Malditos Olhos Azuis escrita por Lady Graham


Capítulo 1
Break,


Notas iniciais do capítulo

Olá. Está é mais uma fic minha sobre "Percy Jackson e os Olimpianos". Essa conta a história de Thalia Grace e Luke Castellan, depois que a guerra contra Cronos terminou.
Espero que gostem da história.
Lembrando: A história terá somente - e infelizmente - 3 capítulos ok? é uma MEGA short fic. Mas vale a pena ler, :)
Aproveitem, meus queridos leitores ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419574/chapter/1

"Fazê-lo por si mesmo e não para qualquer outra pessoa. A única coisa que vai quebrar é você. "

Ponto de Vista Thalia 

Eu preciso aceitar. Ele se foi.

Sempre ao me recordar de Luke, sinto uma vertigem em meu interior, como se alguém tivesse acertado o meu estomago com um soco. O garoto que sempre amei morrera, não existia há tempo o suficiente para duas vidas inteiras, entretanto, mesmo depois de todo esse tempo, uma simples menção ao seu nome fazia a minha pele formigar – como se seus dedos passeassem delicadamente por meus braços.

 Isso é errado, não posso mais pensar nele. Meus pensamentos impróprios e impuros, uma desonra para a Caçada. Mas o que posso fazer se cada célula do meu corpo deseja tê-lo?

Mas eu preciso aceitar. Ele se foi.

Ponto de Vista - Autora 

Era uma noite escura, com fiapos da luz da Lua atravessando os galhos das árvores. A jovem Caçadora arrumou sua aljava de flechas de bronze celestial nos ombros e se dirigiu à saída da Tenda de Tenente. 

Os lobos brancos como o luar faziam sua ronda, andando em volta do "acampamento provisório" das Caçadoras e de hora a poucos devoravam pequenos esquilos que passavam por ali correndo. A Caçadora afagou a cabeça de um deles e o entregou um pedaço grande de carne fresca, mas antes o avisando para repartir com os outros da matilha. 

A jovem adentrou na floresta escura e densa, com os cochichos das árvores e os murmúrios das corujas ao longe. Ao chegar próxima à um regato, sentou-se numa pedra lisa cinza com mugo verde. Ela viu seu próprio reflexo na água límpida e fechou os olhos por alguns segundos, murmurando muito baixo: 

- Luke, como queria que estivesse vivo. E... - Ela suspirou pesadamente - comigo agora. 

Ao abrir os olhos, levou um susto. Além do próprio reflexo, a jovem via o reflexo de outro semideus. Do seu semideus: Luke Castellan. 

- Thalia. - Ele avançou alguns passos, e Thalia levantou-se de um pulo, recuando muitos outros. 

- Como? Você deveria estar morto. - Ela indignou-se. Ela o vira morrer, ela o vira acertar seu próprio "calcanhar de Aquiles" com a adaga de Annabeth, a lâmina maldita. 

- Eu - Luke hesitou um pouco ao dizer a frase, que ele saberia que cairia como uma bomba para a amada. - Eu driblei a morte. 

Thalia arfou e nem havia percebido que havia prendido a respiração quando vira Luke. Ela estava indignada! Como alguém conseguira driblar a morte? 

- Isso é impossível, Luke. Nem um Deus conseguiria driblar a morte... - Ela pensou durante alguns segundos antes de prosseguir - O quê você fez? 

- O quê? Você não está feliz por eu estar aqui? - Ele sorriu docilmente. - Você não sente mais nada por mim, Thalia? 

- Luke, entenda, eu virei uma caçadora... Não posso me comprometer com rapazes. Eu fiz um juramento à Ártemis. 

- Ártemis... Essa deusa acha que todas as Caçadoras dela são fiéis? - Ele falou. 

- Elas são. Menos à Sunny que teve uma recaída com um tal mortal chamado Drake e a Jessie que sem querer engravidou e... - E Thalia finalmente caiu na real. - Di Imortales! Elas nunca foram fiéis! 

- Entendeu o por quê de eu estar aqui? 

- Sim. E muito. - Thalia correu para abraçar Luke, mas ela abraçou o nada. A imagem de Luke tremulou e desapareceu. Thalia passou a noite em claro, procurando Luke por todos os cantos da floresta, até o dia amanhecer. Ela já ia voltando para o "acampamento" quando viu algo. Um colar de madeira, com contas coloridas e ela sabia à quem ela pertencia. Luke. Então não fora realmente uma ilusão. Luke realmente estivera ali e conversara com ela. 

Ao chegar até o "acampamento", Thalia se deparou com as Caçadoras em pânico, correndo de um lado para o outro. Elas gritavam coisas como "A Tenente sumiu" e "fora raptada". 

Ártemis, a deusa, olhou em direção à Thalia e correu em direção à Tenente. Ela a abraçou e olhou em seus olhos. 

- Aonde você estava? Estávamos preocupadas! - Ártemis berrou preocupada.

- Eu... Fui caçar e me distrair por algumas horas. - Thalia baixou a cabeça, fungando. 

- Tudo bem. Partimos em algumas horas. O Solstício de Inverno é hoje e você vai ter de ir comigo. 

- Para quê, Senhora Ártemis? - Thalia questionou. 

- Bom, o Senhor Pai Zeus não falou. Apenas disse que era algo muito importante. 

- Sendo assim, não vou questionar a autoridade do Senhor Pai Zeus. - Thalia despediu-se das Caçadoras e de Ártemis e entrou na Tenda. 

Ela se sentou na cama improvisada e mexeu no colar de Luke. "Luke, você faz falta no meu coração.". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores? Reviews, please!