Friendship Or Love escrita por LannitaDobrev


Capítulo 3
Capítulo 3 Rolou um clima


Notas iniciais do capítulo

Comentem em .. rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418597/chapter/3

Eles chagaram na festa , Blair não estava disposta a beber , dizia que queria só dançar, já Sophia, bom ,essa ai já estava completamente bêbada ,já estava no sétimo copo de tequila , e pior , ela estava se “esfregando” com o Ian que por ser homem nem se importou com o amigo dele.

Chuck viu a cena e como não queria arrumar barraco ele foi tomar um ar para ficar mais calmo lá no jardim da festa.

Blair                                                       

Sophia estava completamente bêbada , vi ela se pegando com o Ian e o Chuck viu tudo , bom vou atrás dele e ver se ele esta bem.

–Hey Chuck , tudo bem? – perguntei  , pra falar a verdade ele nem estava tão mau quanto eu pensei.

–Por que não estaria?

–  Bom , eu vi que você viu a Sophia com o Chuck – percebi que enquanto eu falava o Chuck estava chagando cada vez mas perto

– Verdade  , eu vi , mas não me importei tanto , não gosto dela como todos pensam – Depois que Blair tinha dito que viu a cena , eu meio que não queria dizer que me importei

– Entendo.

Chuck se aproximava cada vez  mas de Blair , ela evacua para trás a cada passo dele , até que ela encosta numa arvore e ele a prensa na perede.

Blair

Pensei que ia ser agarrada ali mesmo  ,  mas tudo que aconteceu foi ...

– Dança comigo Blair?

–Si , sim – eu meio que gaguejei , afinal jurava que ia ser beijada ali mesmo

Chuck pega na cintura de Blair e a encara ... como se demonstrasse algum sentimento , mas ai me pergunto ... como ? Eles acabaram de se conhecer, mas como dizem existe amor a primeira vista.

– Gostei de te conhecer – disse o Chuck

– Eu também – eu não sabia o que dizer , é como se eu tivesse perdido a voz.

Depois da de toda essa confusão a noite se foi , Chuck deixou Blair e Sophia em casa , Sophia já tinha vomitado tudo e agora dormia e Blair , bom essa ai ainda estava sonhando com o acontecido.

Blair

Nossa eu tava encantada , ele era tão gentil ,  tão cavalheiro , e isso me fascina em um homem .

Blair  tomou uma ducha bem demorada e foi sonhar com Chuck ,  acho que ainda não caiu a ficha de que ela esta caidinha pelo gato da sua amiga.

Chuck

Fiquei fascinado com Blair , ela é tão meiga , tão linda e tão ... não sei dizer ,  só sei que ela é demais e isso me encantou , isso e o jeito que ela se preocupou comigo o jeito que ela me tratou , mas namoro Sophia , e Blair nunca trairia a amizade da amiga.

Chuck tomou uma ducha e foi dormir ,  pelo menos ele se deu conta do que esta acontecendo ... já a Blair ,bom essa ai , só com o tempo pra cair a ficha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Blair vai escolher o namorado da sua amiga ou a amizade de Sophia.
Convenhamos que Sophia é uma tremenda de uma falsa né

Xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Or Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.