New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um, com um pouquinho de drama...
Obrigada a Rivera por ter ficado até tarde lendo minha fic e ainda por ter favoritado, e a linda da isadora berry sarfati por também ter favoritado. Amando todas vocês... *--*
Vou mencionar novamente a Cath Granger Berry Lopez porque percebi que adorou e me deixou bem feliz. =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/16

   Acordei com o silêncio da casa, senti o cheiro da Rachel, mas ela não estava ali, me sentei e vi Nick dormindo em sua cama e Brittany dormindo na outra cama, me levantei, arrumei a cama e sai do quarto. Passei na cozinha para pegar uma caneca com café antes de ir pegar o jornal. Abri a porta, me abaixei para pegar o jornal e todos os flashes começaram a incomodar meus olhos, os tapei com o jornal e olhei para todos aqueles paparazzi, alguns eu nunca tinha visto.

   - Hey, hey, HEY! – gritei, eles pararam e Phillip se aproximou com seu bloquinho.

   - O que você tem a dizer sobre o acontecido, Santana?

   - O que? Do que está falando?

   - Sobre Rachel Berry.

   - Ainda não entendi.

   Todos se entreolharam, Phillip apontou para o jornal e eu comecei a ler a notícia: “A estrela da Broadway, Rachel Barbra Berry sofreu um acidente de carro durante essa noite. Informações dizem que ela ia para o aeroporto...

   Meus olhos se encheram de lágrimas, deixei a caneca cair no chão e entrei rapidamente, fechando a porta atrás de mim.

   - Nick! Britt! – gritei, minhas forças sumiram, caí sentada no chão e comecei a chorar.

   Senti Nick pegar o jornal da minha mão e Brittany me abraçar. Minha vida naquele momento havia desmoronado, queria Rachel ali ao meu lado e dizer que estava tudo bem.

   Assim que cheguei no hospital com Brittany, ela parou na porta, olhou para mim e acariciou meu rosto.

   - Lembra do que a enfermeira disse? Rachel está em coma, então tome cuidado com o que você vai falar, talvez ela possa te ouvir.

   Acenei com a cabeça, respirei fundo e entrei no quarto. Rachel tinha uma máquina monitorando seus batimentos, um tubinho em seu rosto lhe fornecendo ar para respirar e uma agulha no braço esquerdo sendo alimentada por um soro. Me aproximei e segurei sua mão, meus olhos se encheram de lágrimas, os momentos mais difíceis de Rachel foi em um hospital e ela estava ali novamente, por uma estupidez minha. Levei sua mão até minha boca e a beijei, seu corpo estava morno, acariciei seu rosto e abaixei minha cabeça.

   - Amor... – sussurrei. – Se estiver me ouvindo, dê algum sinal.

   Eu queria acreditar que ela estava me ouvindo, assim poderia dizer tudo o que estava guardado em minha garganta.

   - Rachel, me desculpe... eu não devia ter começado aquela discussão idiota. Quero me casar com você, criar nossa família juntas, morrermos juntas de velhice...

   Brittany abriu a porta lentamente, olhei para ela e forcei um sorriso.

   - Me desculpe atrapalhar, Santana. Mas eu preciso pegar o avião para Ohio, vim me despedir.

   - Vai dizer aos pais da Rachel sobre...

   - Tenho que dizer, eles precisam saber.

   - Diga para o Kurt também.

   - Aquele amigo dela?

   - Sim, acho que ele também precisa saber, já que nos apoiou tanto.

   Brittany me abraçou, me deu um beijo na bochecha e sorriu.

   - Se mantenha firme, ela vai ficar bem.

   Ela saiu do quarto, me sentei na poltrona confortável que tinha ao lado da maca e fechei meus olhos, queria relaxar, pensar no melhor possível, para quando Rachel acordar, saber que eu estou bem e que a quero bem.

                                                                                  ***

   Acordei e vi Kurt ao lado de Rachel, me ajeitei e ele olhou para mim.

   - Você está bem? – ele perguntou se aproximando de mim.

   - Não...

   - Como... isso tudo aconteceu?

   - Com uma estúpida discussão.

   - Li no jornal que ela estava indo para o aeroporto.

   - Talvez estivesse indo para Ohio, para conversar com você.

   Me levantei, Kurt me abraçou e afagou minhas costas.

   - Ela vai ficar bem...

   - Eu sei, mas... é tão difícil.

   - Eu vou ficar aqui com você. – eu me afastei. – Os pais dela já chegaram, estão em um hotel aqui perto. Pediram para que se algo mudasse, para eu ligar para eles.

   - Eles devem estar bravos comigo, afinal eu causei isso e...

   - Santana, você não causou nada. Discussões acontecem, Rachel que é teimosa demais para admitir que às vezes está errada.

   Nós olhamos pra ela, Kurt sorriu e olhou para mim.

   - Vamos até a lanchonete aqui ao lado, você precisa comer algo.

   - Mas e se ela acordar?

   - Nós voltaremos o mais rápido possível.

                                                                             ***

   Assim que voltamos, me assustei.

   - O que você está fazendo aqui?

   - Santana! – Finn olhou para mim sorridente. – Eu não sabia que você era amiga da Rachel, já que você a odiava no colegial.

   - Nós somos sim... Nós... – Kurt segurou meu braço, olhei para ele.

   - Deixe que eu converse com ele. – ele sussurrou.

   Acenei com a cabeça, me aproximei da maca e Kurt segurou o braço do Finn.

   - Finn, vamos dar uma volta?

   - Está bem. Santana, se ela acordar, nos avise?

   - Sim. – respondi secamente.

   Eles saíram, segurei a mão da Rachel e beijei sua bochecha.

   - Amor, abra os olhos para mim? Sei que está difícil para você, mas para mim também não está um mar de rosas.

   Me sentei na poltrona, olhei para ela e sorri.

   - Eu sei que você queria tanto me ouvir cantando, então vou fazer isso agora. Espero que você esteja ouvindo...

   Abaixei minha cabeça, fechei meus olhos e pensei em todos os momentos que passei com Rachel.

   I can’t win, I can’t reign

   I will never win this game

   Without you

   Without you

   I am lost, I am vain

   I will never be the same

   Without you

   Without you

   I won’t run, I won’t fly

   I will never make it by

   Without you

   Without you

   I can’t rest, I can’t fight

   All I need is you and I

   Without you

   Without you

   Oh, oh, oh

   You, you, you

   Without

   You, you, you

   Without you

   Can’t erase, so I’ll take blame

   But I can’t accept that we’re estranged

   Without you

   Without you

   I can’t quit now, this can’t be right

   I can’t take one more sleepless night

   Without you

   Without you

   I won’t soar, I won’t climb

   If you not here, I’m paralyzed

   Without you

   Without you

   I can’t look, I’m so blind

   I lost my heart, I lost my mind

   Without you

   Without you

   Oh, oh, oh

   You, you, you

   Without

   You, you, you

   Without you

   I am lost, I am vain

   I will never be the same

   Without you

   Without you

   Without…

   - Rachel? – perguntei, ao olhar para ela e a ver de olhos abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia colocar a letra inteira, mas amo essa música (ainda mais na voz da Lea) e achei apropriada para o momento que Santana está passando.
Mais um ainda hoje, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.