Malditos Olhos Azuis escrita por Lady Graham


Capítulo 3
And Die


Notas iniciais do capítulo

Oooolá leitores maravilhosos. Quero agradecer à Devoradora de Livros e Pink Lady por mandarem reviews, na fanfic I-N-T-E-I-R-A, aaaah obrigada lindas! (N/Priscila: Tipo dois capítulos né?~N/A: Calada, anoréxica!) Excluindo essa conversa com a doida da minha BF, vamos seguir até a FanFic!!!
POSSIVELMENTE, seja este o último capítulo.
Não esquece, esse é o último capítulo, me perdoem pra quem queria mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419574/chapter/3

“O melhor amor
É aquele que acorda a alma
Nos faz querer mais
Coloca fogo em nossos corações
Traz paz as nossas vidas
E foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre…”

Thalia, caminhando de cabeça baixa, por entre as florestas do Olimpo. Ela cantarolava uma música antiga que sua mãe - embora a Caçadora não gostasse de falar dela - cantava nos tempos que ainda estava viva.

Thalia. - A garota parou bruscamente e olhou em volta, procurando o dono da voz. Embora a mesma já o conhecia.

– Luke? Aonde está você? - Gritou alto, sabendo que seu pai e o restante de todos os olimpianos estariam ouvindo a conversa.

– Thalia. - Ela girou nos calcanhares lentamente e se deparou com seu antigo amor. Ele usava uma calça camuflada, uma blusa bege e mocassins de couro. - Diga ao meu pai... que... Eu morri sabendo que ele me amava, apesar de tudo. Queria estar com ele agora, mas eu mudei meu próprio destino.

– Ele poderia ter sido de outra forma, sabe disso. Mas, você optou pelo lado mais difícil e está morto agora. De quê isso adiantou? Cronos - que o Tártaro o guarde - não está no poder, você e mais milhares de semideuses estão mortos e os deuses continuam no poder. De quê isso adiantou, Luke?! - Ela berrou na última frase. Hermes, o deus, apareceu em uma nuvem de fumaça, seguido dos outros deuses inclusive de Hera.

– Thalia, acalme-se, sabe o que acontece quando você estrapola. - Senhora Ártemis disse, tentando puxar a Caçadora para perto dela.

– Eu sei sim, Senhora Ártemis, mas, Luke está aqui e ele me tira do sério quando está perto de mim. - Resmungou Thalia, sentindo o rosto queimar após dizer tal verdade na frente de seu pai. - Ops.

– Thalia Grace, o quê a senhorita quis dizer com "ele me tira do sério quando está perto de mim"? - Zeus perdia a paciência quando estava muito raivoso.

– Thalia. Diga-os o que eu faço com seu coração. Diga, berre, grite aos sete ventos tudo o que dissera à mim. Diga que me ama. - Luke disse, olhando para Thalia, enquanto seu pai Hermes o olhava

– Pai, eu tenho que lhe dizer algo... Eu amo o Luke. - Ares e Apolo tiveram que segurar Zeus, para que ele não matasse sua filha e a ilusão do grande amor da vida da jovem, Luke. - E o senhor não deve matar Luke. Ele já está morto...

– Mas continuaria feliz e bem vivo se a senhorita "cabeça dura" não inventasse de querer matar aqueles ciclopes sozinha.

– Mas, você sobreviveu Luke...

– E morri alguns anos depois. E se eu soubesse que iria morrer... Poderia ter escolhido passar os últimos anos da minha vida ao seu lado Thalia. Eu sempre a amei e eu prometi uma coisa à muitos anos. E eu não sabia que aquilo que eu prometi, eu já tinha. Eu prometi...

