O amor é homicida escrita por Nemayesvitla


Capítulo 2
Nós


Notas iniciais do capítulo


Bem, como devem ter percebido, meus textos são únicos e não seguem um roteiro, são apenas 'cronicas' sobre relacionamento, ou não.

/ó musiquinha pra dar play na hora de ler: http://www.youtube.com/watch?v=sng_CdAAw8M/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419511/chapter/2

Minha dor, dói tanto dentro de mim, mas quer realmente saber o que eu sinto? Eu não sinto nada, nada como branco nada como o vazio, é isso que eu sinto, por que tudo aquilo que me fez sentir um dia virou nada virou branco, eu rezo pra deus me perdoar por isso, por não crer no amor, eu nem sequer creio em deus um dia talvez eu descubra a verdade, a verdade do amor à verdade sobre deus, mas não quero falar sobre deus quero falar sobre nós, como nós éramos bobos em acreditar que era real que poderia durar e ambos estavam quebrados, quebrados de amor, quebrados de tudo. Meu coração jovem sempre acreditou no amor, aquele amor que nós faz largar tudo, que nos faz suspirar por pequenas coisas que quando vê a pessoa amada, até partes inexistentes em nós se arrepia.

Devo confessar que não foi tudo em vão, foi muito bom, a cada minuto que eu esperei pra lhe ver, pra lhe beijar a cada segundo que sonhei com nós, segundos que não foram jogados no lixo, eu gosto daquilo, por mais que lembrar me faça sentir nojo de mim mesma aquilo me fez crescer, crescer em tudo, na vida principalmente, eu gosto de lembrar como eu era boba em nunca perceber eu só fui uma brincadeira, fui aquela eu você considerava sua irmã, aquela que por um momento, você pensou que poderia amar, mas sabe você só me usou, sim você me usou, me usou até achar algo melhor, mas isso é bem normal, confesso que já fiz isso, mas quando é comigo transformo tudo em tempestade, é fui uma tempestade, pequena porem destruidora e me autodestruí, acabei com a minha visão do amor e não precisei que ninguém fizesse isso por mim, me destruí por completo, destruí minhas fantasias, até hoje quando me lembro de nós, sei que só foi uma aventura, uma maldita aventura que vou levar pra vida toda, é como escalar uma montanha alta, pra chegar lá em cima e estar tudo destruído ao redor, era pra ser uma boa visão, mas na verdade era tudo da minha cabeça, eu imaginei coisas boas, botei fé naquilo e quando consegui o que queria me deparei com o fim, o fim de mim, o fim de tudo, o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, quero comentários ohoho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é homicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.