Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 2
Namorando


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!Espero que gostem do capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/2

POV Lily

Hoje, eu e o Amos estávamos em Hogsmeade, tendo um encontro super fofo.Bom... isso só até o idiota do Potter nos achar, e estragar tudo.

–EU TE ODEIO POTTER! - gritei, chegando na Sala Comunal.

–Ah, Lily!Você não gosta dele de verdade!E eu sou muito mais bonito que ele!

–Você é repugnante, isso sim! - meus olhos começaram a se encher de lágrimas - Eu te odeio! - corri para o meu dormitório e fui dormir.

POV Lene

No dia seguinte, a Lily voltou de mais um passeio à Hogsmeade.Ela me disse uma coisa que me deixou pasma.Ela e o Amos estão namorando.Sim.Namorando.

–Como assim, Lily?Como isso foi acontecer? - perguntei.

–Ah, Lene!Depois que o Potter estragou tudo do nosso encontro, ele disse que queria voltar à Hogsmeade comigo hoje.E então...agora a gente tá namorando...

–E como o James fica nessa história? - a Dorcas perguntou.

–Ah!Finalmente alguém que me entende! - eu disse - Valeu, Dorcas! - sorri, e nos viramos para a Lily - E então, Lily?Como o James fica nessa história?

–O James não fica na história!Nós não temos nada, nunca tivemos e nem vamos ter!Agora eu estou namorando o Amos e ponto final! - ela fechou a cara e foi dormir.Vai entender...

POV Narradora

Lily acordou cedo no dia seguinte, e foi para a Sala Comunal.

–Lírio! - James sorriu, olhando para a garota.

–Potter!Vê se não me enche!

–Só se você aceitar sair comigo!

–Eu não vou sair com você!Principalmente agora, que eu e o Amos estamos namorando! - o garoto ficou pasmo.

–O-o que você disse..?

–Que eu estou namorando o Amos!Olha...vê se agora você para de me chamar para sair, tá? - a garota disse, cansada.

–Por que você ta namorando com ele?Achei que gostasse de mim!

–Eu já disse que não gosto de você!E eu namoro com quem quiser!Você não tem nada a ver com isso!

–Sei... - o garoto disse, meio tristonho - Então...nós podemos ser amigos?

–Acho que podemos, sim! - disse Liy, sorrindo.

***

POV Lily

O James está tão diferente comigo...Sim.Eu disse James.Nós agora somos amigos, e ele parou de me chamar para sair, então, acho que não faz mal chamá-lo assim.

Sou obrigada dizer que até sinto falta.Não que eu goste dele...mas é que agora, ele parou de me chamar de Lírio, Ruivinha (entre outro apelidos) e também parou de me elogiar...eu nunca disse isso pra ninguém, mas...eu adorava quando ele me elogiava....só não gostava quando me chamava para sair!

***

POV Narradora

James estava no dormitório, pensando em um certa ruiva, quando Sirius lhe jogou uma almofada na cara.

–Pontas!Admite!Você gosta dela!

–De quem?

–Da Ruiva!

–Ah!Quer saber?Eu gosto mesmo!Algum problema com isso? - James respondeu, irritado.

–E por que você não tenta ficar com ela?

–Ela tá namorando com o Amos!

–Duvido que eles durem muito tempo! - Sirius sorriu, maroto.

–Tomara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí!Gostaram???
Comentem!!!!
Acho que posto o terceiro cap amanhã!Acho!
Beeeeijos da Sonhadora aqui!!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.