Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 5
Capítulo 5 Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/5

-Aaah oi Bella. Ele me olhava assustado como se eu fosse matar ele.

-Paul você tem alguma coisa pra me dizer?

-Ah é impossivel mentir pra você, sim eu tenho uma coisa pra te dizer.

-Então me diz. Seu rosto parecia estar sendo torturado eu estava fazendo algum mal a ele? - Bella eu te amo, e desde a primeira vez que te vi eu te amo e você é a pessoa que mais me deu atenção em toda a minha vida, quer dizer toda a minha existencia.

-Paul não pode ser o Edward estava falando a verdade ai meu Deus como você pode Paul? Eu queria chorar só que não tinha como.

-Bella eu não queria meu coração é o culpado, me desculpe. Seu rosto estava com uma expressão de dor, amor, culpa e tortura eu estava me torturando e torturando ele como eu podia ser tão malvada. - Mais Paul você sabe que nunca teriamos um futuro eu amo Edward ele foi feito pra mim e eu pra ele.

-Bella por favor não jogue isso na minha cara. Eu nunca tinha visto ninguém tão triste na minha vida ou existencia.

-Paul eu gosto muito de você poderiamos ser só amigos.

- Eu vou rodar um pouco o mundo quando estiver bem de novo eu volto.

-Esta bem.

-Então acho que tchau.

-Tchau. Cheguei perto do ouvido dele. -Eu te amo mais como um irmão apenas, vou fazer de tudo para você entrar para o clã.

-Obrigado Bella por tudo que fez pra mim, eu te amo.

- Magina você merece e merece alguem bem melhor que eu.

-Duvido que vou encontrar, Bella agora eu vou, espero te encontrar novamente. Adeus.

- Adeus não é até logo, eu vou te encontrar onde você estiver.

-Espero, então até logo tenho que partir logo eu vou caçar antes de ir.

- Posso te fazer uma pergunta?

- É claro. Seus olhos brilhavam agora. - Como você é tão equilibradoo não é como um recém criado, mais um pergunta, por que você caça animais voce poderia muito bem caçar pessoas como os outros fazem.

-Duas perguntas não vale. Bom eu acho que eu sou assim porque fui bem preparado no exercito eu sabia que iria encontrar dificuldades mais não sabia que iria virar um vampiro, eu caço animais porque tenho a alma boa não mato pessoas se pudesse beber a seiva seria mais facil. Bom Bella eu tenho que ir a sede esta ficando forte.

-Então ta bom, tchau eu te amo.

-Também te amo. Ele correu e eu fiquei olhando até perder ele de vista, que bom que La Push era meio deserta ele poderia correr o quanto quisesse, depois que ele saiu entrei na Ferrari e acelerei, quando sai da estrada de terra vi alguns lobos pareciam estar me espiando ou vendo a casa de Jacob o que será que eles queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem reviews eu estou desesperada tem varios leitores só que eu preciso da opinião de voces para ter uma fic cada vez melhor.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.