Friendship Or Love escrita por LannitaDobrev


Capítulo 4
Capítulo 4 Declarações e Decpeções


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418597/chapter/4

Nossa , nunca acordei tão disposta , to bem animada , mas não de ir pra festas , e sim pra fazer compras , coisa que não faço há um bom tempo.

Tomei uma ducha e escolhi um look pra hoje: http://modaeafins.fashionblog.com.br/178111/look-do-dia/

Deixei Sophia dormindo e desci , afinal preciso de forças para enfrentar um dia de compras e para escutar Sophia reclamando por não tela acordado.

– Bom dia senhorita Blair !

– Bom dia Dorota , o que tem pro café da manha ?

– O seu preferido , vitamina de frutas vermelhas e torradas com geleia de uva.

– Ótimo , estou morrendo de fome.

Fui tomar me café ouvi meu celular vibrando , era mensagem.

Oi Blair , bom dia , não queria incomodar , mas você ta livre pra um passeio comigo agora?

Ass: Chuck Bass”

Achei estranho , pois não dei meu numero pra ele em momento algum , mas respondi mesmo assim.

“Bom dia , claro, por que não?! Onde te encontro?”

“Te pego na sua casa em 2 minutos”

“Okk”

Antes de fazer compras , um passeio não vai ser nada mal né , afinal não tenho planos pra hoje mesmo , a não ser as compras!

Escuto uma buzina e saio.

– Oi Blair! – ele tinha saído do carro pra me comprimentar, cavalhiero !

– Oi Chuck !

– Vamos? – ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.

– Então onde vamos? – eu estava curiosa , afinal nunca pensei que iria ser chamada pra um encontro com ele ,ou melhor para um passeio , afinal ele tem namorada.

– Vou te fazer um surpresa , apena aguarde. – queria deixa-la mais curiosa ainda

Eu estava cada vez mais ansiosa , então chegamos e eu me deparo com uma vista maravilhosa . Tinha um lago a alguns metros de mim , e era lindo , era uma água cristalina que dava pra ver peixinhos nadando no fundo , também tinha o gramado que tinha arvores com folhas seca porem bonitas e o gramado tinha um verde limão deslumbrante.

Chuck me sacudiu e eu despertei de meus pensamento.

– Então ? o que achou ?

– É tudo lindo demais , mas por que me trouxe aqui? Afinal esse lugar é digno de um casal.

– Bom , podemos não ser um casal ,mas você é digna de um lugar como esse. – Chuck se aproximou de mim e tentou tocar meus lábios no seu ... mas eu perei.

– Chuck ,desculpa mas ,você namora com minha melhor amiga ,não posso fazer isso com ela.

– Blair , eu não sei o que ta acontecendo comigo ,mas com esse pouco tempo que nos conhecemos , não consigo parar de pensar em você !

– Chuck , Chuck , também não paro de pensar em você mas não podemos fazer isso ,não enquanto estiver com ela. Desculpa .

– Você tem razão ..mas – não deixei ele terminar

– Chuck me leva pra casa , por favor .

E isso ele fez, me levou pra casa e se despediu de com um beijo na bochecha que ele virou e saiu um selinho , depois disso sair correndo como se estivesse fugindo , mas eu estou fugindo ,ai estou muito perdida .

Entro dentro de casa e dou de cara com Sophia.

– Oi Soph !

– Oi , que cara é essa ,onde você estava?

– Nada não , só estou cansada mesmo , vou deitar um pouco.

– Mas é uma hora da tarde.

Nem escutei o que ela disse e subi , deitei e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele , e sim ,foi pro Chuck .

Olha ,gostei muito daquele lugar ,mas não conta nada pra Sophia , Ok.     

Ass:B”

“Você quem sabe”  

Acabei adormecendo , isso tudo realmente me deixou exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Blair esta bem confusa em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Or Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.