A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 5
A Garota da Capa Azul (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/5

Dyamond foi falar com Allegra sobre o tal plano de machucar Thiffany:

- Bom - Allegra levou Dyamond a um lugar mais seguro e reservado - Eu queria MACHUCAR ela e mostrar quem é que manda. Ela poderia entrar no meio do casamento e Hermes poderia ir direto aos braços dela. Mas sabe, foi até bom isso acontecer , eu não sou casada com 16 anos, e ela está fora do meu caminho. Pra tudo!

- Entendi ... - respondeu o garoto.

- Bom. E você e a Cristal, vão bem? - Perguntou Allegra

- Quem dera... Ela é super legal e tal , mas não deixa nem eu chamar ela de Cris , você pode chama né?!

- Hã. É obvio que posso - disse Allegra em um tom ironizado - Ela não gosta que chamem ela assim. Fica a dica Dyamond. Bom tenho que ir. Átala está me esperando na cabana. Falo com Cristal sobre você ok?

- NÃO! É melhor você se calar ou senão...

- " Ou senão " Frase típica dela. Aprendeu com ela, ou é de você: Tchau!

Allegra deixou Dyamond sozinho quando Daffynie chegou:

- Olá Day! Como vai? Fiquei sabendo que você está afim de Cristal, é verdade

- Você não tem autoridade de me chamar de Day. E quem te contou isso?

- Todo mundo está sabendo. Fique ciente que ela é a caçadora mais fiel de todas. Cristal só quer amizade. Ao contrário de mim, oque acha de nós dois juntinhos ali na beira do lago, falando de seu livro, e mexendo no seu cabelo?

- Não me engane sua tarantula. Não sou idiota. Suma da minha frente ,que da minha vida cuido eu! 

Dyamond saiu de lá e foi para o salão comer. Enquanto Daffynie ficou boquiaberta com o toque que levou. Seus últimos pensamentos foram: "Parece que o os amiguinhos de Allegra são fiéis a amizade. Quero só ver quando Ártemis saber da amizade dos pombinho...".

Ela foi falar com Ártemis e entregou Cristal e Dyamond:

- Pois é Ártemis. Parece que seu primo e Cristal estão com amizade. Péssimo momento não é verdade?

- Como assim? Cristal é minha caçadora mais fiel! Traga-me provas e você pode assumir o lugar de Allegra na cabana. Agora saia daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.