New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje como prometido. Obrigada a Isabella por ter favoritado. =D
Sem mais nada pra dizer, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/5

Estava na cozinha quando ouvi Nick me chamando, a vi entrando pela porta.

– Descobri o que Rachel tem. – ela disse, sentando ao meu lado.

– O que?

– Está comendo cereal?

– Estou, por quê?

– Eu ia fazer torradas para nós. Agora você já está comendo...

– Nick! – eu a cortei. – Diga logo o que Rachel tem.

– Está bem! Descobri que o remédio que ela usa, trata de leucemia.

– Leucemia? – estava pensativa.

– Câncer.

– Eu sei. Só não entendo por que. Rachel parece saudável e sei que seus pais não tem essa doença na família.

– Como sabe disso?

– Horas de tédio na internet.

Ficamos caladas, dei minha última colherada e olhei para Nick.

– Acha que ela vai morrer?

– Não sei. Ela precisa se tratar.

– Bem, esse remédio faz parte do tratamento, certo?

– Acho que sim.

Vimos Sam entrar na cozinha com um leve sorriso, nós retribuímos.

– Não diga nada, ok? – eu sussurrei.

– Está bem.

Lavei o que sujei e fui tomar banho. Assim que entrei no quarto, vi Rachel ainda dormir, me aproximei dela, tirei uma mecha de cabelo de seu rosto e sorri.

– Rachel, acorde. Se não levantar agora, vai se atrasar para o primeiro dia de aula.

Rachel não reagiu, nem ao menos se mexeu.

– Rachel? Acorda, vai.

Sem sucesso. Coloquei minha mão em suas costas e senti seu corpo mexer com a respiração, fiquei aliviada, beijei sua bochecha e acariciei sua barriga.

– Rachel... levanta.

Rachel abriu os olhos lentamente, piscou duas vezes para despertar o sono e sorriu ao perceber meu toque em seu corpo.

– Bom dia, dorminhoca. – eu disse sorrindo. – O que aconteceu? Normalmente você levanta primeiro que eu.

– Eu estou cansada. – ela sussurrou.

– Mas você precisa levantar. Vá para NYADA e deixe sua estrela brilhar.

– Como você sabe sobre NYADA?

– Longa história.

Ela se sentou e sorriu.

– Você já está pronta?

– Estou sim. Logo sairei. Vim perguntar se vai querer carona, mas percebi que você vai demorar um pouco.

– Vou demorar não. Me espere lá embaixo que já estou indo.

Eu ri com sua animação, me levantei e ela me puxou, me dando um beijo sem eu saber. Assim que nos afastamos, procurei por ar e Rachel riu de mim.

– Agora vai para a sala, logo eu desço.

Me levantei novamente, mas dessa vez sai do quarto.

***

Assim que voltei para casa, vi Sarah sentada no sofá ainda com seu uniforme escolar.

– Oi linda. – eu disse. – Mais alguém já chegou?

– Sim. Julie e Rachel.

– E onde elas estão?

– Julie está na cozinha, mas Rachel subiu.

Lhe dei um beijo na cabeça e subi. Vi Rachel deitada em sua cama, estava com a mesma roupa de antes, me aproximei e a vi de olhos fechados.

– Rachel?

– Hum?

– Você está bem?

– Sim, eu só...

– Rachel, nós precisamos conversar.

Me sentei ao seu lado e afaguei suas costas, lentamente ela se virou para mim, seus olhos estavam marejados de lágrimas.

– Você descobriu, não é? – ela perguntou fechando seus olhos.

– Sim. Como sabe?

– Vi você mexer na gaveta ontem. Eu não estava dormindo, mas estava cansada, não conseguia levantar. – Rachel já abria os olhos.

– Por que não me disse?

– Você não se preocupa comigo.

– Claro que me preocupo! Se eu não me preocupasse, não ficaria com medo de te perder. – eu assumi.

Rachel deu um pequeno sorriso, eu a abracei forte.

– Eu sei que é muito cedo para isso, mas... – eu a soltei e respirei fundo. – Em apenas três dias me apaixonei por você, senti algo que nunca senti por ninguém, apenas pela Britt. Por isso sei o quanto estou te amando no momento, já senti isso.

– Mas, nos esbarramos em apenas dois dias atrás.

– Pare de ser chata e deixe-me terminar. Quando você começou a usar sua vingança sexy comigo, me aproveitei disso, pois sabia que sentia algo por você. Quero estar ao seu lado, cuidar de você e saber que nunca vou te perder. – meus olhos se encheram de lágrimas. - Quero sentir seu corpo junto ao meu, sentir sua respiração em meu pescoço e sentir seus lábios aos meus. Mas você tem que me prometer que nunca vai parar de se tratar, que não vai desistir de lutar. E por favor me diga que o que eu estou sentindo não é em vão...

As lágrimas começaram a cair, Rachel passou sua mão em meu rosto limpando as lágrimas e sorriu.

– Seus sentimentos não são em vão, linda... comecei essa estúpida vingança achando que ia vencer, mas na verdade, acabei perdendo mais uma vez. Comecei a sentir algo a mais a partir daquela noite que... bem, você sabe. Isso é estranho e diferente, nunca senti nada assim por uma mulher, ainda mais por uma mulher que me odiava no colegial, mas eu sinto. Sinto você perto de mim mesmo quando não está, sinto seus lábios aos meus e sinto... sinto como se te amasse desde que te conheci. É difícil lutar contra essa merda de câncer, mas faço isso porque quero tornar meu sonho real, mas lutarei ainda mais agora. Não quero deixar você, não quero que você sofra por me perder. Eu te amo Santana Lopez, mesmo achando que isso seja uma simples fase, eu te amo e não quero te perder.

Suas lágrimas caiam em sintonia com as minhas, nos beijamos com intensidade e senti ela rir.

– O que foi? – perguntei, rindo com ela.

– Ainda não entendi essa história de três dias.

– Se lembra quando quase foi atropelada?

– Era você?

– Sim.

– Como não percebi?

– Talvez porque você seja bobinha.

– O que? Não sou boba.

Eu ri e a abracei, nos beijamos novamente e ouvimos alguém bater na porta. Ao olharmos, vimos Nick olhando para nós duas.

– Sabem que existe regra sobre não se agarrarem aqui dentro, não sabem?

– Nós sabemos. – eu respondi.

– Vou tomar banho. – Rachel disse, em seguida beijando minha bochecha.

– Grite se acontecer algo, está bem?

– Ok.

Rachel se levantou e saiu, Nick sentou ao meu lado e sorriu.

– Não sabia que iria se entregar para ela rápido.

– O que?

– Pensa que não ouvi? “Quero estar ao seu lado, cuidar de você e saber que nunca vou te perder.”

– Isso é crime.

– Saber dos sentimentos dos outros? Não sabia.

Lhe dei um tapa no braço e rimos.

– Eu devia estar com minha câmera na mão... quando irei presenciar isso novamente?

– Se você fizer isso, terei que quebrar sua câmera.

– Se você fizer isso, terei que dizer a sua namorada o quanto você a ama.

– Rachel não é minha namorada.

– Ainda não propôs o namoro?

– Não quero que ela pense que farei isso apenas por ela estar doente. Quero fazer isso quando ela estiver saudável.

Nick me abraçou e foi para sua cama. Queria fazer aquilo do jeito certo, mas não naquele momento, queria Rachel viva e totalmente saudável para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi cedo demais para Santana e Rachel se abrirem?
Agradeço por vocês se preocuparem com a Rachel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.