New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ain.. ManuSnixx e mili obrigada pelas recomendações.. juro que eu chorei quando li as duas... (mesmo eu praticamente ter obrigado..) e ManuSnixx, você que é fofa.. :3
E obrigada a Rhauanna Fields por ter favoritado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/31

Assim que Sarah chegou, correu direto para o quarto, eu estava sentada no sofá, a vi descendo as escadas com Joseph em seus braços e sentou ao meu lado.

- Quem é o bebê mais lindo do mundo? – ouvi-a perguntar, com uma voz um tanto estranha. – Você é o bebê mais lindo do mundo.

- Sarah. – eu a chamei.

- Sim? – ela ainda olhava para Joseph.

- Me conte algo sobre a Nick?

- Claro. – ela olhou para mim e sorriu. – Nick foi sua colega de quarto, viraram amigas rapidamente. Ela agora é fotografa.

- Então, talvez ela tenha fotos minhas. – sussurrei para mim mesma.

- Acho que sim. Principalmente de quando Rachel teve câncer. – ela respondeu, percebi que ela tinha me ouvido.

- Câncer?

- Sim. Quando vocês começaram a se apaixonar perdidamente, você descobriu que Rachel tinha leucemia.

- E eu a ajudei? – perguntei, com um tom bastante curiosa.

- Acha que Rachel estaria viva agora, se não fosse por você?

Olhei para a televisão, peguei meu celular e disquei.

- Nick falando. – ouvi do outro lado da linha.

- Nick! É Santana.

- Oh! Santana! Posso ajudar em algo?

- Sim. Você tem fotos minhas?

- Sim, por quê?

- Quero que trague elas aqui, agora.

- Suas sozinhas ou com Rachel?

- Todas.

***

Olhar aquelas fotos me deixavam triste. Em todas elas eu tinha uma expressão de felicidade, paixão, preocupação... tinha uma em que eu estava sem meus cabelos, outra do meu casamento.

- Essas do casamento são as minhas preferidas. – ouvi Sarah dizer.

- Por quê? – perguntei.

- Porque foi um dia especial.

- Me lembro que você entrou em desespero. – Nick disse. – Não tinha feito os votos. Rachel demorou para sair do carro, só saiu quando você foi buscar ela. Seus votos foram lindos, mas ao mesmo tempo cansativos.

- Cansativos?

- Sim. Disse tudo o que vinha de dentro do coração, mas em um fôlego só, o que assustou todos.

Nós três rimos, peguei outra foto, tinha Rachel e eu, Sarah, Nick, Britt, um homem e mais uma garota.

- Esse é Kurt, o melhor amigo da Rachel. Foi madrinha dela. – Sarah disse. – E essa é Ash, minha namorada.

- Você tem namorada?

- Sim. E você me ajudou a conversar com ela.

Eu sorri, olhei para outra foto e vi uma foto da Rachel, parecia estar distraída.

- Essa foi a primeira que tirei dela. – Nick disse apontando para a foto. – Coloquei junto com as suas fotos porque... sei lá. Eu ia te dar o álbum no dia do seu casamento, mas pensei em tirar mais fotos suas.

Vi uma outra foto minha grávida, devia ter uns seis meses, eu estava ao lado de Sarah, que acariciava minha barriga, com brilho nos olhos. Não achei nenhuma em que Rachel estivesse ao meu lado quando estava grávida.

- Onde Rachel estava durante minha gravidez? – perguntei, vasculhando um pouco mais.

Nenhuma das duas respondeu, olhei para Sarah, ela desviou seu olhar e se levantou do sofá.

- Vou pegar um copo de água, alguém quer?

Olhei para Nick, ela olhou para a televisão e mordeu seu lábio inferior. Alguma coisa tinha de errado.

***

Quando já estava deitada, vi Rachel entrando no quarto e começou a mexer no armário, para pegar uma roupa para dormir.

- Rachel.

- Sim? – ela ainda estava de costas para mim.

- Como o acidente de carro aconteceu?

Ela ficou parada como uma estátua, me sentei e continuei olhando para ela.

- Por quê? Se lembrou de algo? – ela perguntou, ainda de costas.

