Poppin escrita por Thunder


Capítulo 24
Poppin ( New York ) - 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/24

Quinn estava caminhando para lá e para cá, com um suco de uva em caixinha, a procura da tão grande Broadway. A loira tinha uma escolha, e escolheu Finn para ir junto com ela. O mais “sensato” do grupo. Caminharam por horas e nada de Broadway, então decidiram dar uma pausa. Até que acidentalmente, Quinn deixou o suco de caixinha cair no chão. E você pode imaginar o sofrimento da pessoa ,não é?

- Não Quinnie. – Finn negou, vendo que a amiga iria lamber o chão. Já estava até com a língua para fora.

- Mas... - Foi chegando mais perto do suco de uva jorrado no chão.

- Não. – O moreno negou novamente. Quinn olhou para ele ,ainda com a língua para fora, e depois para o suco.

- Mas, mas, mas, mas, mas...

- Não, e ponto final. - Disse firme,fazendo Quinn fechar a cara e começar a resmungar.

- Ninguém me entende! – Chutou uma pedrinha, enquanto fazia um biquinho.

Entraram em uma loja de brinquedos ali perto, e os olhos dos dois brilharam ao avistar tantos brinquedos legais. Finn cutucou uma gelatina gigante e rosa, fazendo o seu dedo afundar na mesma. E foi ai que o desesperou bateu.

- Ah!Ah!Ah! – Gritou, vendo seu dedo sendo sugado. Até sua mão estar completamente dentro da gosma,gelatina rosa.- Quinn. – Chamou pela loira. – Quinn. Quinn. Quinn.Quinn. – Ficou gritando o nome da loira, até a mesma aparecer com uma fantasia de darth vader. - AAAAAAAAAAAAH!

##

- Olha que espada maneira! – Quinn comentou, pegando uma borracha azul junto com um cinto de couro.

- Tem outra aqui. – Finn disse sorridente, pegando outra borracha só que da cor rosa. – Parece com a do meu pipiu.

- Você tem piriquita? – Quinn perguntou com o cenho franzido.

- Claro que não. - Negou.

- Pensei que tivesse piriquita.

- Eu também pensei. – Deu de ombros. – Acho que é tudo igual.

- Vamos brincar de espadinha? – O olho da loira brilhava.

- Vamos! – O moreno acertou a borracha rosa na borracha azul de Quinn, fazendo assim um jogo de esgrima.

Enquanto isso, a atendente olhava tudo boquiaberta atrás do caixa.

- Existe louco pra tudo... - Murmurou, incrédula .

Os dois saíram da loja com várias sacolas e um sorriso no rosto. Agora voltariam a procura de Rachel, e nada agora iria interromper. Só uma roda de garotos dançando hip hop.Quinn maravilhada com tudo aquilo não conseguiu se conter, foi ver o que era, pois nunca tinha visto algo daquele tipo.Os rapazes ali na roda, dançavam e faziam piruetas com perfeição, deixando Quinn impressionada . Um dos garotos ali viu os dois, e puxou Quinn e Finn para dentro da roda.

- O que é para fazer? – Finn perguntou, não entendendo nada.

- Dancem! - Os garotos disseram sorrindo.

Quinn e Finn se entreolharam e então começaram a dançar Vogue da Madonna, enquanto as pessoas envolta da roda batiam palmas e soltavam assovios.

##

Depois de dançarem “muito”, resolveram que agora era a hora de procurar Rachel. Foi então que Finn teve a idéia de perguntar para alguém, onde ficava a tal Broadway.

- Atrás de vocês. – Respondeu um rapaz simpático. Os dois olharam para trás e viram uma placa com o nome Broadway. Agradeceram e foram na direção do grande teatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu errei, o reencontro vai ser só no próximo @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.