu digo, se você me der um beijo!

-James!

-No rosto!

-Ok... - dei um beijo no rosto dele.

-Nós estamos indo pra um lugar que eu conheço...quero te mostrar uma coisa.

Continuamos andando por um tempo, até chegarmos num lugar que eu nunca tinha visto.De lá dava pra ver o Castelo de Hogwarts.Era cheio de árvores floridas e também tinha um pequeno lago.

-Chegamos. - ele disse.

-Que lugar lindo!

-Essa ainda não é a melhor parte! - ele abriu um sorriso maroto.

-E qual é a melhor parte?

-Gosta de voar?Evans?

-Oh, não!James!Eu tenho medo de altura!

-Por favor!Você vai estar comigo!

-Mas eu tenho medo...

-Eu te protejo!

-E se eu cair?

-Lily, nunca em toda a minha vida eu deixaria você cair!Vou te proteger com a minha vida!Eu prometo! - que fofo!!!!!!

-Tudo bem!Eu vou!

James subiu na vassoura e eu a montei atrás dele.O abracei e a vassoura foi ao ar.Tudo naquele voo foi maravilhoso.Quando descemos da vassoura, eu lhe dei um beijo na bochecha e disse:

-Você cumpriu sua promessa!Acho que agora confio um pouco mais em você! - ele sorriu.Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e me beijou.Eu correspondi.Acho que a cada dia, o James faz eu me apaixonar mais e mais.

O resto do dia foi perfeito.Nós voltamos ao Castelo.A Sala Comunal estava lotada, então eu decidi subir pro meu dormitório.

POV James

A Lily estava linda hoje!Mas...o que está acontecendo entre a gente?Nós não estamos namorando.Mas...ela parece estar gostando de mim também, o que me deixa muito feliz!O que eu faço?

O Six entrou no quarto.

-E aí, Pontas!Onde você tava hoje?Não te achei em lugar nenhum!

-Eu...tava sozinho.- menti.

-Então!Você vai com quem à festa de dia das bruxas? -Isso!Almofadinhas!Você me deu uma ideia!Eu posso falar com a Lily na festa!

-Não vou com ninguém!Mas eu não me importo! - sorri - Preciso falar com a Lily!Ela tem que ir na festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Comentem!!!!!
Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.