Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 4
Estarei te esperando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap!!!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/4

POV Narradora

Já estava tarde, e Lily ainda não voltara para a Sala Comunal.James estava preocupado.

POV James

-Pontas!Você não vai dormir? - Aluado perguntou pra mim.

-Não...eu vou ficar aqui mais um pouco... - tenho que esperar a Lily.

-Tudo bem, né!Boa noite - ele disse, subindo a escada pro dormitório.Agora eu estou sozinho na Sala Comunal, esperando a Lil's chegar.

***

POV Lily

Quando voltei para a Sala Comunal, ela estava vazia, exceto pelo James que estava dormindo numa poltrona.Por que será que ele ainda está aqui?

-James...? - sussurrei, perto de seu ouvido - Acorda.. - ainda dormindo, ele me abraçou, eu acabei caindo em seu colo.Sem querer, soltei um grito e ele acordou.

-Li-Lily..?O que você ta fazendo em cima de mim...? 

-E-eu não to fazendo nada! - me levantei - Eu fui te acordar, e caí!

-Hum... - ele fez uma cara meio triste...por que?

-Mas...o que você estava fazendo aqui?Não devia estar dormindo no dormitório?

-Eu...tava te esperando... - ele corou, e assanhou os cabelos, sem graça.

E foi nessa hora, que eu percebi o quanto o James pode ser lindo e apaixonante.O jeito que ele cora quando está nervoso.O modo como ele assanha seus cabelos sempre que me vê.Seu sorriso...tudo.Tudo nele é lindo e apaixonante.

-Bom...eu estou aqui...você vai ficar aí?Me esperando? - eu disse, sorrindo.

-Claro! - ele ficou sério e se levantou.Nossos rostos estavam tão próximos, que eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha - Lily, eu vou te esperar pelo resto da minha vida!Não importa quanto tempo passe, eu vou sempre estar aqui te esperando.E quando você voltar, farei de tudo pra que você não vá embora novamente!

-Lily! - a Lene me chamou, da porta do meu dormitório.

-Boa noite, Lily. - ele disse isso, e foi para o seu dormitório.

Eu subi as escadas do dormitório, sentei na minha cama e contei pras meninas (Alice, Dorcas e Lene) o que aconteceu.

-Awn!Que fofo! - a Alice disse, dando pulinhos de alegria.

-Lily...depois dessa, você não pode mais dizer que é só o desafio do James! 

-E por que não?Olha, Lene, eu não entendi nada do que ele tava falando!Que papo é esse de me esperar?Eu já voltei!To aqui!

-Ah, Lil's! - a Dorcas se levantou da cama dela, irritada - Deixa de ser idiota!Ele disse que tava te esperando!Só você não entendeu o que ele quis dizer!

-Não entendi mesmo!Fazer o que, se eu sou lerda pra entender as coisas?

-Lily, ele tava querendo dizer que ia esperar o tempo que fosse pra ficar com você! - a Lene disse - Ele disse que vai esperar por você pelo resto da vida dele, se precisar.E que quando vocês ficarem juntos, ele fará de tudo pra não se separarem de novo!Entendeu agora?

-Eu não acho que seja isso! - menti, me segurando pra não abrir um sorriso.Então quer dizer que ele gosta de mim?

Consciência da Lily: Hey, Evans!Que história é essa?Esqueceu que você tem namorado? - eu assanhei os cabelos...Hey!O que eu fiz?Assanhei os cabelos igual ao James!E agora as meninas estão olhando pra mim, com um sorriso maroto.Sim!Sorriso MAROTO!Igual o do James!!!! - Para AGORA, mocinha!Para de pensar nesse garoto!Por mais que ele seja lindo, gostoso, fofo, goste de você, se preocupe com você, e mesmo o Amos sendo um idiota que você só gosta e não ama, você ainda tem namorado!!!!

-Lily...você sente alguma coisa pelo James, né? -  Lene perguntou.

-Sabe o que eu sinto?Eu me sinto suja!Uma vagabunda!Eu me odeio!

-O que?Peraí, Lil's!Do que você tá falando? - a Alice perguntou.

-É isso mesmo!Eu me sinto uma vagabunda!Namorando com um garoto que eu não gosto, pensando em outro, e ainda magoando ele!Eu não tenho mais direito nenhum de falar mal daquelas Maria-goles!

-Lily, você gosta do James, sim ou não! - a Dorcas perguntou.

-Eu...eu não sei...- é verdade...eu não tenho certeza se realmente gosto do James... - a única coisa que eu sei, é que agora ele não sai mais da minha cabeça!Quando nós viramos amigo, tudo ficou confuso!Acho...acho que eu sinto falta de...ah, eu não sei!

-Vou considerar isso como um sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!
Talvez eu poste amanhã!
Se eu postar, será mais do que um capítulo!
Beijos da Sonhadora!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.