Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 17
Capítulo 20 O tempo passou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/17

-Nada Carlisle só estou cansado.

-Cansado do que? Falou Carlisle com os olhos arregalados.

-De todos me deixarem por ultimo em tudo, não aguento mais.

-Pare com isso Emmet, você não ouve o que fala mesmo.

-Cale a boca Edward.

-Parem agora, Emmet desce agora vou conversar com voce la embaixo. Emmet ainda estava descontrolado mas obedeceu a ordem de Carlisle. Edward o olhava com raiva. -Meu amor não vale a pena lembre-se.

-Ele não podia ter feito isso.

-Mas fez e agora nao adianta. Logo Jacob subiu com Renesmee atras dele. -O que aconteceu aqui, Emmet desceu nervozo e eu ouvi barulhos. Renesmee logo correu pra Edward e o abraçou. -Depois te digo Jake. Logo Carlisle, Charlie e Emmet subiram as escadas Emmet estava com a cabeça baixa, ele foi em direção a Edward que logo me passou Renesmee e se levantou. -Calma Edward, só vim pedir desculpas, o que fiz foi errado e me arrependo.

-Está bem, eu te desculpo. Emmet deu um pequeno sorriso, depois Charlie me deu um abraço e disse: -Minha filha obrigado por me deixar ficar com vocês, eu estou muito feliz. Assustada retribui o abraço. -É um prazer Pai.

-Agora vamos descer e fazer uma pequena reunião sobre o começo de aulas. Todos descemos Alice, Jasper, Paul, Amanda e Esme ja esperavam na mesa, todos se sentaram na mesa e Carlisle começou a falar. -Bom, ja decidi em que classes cada um vai ficar. Jasper, Rosalie e Emmet, Edward, Bella, Alice e Jacob serão do 2° ano, Paul e Amanda serão do primeiro ano, como Renesmee etá com a aparência de uma criança de 7 anos vamos esperar até ela ter aparência de  em média 12 anos de idade.

-Por mim tudo bem. Jacob olhava para Renesmee apaixonado e parecia pensar em como Renesmee seria aos doze anos. Bom, o final de semana passou, as aulas começaram, as aulas terminaram até que se passou um ano inteiro sem muitos acontecimentos, Renesmee ja estava como uma garota de praticamente doze anos mas só tinha dois, ela tinha os cabelos cor de bronze até o ombro com pequenos cachos, era alta tinha praticamente 1,60 de altura e era perfeita com as bochechas coradas, Carlisle disse que esse seria o ultimo ano que ela cresceria, iria parar de crescer com aproximadamente 15 anos de aparência e Jacob gostou da idéia, Charlie resolveu voltar para Forks ele ja estava melhor e decidiu ir, Paul e  Amanda se amam cada dia mais, Alice e Jasper resolveram passar "férias" no Caribe, a amizade entre Edward e Emmet está cada vez mais forte e Emmet não zomba mais dos nossos momentos sozinhos, uma vida perfeita para uma pessoa imperfeita.

Ai que saudade disto daqui, agora que voltei a escrever fanfics depois de tanto tempo, queria perguntar se vocês gostariam de mais alguma fanfic baseada na querida saga Crepusculo, espero a resposta de voces. Fico tão feliz que o numero de leitores está aumentando, fico lisonjeada que gostem tanto de minha história.

 

Estou impressionada porque aumentou 50 % de leitores, ai que felicidade. E já aviso que estou preparando mais uma fic do crepusculo aguardem porque não tem nada ver com esta. Beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.