Poppin escrita por Thunder


Capítulo 23
Poppin ( New York ) - 7


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/23

Poppin ( New York )

Voltaram para o hotel, todos cansados. Santana havia sido quase estuprada pela garçonete de mais cedo, que se chamava Dani.Sam e Brittany ainda estavam saltitantes ,com unicórnios de pelúcia em mãos.Puck e Marley voltaram lambuzados de sorvete,o mexicano com um lindo sorriso no rosto,e Marley com a cara emburrada por seu “ encontro”não ter da do certo.E Finn com uma Quinn totalmente bêbada nos braços.Infelizmente, ninguém havia encontrado a estrela da Broadway.

- Você acha que é seguro a Quinn correndo bêbada pelo quarto? – Marley perguntou para Sam, e o loiro concordou.

- Claro que é.O que pode acontecer? – Deu de ombros. – E eu acho que ela não está realmente bêbada. – Apontou para a loira que usava uma fantasia de cowboy e dançava Y.M.C. A pelo quarto. – Ela só está ansiosa para achar Rachel. – Disse e Marley concordou. – Veja como ela está feliz. – Sorriu, vendo Quinn cambalear de um lado para o outro e chorar rios de lágrimas.

- Britt, como você é linda... Ric! – Quinn acariciou o rosto da loira que tinha um sorriso inocente nos lábios. - Vocês são tão lindos...- Disse quase caindo para o lado. – Que eu quero comer todos! – Proferiu antes de cair no sono, e principalmente no colo da latina.

- Que bom que ela não tem duvidas sobre minha beleza. – Finn se gabou, jogando os cabelos negros para trás.

##

Sua cabeça estava doendo, e aquilo se chamava ressaca. Quinn nunca tinha bebido aquele tipo de bebida,os enfermeiros nunca deixavam.Ela sempre tomava café ou suco de uva em caixinha,mas esse tipo de bebida não.Quinn se levantou da cama que dividia com Marley,e com muito esforço foi em direção ao banheiro.Lavou o rosto e se olhou no espelho,parecia uma Ke$ha da vida.Foi então que lembranças da noite passada,veio como bala em sua cabeça.

Flashback

- Gugu dada! – Exclamou, sorrindo com só dois dentinhos da frente.

Flashback off

Não, não. Não é esse....

Flashback

- Quinnie pare de girar. – Finn choramingou já tonto por ver a loira ficar girando no mesmo lugar por horas.

- Yupi! – Quinn jogos os braços no ar, e continuou a girar. Até cair de bunda no chão e começar a chorar.Mas uma voz que falava da televisão ,chamou sua atenção.Conhecia aquela voz, aquele cantarolar.Era um dos filmes de Rachel.

Seus olhos começaram a brilhar na hora, e ela foi se aproximando cada vez mais da TV, até encostar sua testa na mesma.

- Estrela... -Murmurou.

Flashback desligado

- É claro! – Exclamou. – Rachel é uma estrela da Broadway. Então ela deve estar na Broadway! – Sorriu, fazendo a dancinha da vitória.

Agora era oficial. Quinn iria se encontrar com Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.O próximo capítulo é o reencontro das duas ,e eu só o farei quando a fic ganhar pelo menos uma recomendação.Nada mais justo...