Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 6
Capítulo 6 Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/6

Chegando em casa senti um aperto no coração primeiro pensei que fosse por causa de Paul mas a verdade é que eu tinha visto a minha Renesmee ainda.

-Renesmee cadê você querida? Logo vi um borrão branco e bronze correndo pela casa era ela a minha Renesmee. - Mamãe, estava com saudades. Abri os braços e ela correu para me abraçar, quando peguei ela no colo ela colocou a mão no meu rosto. - Eu também te amo Nessie. Não acredito que estava pegando a mania.

-Filha, aonde esta seu pai? Ela olhou nos meus olhos bem no fundo e sabia que ela queria dizer que me amava ela gostava da repetição dessa frase.

-Papai está caçando mamãe ele estava muito nervoso.

-Imagino porque ele esta assim. E Jacob onde esta?

-Jake esta comendo lá na cozinha. Rosalie tinha acabado de descer me olhava com um olhar doce.

-Rose fique um pouco com Renesmee vou falar com Jake.

-Claro Bella. Quando cheguei na cozinha Jake estava terminando chamei ele com a mão. - Jake o Paul foi encontrar alguma coisa pra ser feliz.

-Por que Bella?

-Jake ele me ama e isso é sem nexo eu expliquei tudo e ele disse que se algum dia fosse feliz ele voltaria pra me ver.

-Nossa Bella perai deixa eu respirar e pensar no que você acabou de me dizer. O Paul te ama? Jake estava com os olhos arregalados

-Sim, e muito

-Ai que estranho. Parece que o Paul é uma versão de mim quando eu te amava.

-Fala alto mesmo pra Renesmee escutar.

-Desculpa.

Se passaram 2 meses ja estávamos em abril Paul não voltaria tão cedo. Renesmee ja iria fazer 1 ano e eu nem tinha percebido falatavam poucos meses e Alice queria que arrumassemos uma festa perfeita, mas mesmo como vampira eu não gostava de festas, mas com tanta insistencia eu teria que fazer, Renesmee pediu tambem uma festa depois de serinfluenciada pela Alice. Estava com saudades de Paul e eu precisava que ele aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.