- Não. – percebi seu corpo relaxar. – Eu só quero saber como aconteceu.

- Posso te contar amanhã? Estou cansada e...

- Tudo bem.

Me levantei, segurei sua mão e a virei de frente para mim.

- Vi algumas fotos nossas hoje. As que Nick tirou.

- E? – sua voz saiu como em um sussurro.

- Você ainda tem a mesma beleza de antes. – respondi me aproximando dela.

Segurei sua cintura, a puxei para mais perto e aproximei meu rosto ao dela.

- Santana...

- Não corta o clima, Rachel...

A beijei, pedi passagem com a língua, mas ela se afastou lentamente.

- Vamos acabar acordando Joseph. – ela sussurrou.

- Ele está dormindo muito bem.

- Mas, Sarah...

- Ela saiu com a Nick, só volta mais tarde.

- Mas...

Eu a beijei novamente, dessa vez ela pediu passagem para aprofundar o beijo, nos beijamos mais alguns segundos e eu a empurrei lentamente até a cama. Comecei abrindo os botões de sua camisa, cada botão aberto era um pequeno gemido vindo dela. Depois tirei sua calça, em seguida a beijei. Assim que comecei a tirar seu sutiã, Joseph começou a chorar, afundei meu rosto em seu pescoço e a ouvi rir.

- Deixe que eu vou. – ela disse.

Rachel se levantou e foi até o berço, colocou Joseph em cima da cama e começou a trocá-lo, me levantei e olhei para os dois. Joseph estava sorrindo para Rachel e ela sorria de volta. Me aproximei, me sentei atrás de Rachel, tirei seus cabelos de suas costas, os colocando para frente, apoiados em seu ombro esquerdo e beijei sua nuca.

- Santana... eu preciso terminar...

- Quem está te impedindo? – sussurrei em seu ouvido.

- Você e... seus beijos...

Beijei novamente sua nuca e me afastei. Enquanto ela terminava, tirei minha camiseta e meu short, Rachel colocou Joseph no berço e olhou para mim.

- Hum... Santana...

- Venha cá.

Ela caminhou lentamente até mim, eu a abracei e começamos a nos beijar, acariciei suas costas lentamente com as pontas dos meus dedos, fazendo-a se arrepiar.

- Santana... você me faz perder a cabeça...

- Mesmo?

Arrastei minhas unhas em suas costas até seus cabelos e os segurei, puxei o fecho de seu sutiã e o joguei o chão, segurei um de seus seios e a empurrei lentamente até a cama.

- Você realmente me faz perder a cabeça... – ela sussurrou.

Começamos a nos beijar novamente, mais ferozmente. De repente ouvimos um barulho vindo de baixo, olhamos ao mesmo tempo para a porta.

- Acho que não é nada. – Rachel sussurrou.

Me virei para ela e voltamos a nos beijar.

- Meu Deus! – ouvimos Sarah gritar. – Vocês não podem pelo menos fechar a porta?

Rachel pegou o lençol e nos cobriu, eu comecei a rir e olhei para Rachel.

- Pare de rir Santana. – ela disse, ainda assustada.

- Sarah não está mais na porta.

- Mesmo assim.

Ela me empurrou lentamente, me sentei na cama e a vi colocar seu pijama.

- Rachel, nós...

- Sarah está em casa. É melhor irmos dormir.

Ela pegou seu sutiã do chão, olhou para mim furiosa e o jogou em cima de mim. Assim que o vi, percebi que o fecho estava quebrado, olhei para ela e sorri.

- Este era o meu preferido. – Rachel respondeu séria ao meu sorriso.

- Compro outra para você.

- Não é questão de outro sutiã, eu tenho muitos.

- Pode ter certeza que, o que eu te der, será o mais querido por você.

Sorri novamente, ela se deitou na cama, se virou de costas para mim e se cobriu, me levantei, dei uma última olhada em Joseph, que dormia tranquilamente, me deitei ao lado de Rachel, fiquei de barriga para cima, me cobri e olhei para Rachel.

- Boa noite, estrelinha.

Nada mais ouvi, talvez ela já tenha dormido, suspirei e fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.