Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 7
Capítulo 7 Pequena Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/7

Decidi correr um pouco mais depois que cacei eu poderia esfriar a cabeça quando estava perto da capital do estado vi uma foto que eu tinha achado num bolso da blusa que ele esta usando quando o conheci Paul tinha pego aquela foto de volta e levado comnsigo eu nem tinha percebido mas na foto tinha o retrato de uma garota loira com os olhos cor de mel em cima estava escrito com uma grafia caprichado 'Isso é para você. Eu te amo' Deveria ser de uma garota que ele conheceu ou uma namorada só sei que ela era muito especial para ele levar a foto dela sempre mas por que ele tinha deixado cair, ele deveria ter mais cuidado. Quando ja tinha andado 2 quilometros não achei nada corri até a fronteira com o outro estado e não achei ele, a foto tinha sido deixada a pouco tempo porque não havia nenhuma marca de pneus e numa cidade movimentada pasam carros sempre. Decidi voltar pra casa ja estava ficando tarde Edward devia estar preocupado. Quando cheguei vi Edward com os braços cruzados olhando pra mim parecia estar preocupado e bravo ao mesmo tempo ele pegou minha mãe e me puxou.

- Bella aonde você estava?

-Eu estava caçando eu fui dar uma caminhada depois.

-Não vou deixar mais você ir caçar sozinha estou ficando preocupado. Renesmee está procurando por você no chalé. Fui correndo para o chalé entrei e vi Renesmee com Jacob me deu um alivio ao saber que ela estava segura, tirei ela dos braços de Jacob ele sorriu para mim e Renesmee fez o mesmo.

-Mamãe onde estava? Eu queria te ver.

-Desculpa a demora mamãe foi dar uma caminhada.

-Mamãe, Tia Alice pediu para que você fosse comigo no quarto dela quando chegasse.

-Então vamos ver sua tia Alice ela deve estar querendo saber da sua festa.

Gente desculpa o capitulo minusculo eu estou um pouco ocupada daqui a pouco eu faço outro capitulo maior esta bem.

Mandem reviews beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.