O amor é homicida escrita por Nemayesvitla


Capítulo 1
O único


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu gosto muito da fazer textos desse genero, então se tiver mais alguns comentário ficarei muito feliz em postar os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419511/chapter/1

Se quiserem, deem o play nessa musica na hora de começar a ler o texto: http://www.youtube.com/watch?v=73wUcvhplNo

Erros? Se eu cometo erros? Ah claro que cometo, e o maior deles foi acreditar em você, acreditei no nosso amor, aquele amor pequeno, desprovido de saúde, desprovido de amor, aquele romance carnal, diferente dos que vemos na seção da tarde, aquele amor movido a sexo, movido à paixão e a loucura de sentir prazer, aquela loucura que me deixou louca, louca por você, louca pelo nosso romance, movido a luxuria.

Desde o inicio eu sabia que não daria certo, eu sabia que iria me apaixonar, cair na tentação, eu me lembro de você dizendo que não iríamos nos apaixonar me fez prometer, sim prometemos, e você como um homem de palavra, consegui manter sua promessa, cumpriu com todos seus deveres, menos o de me amar, eu sei, fui inconsequente, mas nós dois fomos, adultos e agindo como adolescentes, como podemos nos deixar chegar a isso?

Eu lembro que você me ligava de madrugada e perguntava o que eu estava fazendo, eu já não sabia como responder essa pergunta, não poderia dizer que estava pensando em você, como você me fazia sentir quando me segurava pela cintura e mencionava coisas sujas em meu ouvido, eu sinto falta disso, sinto tanta falta que chega a doer, uma dor que me corroí por dentro, foi tão repentino, no começo eu acreditei que ia dar certo, pois eu também não procurava algo serio, queria aventura, a aventura de transar sem dizer eu te amo, de ouvir você me xingando enquanto estava por cima de mim, coisas que nunca tive no meu fatídico casamento de 13 anos, coisas que eu queria, e por mais que fossem me machucar no final, eu queria mais que tudo.

Porém não sou mais como uma adolescente, queria ser, agora eu sou uma adulta, e adultos não fazem essas coisas, eu como adulta saberia que iria me machucar, mas a necessidade foi mais alta, você como homem, fez nada melhor que poderia me ajudando em tudo, me fez sentir aquilo que não sentia desde meus 17 anos, me fez sonhar, me fez crer que ainda era possível viver assim, mas eu me entreguei.  Entreguei-me demais, deixei o amor me levar, um amor que você não nutria por mim, e sim desejo, acabou quando eu pedi algo mais serio, e você incrédulo e riu dizendo que eu sou boa nas piadas, mas não era uma das nossas piadas, era tão sério quando parecia ser então você disse não, eu quebrei mais uma vez, e você saiu da sala, balançando a cabeça, foi tão difícil ver isso.

Eu hoje sei que minha vida continua sendo a mesma do meu casamento, por mais eu não esteja casada, continua aquela rotina chata e sem emoções, aquelas emoções que você um dia me fez sentir, não acredito que larguei tudo por você, larguei tudo, joguei pro alto carreira, marido, filhos, apenas pra viver outra vez, do que me adiantou viver por alguns meses se vou ter que me sentir morta até o final da vida? Do que adiantou você me matar mais e mais, apenas pra me sentir viva por alguns minutos? Foi uma missão suicida, que deu errado, é como um louco que tenta se matar e acaba o resto da sua vida preso em um manicômio, morrendo aos poucos, minha missão falhou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém comente /3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é homicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.