New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas porque arrumei a casa hoje.. Sou uma vagabunda de 17 anos que não trabalha, mas ajudo minha mãe em casa.
Então, está ai.. vou ver se posto mais um hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/6

   Depois do jantar, Rachel foi direto para seu quarto, eu lavei tudo, até o que Rachel usou, eu sabia que ela não conseguiria ficar muito tempo em pé. Fui para o quarto e vi Rachel em seu pijama preparando-se para dormir.

   - Já tomou seu remédio? – eu perguntei, me aproximando.

   - Já sim. O efeito me dá sono, por isso vou deitar cedo.

   - Quer que eu fique com você?

   - Não precisa.

   Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela abraçou meu pescoço.

   - Vou ficar preocupada.

   - Santana, eu prometo não morrer essa noite. – ela disse rindo.

   Isso me preocupou ainda mais, fiquei séria e ela percebeu.

   - Hey! Eu falei brincando... não queria te assustar.

   - Eu sei...

   - Ok. Depois da besteira que fiz, deixo você ficar comigo.

   Lhe dei um leve selinho, coloquei uma camiseta e fiquei  de calcinha, nos deitamos e ela se aconchegou em meu abraço.

   - Boa noite estrelinha. – eu disse brincando.

   Rachel deu uma pequena risada e fechou os olhos. Fiquei em silêncio para que ela dormisse tranquila. Minutos depois, quando comecei a sentir sono, ouvi a respiração da Rachel pesar.

   - Santana... – ela disse em um sussurro.

   - Rachel? Estou aqui querida.

   Ela começou a apertar minha mão, acariciei sua testa e percebi que ela suava.

   - Rachel, acorda.

   Fiquei assustada, pois ela tremia cada vez mais. A soltei, me sentei e a virei de frente para mim.

   - Rachel, por favor, acorde!

   Rapidamente ela olhou para mim, sua respiração pesada me assustava naquele momento.

   - San-santana?

   - Você está bem?

   - Es-estou, m-mas...

   - Você estava tremendo e dizia meu nome. Fiquei com medo de...

   Ela sorriu, eu a abracei e a apertei.

   - Santana, eu estou bem. Te prometi que não iria morrer essa noite.

   - Pare com isso. – me deitei ao seu lado.

   - Estou falando sério. Você está aqui e eu não vou te deixar.

   - Então... por que estava tremendo e... – logo percebi. – Rachel Berry! A senhorita estava tendo um sonho comigo?

   - So-sonho? Que sonho?

   - Sonho tipo, sexual.

   - Eu... – seu rosto começou a corar. – Eu estava feliz por você estar ao meu lado e...

   - E resolveu ter um sonho comigo?

   - Eu não resolvo nada, ele apenas aconteceu.

   Eu a beijei intensamente, em seguida abraçando-a.

   - Fico feliz com isso.

   - O que? Que eu tenha um sonho “sexual”?

   - Também. Mas por você ter sonhado comigo. Assim percebo que está bem.

   Nós sorrimos, fechei meus olhos e ouvi Rachel cantarolar uma música, em minutos parando.

   - Rachel?

   - Hum? – ela perguntou sem abrir os olhos.

   - Eu te amo.

   - Eu também te amo, linda.

                                                                                ***

   ‘CLICK’. Acordei ouvindo esse som, abri meus olhos e senti o cheiro dos cabelos da Rachel em meu rosto.

   - Vocês ficam lindas juntas. – ouvi Nick dizer.

   ‘CLICK’.

   - O que está fazendo? – perguntei me sentando.

   - Sarah pediu para que eu tirasse uma foto de vocês duas juntas. Já que você não gosta de tirar foto, achei melhor tirá-la assim, com as duas dormindo juntas.

   - Para que Sarah quer uma foto de nós duas juntas? E por que você não pediu?

   - Sarah disse que tem um álbum de fotos das pessoas que vieram para cá e pediu uma das duas juntas.

   - Ok, mas e a segunda pergunta?

   - Eu achei que você não iria deixar.

