Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 16
Capítulo 19 Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/16

Carlisle promoveu mais uma reunião com o assunto da mudança. Sentamos na enorme mesa de jantar. -Bom ja havia explicado a vocês que teríamos que nos mudar, achei um emprego em Detroit e decidi que vamos nos mudar pra lá e Charlie estará conosco. Imediatamente Renesmee tocou em meu rosto e perguntou sobre Jacob. -A mamãe não sabe ainda, mas irei perguntar querida. Carlisle e Jacob? Ele não ficou surpreso com a pergunta só olhou por reflexo para a porta. -Jacob irá morar com a gente em Detroit porque como vocês sabem ele ama muito Renesmee, Renesmee abriu um lindo sorriso com seus dentinhos quadradinhos e ja havia uma janelinha no lugar do dente de cima, mas ela continuava linda. Ela tocou meu rosto me mostrando felicidade. -Edward estava relaxado ao contrário da outra reunião, Carlisle nos mostrou a planta e uma foto da frente da casa aonde iriamos ficar, a casa era muito maior e existia pelo menos 9 quartos. Carlisle pediu que arrumassemos nossas malas.

Continuando

Charlie e Jacob se despediram de Sue e Billy , Jacob sozinho se despediu da matilha. Só faltavam algumas horas para o voo e ja estavamos prontos, Alice acou roupas confortaveis e menos brilhantes no meu closet gigante. Eu não odiava aquelas roupas só achavam exageradas para mim. Chegamos no aeroporto 1 hora adiantados e Carlisle nos guiou até um Hangar e começou a falar com um homem de 1,90 metros, ele parecia um vampiro pois tinha a pele muito branca, ele tinha os cabelos grisalhos e usava uma roupa preta. -Vamos.

-Mas Carlisle ainda não está na hora. Emmet olhava pra mim rindo. Eu olhei para o grande avião branco e brilhante maravilhada.

-Bella aqui é um avião particular, por favor entrem. Entramos no eorme avião e nele tinha paredes brancas e algumas poltronas reclinaveis beges e tinham algumas mesas com computadores portáteis. Tinham 3 poltronas juntas e Carlisle nos direcionou a ela. Renesmee ficou entre mim e Edward. Logo chegou uma garota que tinha uma estatura média e estava com saltos muito grandes e ofereceu algumas sobremesas para Renesmee, Renesmee pegou um mousse de chocolate e depois de come-lo ela dormiu antes do que esperávamos. Em cerca de uma hora estávamos em Detroit, entramos numa van e chegamos na casa em 15 minutos. A casa era branca com detalhes em vidro e tijolos, entramos na casa e tinha uma varanda com um jardim fechado e com um lindo divã, a sala era branca como a outra mas era maior, tinha o sofá branco de couro e uma grande televisão de Plasma e atras havia um grande piano preto envernizado, tinha uma grande escada com um corrimão em inox, tinha uma sala de jantar com uma mesa de vidro e 10 cadeiras em tons marrons, a cozinha era grande e os armarios eram com um toque tecnológico, atras dela havia um grande quintal com uma piscina e uma area aberta e com grama, na parte de cima havia uma pequena sala com uma mesa redonda com 4 cadeiras, depois havia um grande corredor, o primeiro quarto a direita era de Jacob, o da esquerda era de Paul e Amanda, o segundo quarto da direita era de Rosalie e de Emmet, a porta da esquerda era um banheiro para hospedes pois todos os quartos eram suítes, o terceiro quarto da direita era de Alice e de Jasper, o terceiro quarto a esquerda era o de Renesmee, ele tinha uma cama grande e com cerquinhas, um armário cheio de roupas e uma decoração com tons de roxo e rosa, o quarto e unico quarto da direita era o meu e de Edward ele era em um tom de azul claro, tinha uma cama grande com uma cabeceira branca e uma grande varanda que dava a visão das outras casas, aquele quarto me lembrava a ilha Esme, o quarto que estava de frente para o começo do corredor era de Carlisle e de Esme, era um quarto romântico e acolhedor. Logo que Emmet viu nosso quarto ele falou: - Vocês irão aproveitar muito bem esse quarto não é. Eu apenas revirei os olhos e o ignorei, mas Edward deu um rosnado entredentes. -Calma meu amor não lique para ele.

-Emmet eu ja estou ficando sem paciencia com suas brincadeirinhas.

-Calma 'maninho' eu estou só brincando.

-Pare Emmet, Edward está bravo.

-Bella estou falando com Edward por enquanto.

-Mas eu estou falando com você agora então pare.

-Não vou parar. Avancei em Emmet rosnando e Edward me pegou por trás e flaou no meu ouvido: -Pare Bella não vale a pena.

-É não vale a pena se machucar.

-Emmet, pare, oque você ganha irritando a Bella?

-Não ve que ão gosto do casal? O casal que tem o quarto especial, o tratamento especial e tem uma filha isso ninguém da familia conseguiu.

-Você tem ciumes e inveja de nós dois Emmet? Francamente.

-Queria ve-lo no meu lugar Edward.

-Pare com isso Emmet é infantil.

-Ei o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.