A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 6
A Prova (capítulo 6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/6

Daffynie iria receber uma visita quarta feira. Quem avisou era uma pessoa anônima ,mas ela sabia muito bem quem era essa tal alguém. A garota estava ansiosa pois era naquele dia ,que essa "pessoa" iria trazer uma câmera ,e assim, ela poderia tirar uma foto do casal. Não ia ser nada chocante, mas apenas o fato (e a foto) deles conversando já estava de bom tamanho para Ártemis.

Allegra estava desconfiando do fato de Ártemis e  Dyamond estarem andando mais tempo junto:

- Cristal, acho melhor você tomar conta melhor de Dyamond, viu é só uma dica!

- Como assim?

- Não viu? Ele e titia estão andando juntos a um tempão!

-Hã, está falando disso? Ele está conversando com ela sobre o livro e sobre ele vim ficar em uma cabana próxima a nossa -  Dyamond mandou um sinal de "Help- me" para as garotas, e Cristal fez uma cara maléfica que demonstrava um grande "NO".

- Não acredito! - disse Átala com uma expressão de raiva - Daffynie esta falando com o Luke! E Ártemis esta com ela! Não creio!

- O que é aquilo que ele esta dando pra ela ?- perguntou Cristal, tentando descifrar o que estava dentro da sacola - Parece... Parece uma CÂMERA! Ela vai fazer alguma coisa contra nós, tenho certeza!

- Não seja pessimista - Falou Allegra - Ela deve estar com a câmera para tirar foto do local. Afrodite gosta de fotos...

Dyamond convidou Cristal para ir ao poço falar dos desenhos do livro:

- Então Cristal, quero que você desenhe as ilustrações do meu livro. Afinal desenha muito bem ...

- E quem disse que eu quero? - ela começou a rir, foi quando Daffynie tirou a foto perfeita dos dois - Ai credo! Você sentiu essa luz?

- Eu não senti nada! Você deve estar louca... Ops esqueci você sempre foi *risos* !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa ta curtinha pq tô sem idéias... Mais quem gostou comenta aí,só pelo fato de vocês lerem eu fico feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.