   Me levantei, peguei meu celular e vi que ainda estava cedo.

   - Está bem. – eu disse, me sentando novamente.

   - Está bem...

   - Eu deixo você tirar uma foto nossa.

   - Não vai perguntar para a donzela?

   - Rachel adora fama, lembra? Tenho certeza que ela vai aceitar.

   Nick tirou mais uma foto minha e saiu do quarto rapidamente, me deitei ao lado da Rachel e a abracei. Senti ela se virar, eu sorri e ela bocejou.

   - Bom dia. – eu disse.

   - Uhum... bom dia.

   - Está se sentindo bem?

   - Estou. Acho que ter dormido com você ajudou.

   - Então irei dormir com você todas as noites. Mas você tem que me prometer uma coisa.

   - O que?

   - Que não vai sonhar sexualmente comigo.

   Seu rosto corou, eu ri e ela sorriu.

   - Está bem.

   Nos beijamos, coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para mais perto.

   - Nick quer tirar uma foto nossa.

   - Por quê?

   - Sarah pediu.

   - Está bem, mas antes eu vou ter que tomar banho, colocar uma roupa linda, me maquiar, deixar meus cabelos lindos... Acho que vou usar aquele vestido rosa, o que acha? Ou o verde. Qual que combina com meus olhos? Acha que...

   - Rachel. – eu a cortei. – Você fica linda de qualquer jeito. O importante é estarmos juntas, não é?

   - Claro que é, meu amor... Mas eu preciso estar linda.

   - Meu amor?

   - Sim, você não é meu amor?

   - Sou, mas...

   - Mas o que? Se nos amamos, é assim que devemos nos chamar.

   - Está bem, meu amor.

   Nos beijamos novamente e em seguida nos levantamos. Assim que estávamos prontas, Nick ficou feliz, Rachel e eu nos abraçamos, Nick se posicionou e ‘CLICK’.

   - Ficou lindo! – Nick gritou, chamando nossa atenção.

   - Eu quero ver! – Rachel correu até Nick.

   As duas ficaram olhando para a foto por um longo tempo e riam de tudo. Levei Rachel até NYADA e depois fui para Juilliard.

                                                                              ***

   Ao voltar para casa no meu carro, ouvi meu celular tocar. O atendi e deixei no viva voz.

   - Santana? – ouvi uma voz fina e assustada. – Sou eu, Sarah.

   - Oi minha linda. Aconteceu alguma coisa?

   - Aconteceu sim. Estão levando Rachel para o hospital...

   Meu coração parou por um segundo, voltando a bater com rapidez.

   - Sarah, me explique isso.

   - Bem, você sabe que o ônibus me deixa em casa, certo? Então, cheguei em casa e fui até o banheiro, eu estava apertada para fazer xixi...

   - Sarah, fale o que aconteceu com a Rachel. – eu a cortei.

   - Eu não sei... Achei ela caída no chão do quarto, saía sangue de seu nariz. Eu fiquei assustada, peguei o telefone e liguei para a emergência.

   - Fez certo. Você está em casa?

   - Estou sim. Na verdade estão esperando alguém chegar para ficar comigo.

   - Eu estou indo.

   Cheguei em casa e vi Sarah sentada no chão da calçada e a porta estava aberta.

   - Eles ainda estão ai?

   - Sim.

   Corri até a porta, Sarah me seguiu, vi Rachel deitada em uma maca com uma máscara de respiração em seu rosto.

   - Ela não está respirando direito Santana. – Sarah disse. – Eles prometeram que iam fazer ela acordar.

   - Ela vai, querida.

   Abracei Sarah e vi os enfermeiros colocar a maca na ambulância. Sarah e eu entramos em meu carro, logo percebi que o estava acontecendo, Sarah segurou minha mão, olhei para ela e vi sua expressão de assustada.

   - Santana, ela vai ficar bem? – suas lágrimas já caiam sem permissão.

   - Claro que vai querida, claro que vai.

   Eu a abracei afagando seus cabelos e segui a ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Rachel passará por dias difíceis, mas com seu amor ao lado. =p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.