Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 4
Capítulo 4 Inacreditavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/4

- Edward você ja foi longe demais para com isso ele nem me conhece direito.

-Bella é como se fosse o amor de Jacob por Renesmee ele te ama desde que te viu e ele esta pensando em falar pra você.

-Como, quando, aonde?

-Hoje quando você for ver ele, eu  acho melhor você ir ou ele ira vir aqui.

-Meu Deus eu enho que ir lá. Sai correndo e entrei na Ferrari e acelerei até o carro dar um zumbido de 'reclamação' quando cheguei em La Push dei uma brecada forte demais e ouvi Jacob indo correndo ver o que era, quando ele abriu a porta eu ja estava lá, ele me olhou assustado.

-Bella o que você quer?

-Cade o Paul preciso falar com ele rapido.

-Ele ta la em cima...

-Chama ele Jake.

-Paul desce aqui. Ouvi o barulho da escada rangendo e enquanto olhava para Jacob vi Paul se aproximar olhei para ele e chamei ele com a mão.

-Jake pode nos dar licença.

-Na verdade eu vou la ver a Renesmee depois eu volto.

-Está bem.

-Paul você tem alguma coisa pra me dizer?

Suspense, eu terminaria só que ja esta tarde tenho que estudar pra prova amanhã eu posto pelo menos cinco capitulos me cobrem.

Mandem rewis eu preciso e me deem sugestoes eu com certeza colocarei em pratica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.