Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 3
O seu amiguinho...o Potter


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!!!Espero que gostem do cap!!!


*Obs: Esse cap não ficou tãão bom quanto eu esperava, mas JURO que no próximo, as coisas melhorarão!!!!
SPOILER:: Melhorarão, principalmente para o James!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/3

POV James

Quando eu finalmente me dou conta de que gosto da Lily, ela começa a namorar com outro cara!Mas é por isso que eu bolei um plano de esquecer ela!Mas eu JURO que se o idiota do Amos magoar ela, eu enfio o Pomo de Ouro naquele lugar dele!

–James! - a Lil's me chamou.Ela tá com o Amos aqui do meu lado...

–Hum...oi! - respondi.

–Você pode me fazer um favor?Eu preciso fazer a ronda noturna hoje, e eu esqueci de avisar o Remo.

–Ah, tudo bem!Eu aviso ele!

–Ok!Obrigada! - ela deu um sorriso que me deixou com cara de idiota e saiu para falar com uma garota da Corvinal.Eu e o Amos estamos aqui.

–Cara...eu posso falar com você? - ele me perguntou, e eu fiz que sim com a cabeça - Olha...eu sei que você parou de chamar a Lily pra sair, mas eu não to gostado nada disso... - eu ainda não acredito que to ouvindo isso - você e a Lily...amigos...

–Olha só, cara - agora eu me irritei - Você não tem que gostar de nada!A Lily é minha amiga, e você não tem nada a ver com isso!E outra: se você fizer ela sofrer, você não vai sair da Ala Hospitalar em menos de dois meses! - dei as costas pra ele e voltei pro Salão Principal.Que cara idiota!Quem ele pensa que é?

***

POV Lily

Quando me encontrei novamente com o Amos, percebi que ele estava meio irritado.

–O que foi, Amos?Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

–Não, nada!Olha...aquele seu amiguinho...o Potter - ele fez uma careta ao dizer o nome - é meio idiota, não é?

–Amos!Nós já estamos tendo essa conversa a meses!O James agora é meu amigo, e eu quero que você respeite isso!

–Ta bom, né!Mas se ele vier com alguma gracinha pra cima de você...

–Eu dou uns bons tapas nele! - interrompi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee!!!Gostaram???
Comentem!!!
Beijos da Sonhadora aqui!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.