Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 10
Capitulo 10 - Preocupações, te encontro novamente, eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, me desculpem MESMO! Cara, eu estou atolada de trabalhos! E ainda teve o ''imprevisto'' do Nyah! Então, eu esqueci COMPLETAMENTE de vir ver se ele estava funcionando! Por sorte, nesse tempo fiz, além desse, mais 5 cap. então...ALEGREM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/10

[P.O.V. Mãe do Castiel]

Olho o relógio: 21:00h e Emily ainda não chegou!

– Tia Toshio, eu já liguei para todas as meninas. Ninguém sabe onde ela está! - diz Yume descendo as escadas com o celular na mão.

– Eu já liguei para todos os meninos E para a casa da Nina, onde ás vezes ela trabalha como babá e ela não está na casa de ninguém. - diz Castiel, vindo da cozinha.

– E eu já liguei para todos o familiares, e ninguém sabe de nada! - eu digo, por fim - Estou preocupada, meninos, será que ela está bem?

– Calma mãe, a Emy sabe se cuidar. Tem certeza que não esqueceu ninguém, mãe?

– Não, eu não esqueci ninguém, tenho certeza que eu liguei para todo mundo e... - lembro ''da pessoa'' - NÃO! Tem mais uma pessoa!

Pego o telefone sem fio e subo as escadas corendo, me tranco em meu quarto, queé no fim do corredor. Abro minha agenda, lá está o numero, a quantos anos... ligo.

[Ligação on]

– Alô? - digo

– Alô? Quem fala? - diz a pessoa do outro lado da linha

– Carmem, se lembra ainda?

– O que? Por que está me ligando a essa hora? Quer dizer, faz 9 anos que não nos falamos e você me liga logo ESSA hora da noite!

– Liguei rápido, não esqueci o que você fez. Aliás, só liguei para perguntar se... a Emily... ela está aí? - fui fria

– Por que a Emily estaria aqui? Espera, o que aconteceu com ela?

– Por que se importa? Mas se qer mesmo saber, seja homem o suficiente e venha até aqui! Eu ainda moro no msmo lugar. - desliguei o telefone, antes que ele pudesse responder.

[Ligação off]

– Quem você esqueceu, mãe? - Castiel me pergunta

– Seu pai, ele... bem ele... está vindo aqui para saber de Emily, afinal, ele continua sendo pai de vocês, não é?

– NÃO! Ele não nos criou, não merece ser chamado de pai, eu não o considero isso, e tampouco quero que ele venha discutir um assunto que é nosso, ele não merece sabr de Emily, ele a fez chorar! Ele ME fez chorar! EU NÃO QUERO ESSE HOMEM AQUI! - Castiel disse, irritado

– Eu sei, também não quero, mas será que você pode ser ao menos educado? Por favor, pela sua irmã!

Ele murmurou algo incompreensível. Eu subi para o meu quarto.

Uns 10 minutos depois ouço o som de alguém abrindo e fechando uma porta, depois o som de alguém caindo no chão e, por fim, Yume gritando para mim.

Saio correndo de meu quarto e dou de cara com Castiel batendo em um homem, seu pai, a cabça do homem está sangrando e na mãe de Castiel há um pouco de sangue, Yume tenta segurar o braço dele, mas ele a ''joga'' para longe, seu kimono preto com flores amarelas está com algumas gotas de sngue da mão d Castiel, mas é quase imperceptivel. Antes de chagar a eles sussurro com Yume. Cada uma pega umamão de Castiel, ao mesmo tempo, ele forte, mas o jogamos para trás.

– CASTIEL TOSHIO, QUAL É O SEU PROBLEMA? - eu grito, estou irritada com ele!

– Eu... eu... Bem, a culpa não foi totalmente minha! A culpa foi dele o tempo todo! Ele fez minha irmã chorar, ele fez nossa familia se partir em mim pedaços, ele bateu em você, mãe, ele fez eu ser zombado na escola, por não ter um pai para dar o meu presente, ele fez Emily mudar totalmente, ele nos trocou, como se fossemos bonecos, por ''bonecos'' mais novos, ele teve uma outra filha. E lembra, mã, aquela vez, que passamos de carro em frente a casa dele e ele estav ensinado outra filha a andar de bicicleta? Sabe o quanto Emily chorou por isso, o quanto sofreu? Eu não pensei em nem um momento em mim, apenas na minha irmã! A pessoa que mais sofreu com isso tudo. Você, seu cafajeste, arruinou o coração e a vida de minha irmã!

– Yume, leve o Castiel até o quarto dele, ele precisa se acalmar, por favor!

[P.O.V. Yume]

Entro no quarto de Castiel, está desarrumado como sempre, ele entra atrás de mim e fecha a porta.

– Você sujou meu kimono... - eu digo, tentando puxar assunto.

– Me desculpa. - ele disse, em um tom normal.

– Tá, é sério Castiel, tudo bem que seu pai é uma das piores pessoas do mundo mas, nesse momento, temos que pensar na Emily!

–Yume, eu pensei nela. O tempo inteiro, mas você não sabe como é não ter um pai - ele começa a alterar a voz - como é nã ter uma familia perfeita, como é faltar um pedaço em tudo que você faz! Você não entende, sempre teve sua familia lá, linda e perfeita: Você, Hajime, seu pai e sua mãe, todos unidos, fazendo tud juntos! - nesse ponto, ele já está gritando comigo - Será que você não enxerga isso, sua Japa do Inferno!

Não, ele não fez isso! Ele me chamou ''daquilo'' ele só me cham assim quando está realmente irritado comigo. E o pior é que ele tem razão, eu não sei, nunca pari para pensar nisso, sepre estive ao lado deles, mas, eu simplesmente, nõ consegui enxergar, como eu pude ser tão... tão.. IDIOTA! Meu olhos estão marejados.

– Castiel, eu... eu não... - choro, e saio do quarto dele para o de Emily.

Minutos depois ele bate na porta:

– Yume, será que... será ue eu posso... me desculpa, eu fui um pouco rude demais...

– Um pouco?

– Tá eu fui MUITO rude, eu não deveria ter te chamado daquilo, desculpa, é que você sabe...

– Entra. - ele entra e senta na beira da cama de Emily - Será que eu posso dormir aqui, pelo menos até a Emy aparecer?

– Claro, vai ser ótimo, você é a melhor amiga dela, então...

– Valeu, e desculpa, voce tem razão, eu sou cega. Cega, de uma coisa que estava óbvia. - empurro ele para fora do quarto.

Me troco, coloco um pijama meu que estava aqui, na minha gaveta da comoda dela. Depois mando uma mensagem para minha mãe. Estou prestes a descer, quando lembro deles lá embaixo, nunca vira os dois juntos depois do ''incidente''. Eles discutem, e ele vai embora, nada de muito emocionante. Vou para a cama de Emily, e, não sei quanto tempo depois de deitar, eu durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiro, desculpa qualquer palara errada, meu not anda meio ''bugado'' e o teclado não está dos melhores...
Segundo, como eu disse eu manjo das brigas, e também manjo desse negócio de família perfeita, e familia arruinada por uma separação, porque... bem... meu spais são separados desde os meus 3 anos, então...
Espero que tenham gostado e comentem!!! Eu fico muito feliz em ver os comentários e, é claro, responde-los ^^