Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 6
"E então Lírio!Quer sair comigo?"


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais!Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/6

POV Lily

Já faz tem uma semana que eu estou evitando o James.Eu não gosto disso.Quero que tudo volte a ser como era antes.Sem beijo, sem namoro com o Amos, sem...paixão?

Não!Não, não e não!Você está ficando louca Lily!Você não está apaixonada!Muito menos pelo James!Digo, Potter!

–Lily! - Dorc's me chamou - Acorda!Você vai se atrasar pra aula de poções!

***

POV James

Eu acordei tarde e ia me atrasar pra aula de poções.Desci as escadas do dormitório e vi a Dorcas saindo pelo retrato da mulher gorda.Como já estava atrasado, decidi não ir à aula.

Me joguei em uma poltrona na Sala Comunal e comecei a sonhar acordado, pensando na Lily.Ela está me evitando.Sei disso.

O Aluado disse que eu tenho que me desculpar por beijá-la...mas eu não me arrependo do que fiz!Eu não posso mentir pra Lily.Não posso dizer à ela que me sinto mal por uma coisa que me deixou tão feliz!

Abro meus olhos e olho em direção do dormitório da ruiva, e a vejo descendo as escadas.

–Lily! - eu a chamo, e ela faz menção de subir as ecada novamente, mas eu a seguro - Não fuja de mim, por favor!

–James...eu...- ela nem olhava na minha cara.

–Lily.Nós precisamos conversar.

–Eu...eu...preciso ir...

–Você está brava comigo?Está brava por que eu te beijei?

–Não! - ela finalmente olhou pra mim - Olha, James!Eu não estou brava com você!Só estou...confusa.Por favor!Vamos voltar a ser como éramos antes!Eu não aguento mais!Eu...

–Tudo bem! -sorri, e ela me olhou confusa.

–T-tudo bem?Você não vai...ficar magoado, triste e nem algo do tipo..? - ela perguntou, ainda confusa.

–Não!Eu já disse que essa coisa de ser só seu amigo não é pra mim!E eu nunca iria ficar magoado com você! - ela corou, e desviou o olhar.

–Então eu posso...

–Me bater, me chamar de Potter, me dar no mínimo vinte foras por dia, ficar brava, irritada, tudo!Você pode tudo!Eu já disse que vou continuar te esperando! - ela olhou pra mim.

–Obrigada, eu acho...

–Mas e então!Você pode me dar um abraço? - ela me olhou, com as sobrancelhas arqueadas e eu completei: - Ah!Eu já evei uns trocentos tapas seus e não mereço um abraço? - fiz uma cara fofa como diria a Lene, e a Lily sorriu.

–Tudo bem!Mas só um abraço! - eu sorri.

POV Lily

James me segurou pela cintura e me abraçou.Aquilo foi tão bom...era como se nada mais tivesse importância.Eu esqueci de tudo ao meu redor.Não quero mais sair dos braços do James.Nunca mais.

Quando nos separamos, ele deu um sorriso maroto, assanhou os cabelos e disse:

–E então Lírio!Quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um recado pras leitoras de "Marotos - 7º ano" (minha outra fic) :
Eu não abandonei a fic!É que o próximo capítulo é um pouquinho (é beem) mais complicado!Vai acontecr MUITA coisa na fic agora, então eu tenho que escolher as alavras com cuidado!Com MUITO cuidado!
Mas continuem lendo.E pra quem nunca a leu, LEIA!
Comenteem!!!
Beijos da Sonhadora! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.