A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 7
A Primeira Caçada (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/7

- Já chega! - bufou Cristal - Não posso mais viver assim!

- Oque é que você tem Cris? - Disse Allegra tentando fazer Cristal rir

- Primeiro: Não me chame de Cris, e segundo é eu e Dyamond... Não consigo falar com ele sem pensar...

- Como ele ficaria lindo sem óculos? - riu Átala

- Não Átala - brincou Allegra - é como seria se as mãos se tocassem - Cristal bufou e deu um grito no seu travesseiro

- Dá pra parar - lágrimas escorreram sobre o rosto de Cristal - Não é nada disso ,é que eu estou violando as regras. Preciso falar com Ártemis. Vou sair da caçada. Quem vem comigo?

- Como assim? Sair da caçada agora?! - disse Átala

- Algum momento específico? Sou a pessoa mais informada desse local se eu soubesse de algo eu iria... 

Ártemis chamou todas as garotas no salão de alimentação para anunciar um aviso:

- Minhas Garotas, parece que teremos uma caçada. Se vencermos eu tenho uma surpresa pra vocês. Mas se perdemos... Podem sair. Vão dormir que amanhã começaremos o treinamento!

O trio de amigas voltou para a cabana:

- Ótimo, tudo que eu mais queria nesse momento é uma caçada! - Bufou novamente Cristal (poxa ela ta estressada hoje) - como eu vou sair daqui agora!

- Não pense na caçada. Pense na surpresa ... - Disse Átala 

- Pode ser só um bolo. Nos dois sentidos. Talvez ela só disse isso para vencermos. - Disse Cristal

- Ou pode ser uma grande surpresa mesmo! - Átala dizia isso sonhando alto - Pode ser um dia inteiro com um homem, ou uma grande festa!

- Para mim não interessa - Decidiu-se Cristal - Vou sair desse local. Não pode ser hoje, mas depois da caçada, não voltarei mais aqui!

As meninas dormiram. Enquanto isso Daffinye foi entregar as fotos do casal para Ártemis:

- Ártemis - A garota bateu na porta do chalé - Você está aí?

- Oque você quer senhorita Montéz? Essas horas deveria estar dormindo

- é um assunto muito sério... Envolve a saída de alguém da caçada...

- Então você quer sair perto do dia da caçada? Pois não vai! Suma daqui e vá dormir!

- Não eu não quero sair... Não sou eu! - A garota foi expulsa do chalé por motivos errados. Ela manteve em sua mente o seguinte pensamento " Não foi hoje que o meu primeiro sinal de vingança foi dado... Porém após a caçada, irei destruir todas ela * risos maléficos e maliciosos* "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.