Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 15
Capítulo 18 Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/15

-Aos meus olhos e aos olhos de todos que tem uma visão boa.

 

-Bella eu sou grato a você, obrigado por  me fazer feliz de verdade. Ele olhava para mim pacientemente como se aquele momento não acabasse nunca.

 

-É um prazer meu amor, eu sirvo para isso.

 

-Vou serve pra varias coisas você é preciosa, minha Bella.

 

-Você quer voltar para pedir desculpas a Paul?

 

-Mais é claro que eu quero. Ele se levantou e pegou minha mão cuidadosamente, voltamos juntos a casa dos Cullen. Abrimos a porta e vimos Paul com a cabeça baixa sobre a mesa, quando ele ouviu o barulho da porta batendo ele olhou assutado para o rosto de Edward.-Olha Edward, eu posso te explicar tudo. Eu só não quero brigar.

 

-Também não quero brigar Paul, vim pedir desculpas pela minha atitude, Bella já me explicou tudo o que eu devia saber.

 

-Nossa, que bom. Paul suspirou de alivio.

 

-Paul me desculpa pela minha atitude eu estou muito arrependido mesmo.

 

-Me desculpe também, minha atitude foi horrivel.

 

-Agora não puxe a culpa para você, ela é minha.

 

-Está bem.  Edward que bom que me entende agora.

 

-Também acho bom, e nunca quero passar por isso de novo porque sei que Bella sempre estará comigo.

 

-Sempre estarei meu amor.  Abracei-o e vi Carlisle descendo as escadas novamente.

 

-Bella tenho otimas noticias para você.

 

-O que? É sobre o meu pai?

 

-Sim é sobre o seu pai, Bella seu pai está consciente. Ele está bem melhor. Ele não virou vampiro, mas o veneno ajudou ele a sobreviver.

 

- Não acredito Carlisle, meu pai vai sobreviver.

 

-Sim ele vai mas vai para o hospital, já pedi a aposentação dele e ele virá morar aqui. Os Volturi não poderão descobrir.

 

-Nossa, eu não estou acreditando que está acontecendo isso.

 

-Venha comigo Charlie quer falar com você.  Segui ele até a biblioteca aonde meu pai me esperava.

 

-Olá Bella.

 

-Oi pai, que bom te ver melhor.

 

-Ainda não estou muito bem, sinto dores fortes.

 

-Mas está bem melhor, e conversa melhor.

 

-Bem Bella conversse com o seu pai, daqui a cinco minutos vou leva-lo de volta ao hospital.

 

-Está bem Carlisle. Virei-me para o meu pai e disse: -Pai  me desculpa não poder contar antes sobre isso.

 

-Tudo bem minha filha, eu entendo.

 

-Que bom. Estou tão feliz que está vivo, eu estava muito mal.

 

-Imagino , mas agora eu vou continuar aqui, com você.

 

-Obrigada por continuar comigo, sou muito grata mesmo.

 

-Você merece muito mais.

 

-Eu já tenho tudo o que eu preciso.

 

-Oque você precisa?

 

-De um pai, uma familia, um marido e uma filha todos perfeitos. Não posso querer mais.

 

-É acho que isso é bom mesmo

 

-Muito bom mesmo, eu sou muito feliz, pai, muito mesmo.

 

-Eu fico muito feliz por você. Carlisle entrou na sala e disse: Bom Bella acabou seu tempo vou leva-lo para o hospital.

 

-Está bem Carlisle. Tchau Pai.

 

-Tchau Bella. Sai da sala e logo depois Carlisle levou Charlie para o carro e disparou para o hospital


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.