Malditos Olhos Azuis escrita por Lady Graham


Capítulo 2
Burn


Notas iniciais do capítulo

Olá, este é mais um capítulo da FanFic "Malditos Olhos Azuis". O que eu colocar entre aspas ou em itálico será pensamento da Thalia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419574/chapter/2

Thalia passou algumas horas mexendo na corrente de madeira de Luke. Quando estava prestes a guarda-lá, a imagem de Luke, ou somente uma ilusão de Thalia, apareceu na frente da Caçadora, deixando a transtornada. Sem saber o que falar, reúne forças e diz tudo o quê guardara dentro de seu coração.

– Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir . Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje.

– Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

E então a imagem, ainda um pouco tremula, se esvai, deixando uma Thalia ainda inconsolada e mais tristonha. Ártemis entra de repente na Tenda e Thalia esconde desastrosamente a corrente embaixo do travisseiro.

– Tenente Thalia, vamos. - Ártemis saiu seguida de Thalia e entraram na carruagem prateada da deusa. As duas, em poucos e míseros segundos, já se encontravam em frente ao palácio de Zeus.

Ao entrarem, todos os deuses estavam presentes. E para a sorte de Thalia, estavam em seu tamanho humano. Até mesmo Hades e Perséfone estavam presentes na reunião.

Zeus, sentado numa cadeira de ouro imperial, estava com seu habitual terno de risca de giz azul marinho, com sua barba cinza bem aparada e seus olhos da cor do céu - claros e calmos - (~Semideuses: Calmos, aham muitoo~Zeus: Calem-se pirralhos~Semideuses: Calando). Ao seu lado esquerdo, estava a fileira de homens.

Poseidon estava sentado ao seu lado, com sua bermuda azul colorida, blusa branca da Tommy Hilfiger e seu chinelo marrom, seus olhos verdes exalam felicidade . Ao seu lado, estava Hefesto, com seu macacão sujo de graxa, brincando com mais um robozinho de metal. Apolo ao seu lado, com uma blusa branca de seda, calça jeans pretas justas, jaqueta de couro preta e all-star preto. Seus cabelos loiros estavam penteados perfeitamente, de modo a cair graciosamente por seu rosto belo. Ele fuçava em seu Ipod branco e cantarolava uma música espanhola. Ares ao seu lado, polia seu mais novo brinquedinho mortal, com uma armadura grega completa. Seus olhos em chamas exalavam ódio (N/A: Como sempre ¬¬'). Hades estava vestindo um terno preto e olhava furiosamente para Deméter que retribuía o olhar. Dionísio vestia sua eterna camiseta de leopardo e parecia se entreter tentando tomar vinho quando saia Diet Coke. Hermes mexia e falava em seu caduceu - ora telefone, ora cajado.

No lado feminino da sala dos tronos, Hera fuzilava sua enteada. Com seu vestido furta-rosa, e seus cabelos negros caindo sobre o vestido, ela não parecia má. (Só parece). Logo após vinha Atena, com uma blusa colorida e uma calça jeans, ela lia um livro gigantesco. Afrodite olhava-se no espelho, passando um batom cor de sangue, combinando com seu vestido mega curto. Deméter usava um vestido verde e amarelo e fazia cestas de trigo. Ártemis sentou-se em sua cadeira ao lado de Perséfone, que mexia numa rosa branca, a cada toque fazendo-a ficar de uma cor diferente.

– Ótimo todos estão presentes. - Hera começou a falar - Como somente Hades e Perséfone sabem, alguns dos espíritos estão saindo do mundo dos mortos para visitar alguns semideuses e mortais. Alguém sabe de algum desses casos?

Alguns dos deuses apenas negaram com a cabeça e outros começaram a cochichar entre si. Ártemis nada fez, ficou apenas encarando a jovem Tenente.

– Thalia? Sabe de algum morto que viera falar com você ou com algumas das Caçadoras? - Hera perguntou e todos os deuses puseram fim à suas conversas e começaram a fuzilar Thalia.

– Morto? Conosco? Não vi nenhum! - Thalia pôs-se a dizer rapidamente.

– E ontem? - Hera levantou-se e deu um passo à frente. - Com, um semideus muito conhecido por nós. Luke Castellan.

Thalia recuou alguns passos, e encarou os deuses. Zeus a fulminava, bravo. - Como soube? Andou me espionando?

– Espere. Falou mesmo com Luke? E como ele está? - Hermes perguntou, se dirigindo à Thalia.

– Dã, morto. - Afrodite desviou sua atenção de seu espelho.

– Será que não leva nada à sério? - Hermes aumentou sua voz em 6/8.

– Você não leva nada à serio. Principalmente com suas roupas. - Afrodite respondeu. E logo começou uma discussão.

– CHEGA! - Ártemis berrou. - Thalia, se falou com Luke, não há problema. Eu entendo que ainda ame Luke, que ainda não o esqueceu. Só peço que não falhe com suas responsabilidades como Tenente.

– Não falharei, Senhora Ártemis. - Thalia disse e saiu da sala, com uma reverência desajeitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.