– ...Uma família. - Os dois terminaram juntos. Thalia e Afrodite estavam com lágrimas nos olhos. - Luke, você foi/é/sempre será o amor da minha vida, durante todos esses anos todos faziam a minha mente, tentando mudar meu consentimento de que você havia mudado de lado, para o lado maligno das forças da terra. Mas, eu sabia que por trás dessa cicatriz e por baixo de toda essa armadura e máscara de durão... Você continuava a ser o mesmo Luke que eu amei um dia. Jamais me esquecerei de você, Luke Castellan. Jamais, por toda a eternidade.

– Eu também te amei Thalia. Você continua a ser aquela menina pela qual eu me apaixonei. Aquela dos olhos azuis elétricos, dos sorrisos encantadores, das roupas e da maquiagem preta. Você alegrava os meus dias, Lia - A essa hora, Thalia sorria bobamente enquanto encarava o rosto do garoto de cabelo cor de areia. - Lembra do... nosso primeiro beijo?

Flashback On

– Hey, Luke? - Eu disse uma noite, olhando para as estrelas e rezando para que nada ia tentar matar-nos antes do amanhecer.

- Sim - ele respondeu, soando muito longe. Eu olhei para ele. Seus olhos estavam semicerrados, drenado de mais um dia de correndo e se escondendo e lutando. Eu também estava. Mas eu estava pensando sobre a conversa por um tempo agora e eu não ia deixar uma coisa pequena como a privação de sono ficar no meu caminho.

- O que vai acontecer com a gente? Será que basta rodar assim para sempre? - Luke rolou para o lado e eu fiz o mesmo.

- Eu não sei. Nós apenas temos que aproveitar cada momento temos ... - ele deixou o final da sentença aberta, esperando a palavra certa para completá-lo.

- Juntos. - Eu terminei e ele concordou. Mudei um pouco mais perto dele. Nossos narizes quase podia tocar.

- Thalia, eu estive pensando, - Luke começou a falar, então parou e sentou-se. Eu fiz o mesmo. Estudamos o outro por um momento. Eu sabia que seu rosto tão bem que eu quase podia ler seus pensamentos. E se eu estava lendo corretamente ...

Ele me beijou em seguida. De repente, quase grosseiramente em primeiro lugar. Em seguida, ele abrandou e oh deuses tudo o que eu queria era estar mais perto dele. Luke Castellan, meu primeiro beijo. Era tudo coisa que eu nunca tinha imaginado que seria.

Nós nos separamos quando ouvimos um assobio. Claro que houve uma Hidra não mais de 500 pés de distância. Não há pausas para nós.

Flashback off

Thalia corou ao lembrar do primeiro beijo. - Claro que eu lembro... - Ela sorriu.

– Nós éramos felizes não éramos? E a Annabeth com os olhos brilhando quando ela saboreou pela primeira vez Ambrosia e Néctar? - Riram.

– E daquele "grito de guerra" que ela deu na primeira vez que nos encontramos? - Thalia imitou o semblante da jovem e indefesa Annabeth, quando tinha apenas 7 anos.

– Thalia, sabe que isso não durará para sempre não é? Eu não posso aparecer aqui durante toda a sua vida. - A jovem Caçadora assentiu, com o semblante triste.

– Mas, eu quero aproveitar cada segundo, do tempo que poderei passar com você. Você é a minha vida Luke, e nada vai mais nos incomodar. - Sorriu. E desta vez, não se importou se iria perder a imortalidade ou a confiança da Senhora Ártemis.

E esse é o fim da história, leitores. Eu sei que está ruim - bais ou benos bais ou benos - mas está ai, espero que tenham gostado, por quê eu gostei!

Beijos, até as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera lindja da mía vida. Eu tenho 3 fanfics novas. 1 sobre o universo PJO e outra sobre o universo TVD. A última é original, mas quem quiser leia. Links abaixo pra quem quiser:
PJO: http://fanfiction.com.br/historia/415480/Burning_Red/
TVD: http://fanfiction.com.br/historia/421440/Unintentionally_Loved_You/
Original: http://fanfiction.com.br/historia/423184/Its_Not_Over/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.