Poppin escrita por Thunder


Capítulo 22
Poppin ( New York ) - 6


Notas iniciais do capítulo

Estamos quase no final e eu ainda não ganhei uma recomendação D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/22

Poppin ( New York )

A latina se sentou em uma mesa mais afastada da lanchonete, e ficou olhando para a janela. Ainda não estava conformada que iria sozinha procurar por Rachel.Ela que estava se envolvendo com Brittany ,ela que queria ir com a loira,teve que ir sozinha. “Isso é injusto” Pensou.

– O que vai querer? – Uma voz doce atrapalhou seus pensamentos, e quando virou na direção da mesma, se deparou uma deusa grega.

–E-e-eu vou querer... - Gaguejou e a garçonete lhe sorriu. – Chocolate. - Conseguiu dizer.

– Chocolate? – Perguntou divertida, e a latina assentiu como uma criança faminta por doces.

– Ok. Mais alguma coisa? – Sorriu maliciosa, e Santana em nem um momento percebeu.

– Não obrigado. – Disse educada.

##

– WOW! – Os olhos de Finn brilhavam. Estava no paraíso,enquanto Quinn estava muito perdida.Havia mulheres dançando em uns “postes “,e estavam quase peladas.Quinn deitou a cabeça de lado para ver melhor a posição em que a dançarina se encontrava. – Toma Quinnie. – Moreno lhe entregou um copo com um liquido cor laranja. A loira ficou confusa,mas depois bebeu,sentindo um gosto forte ao mesmo tempo doce, descer por sua garganta. Fez um sinal de joinha e o moreno sorriu .Passou-se alguns minutos e o efeito foi surgindo.Seus olhos antes avelã já estavam escuros,enquanto seu corpo parecia um vulcão em erupção . Estava com calor, muito calor.

Então começou a tirar a roupa, fazendo Finn arregalar os olhos tentara impedir, o que não deu muito certo já que a loira foi puxada para o palco, enquanto as stripers passavam a mão nela.

– Ai, meu deus. - Finn murmurou boquiaberto.

##

O mexicano olhava para lá e para cá, a procura de Rachel. Enquanto ao seu lado havia uma Marley com um sorriso apaixonado nos lábios. Estava encantada com a beleza do rapaz, e safada como é, não ia perder essa chance de ficar sozinha com o mesmo.

– Quiere helado?- O moreno pergunta de repente, deixando Marley com os olhos brilhando. Mesmo sem saber o que ele disse, concordou rapidamente.

– Si, si!

##

– Sam! – A loira chamou o rapaz. – Unicórnio! – Apontou para uma loja de brinquedos em que na vitrine havia um unicórnio de pelúcia. Os olhos do rapaz brilharam enquanto ele pulava.

– Eu quero, eu quero. – Saiu puxando Brittany até a loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.