Friendship Or Love escrita por LannitaDobrev


Capítulo 2
Capítulo 2 - O começo da noite.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418597/chapter/2

Blair

Bom, depois de ter me perdido em pensamentos,tomei uma ducha e escolhi um look de acordo com Blair Waldorf

–Digna de mim ! –Pensei alto.

–Falando sozinha Blair?

–Não , pensei alto demais, só isso.

–Hum, hey tem planos pra hoje a noite?

–não , por que?

–Bom,vou pra uma festinha com meu namorado, e ele vai levar um amigo –Disse com um olhar malicioso

–Ok,mas não te garanto que ficarei com esse tal amigo do seu namorado.

–Tá,mudando de assunto , não vejo a hora de você conhecer meu gatinho.

–Como é o nome dele? – eu já estava muito curiosa com esse tal namoradinho dela.

–Chuck,Chuck Bass,e sabe o melhor de tudo?

–Não, o que?

–Além de lindo ele é rico– Disse com um tom de intereceira .

–Nossa –Achei muito fútil da parte dela dizer isso,serio não gostei nem um pouco mesmo

Depois de colocar as conversas em dia eu e a Sophia decidiu descansar um pouco,afinal a noite vai ser longa.

20:00 hs

Eu e Sophia escolhemos um look bem moderno e fizemos uma maquiagem linda de deixar qualquer um babando.

        Sophia             Blair   

Depois de prontas para arrasar, escutamos uma buzina que deve ser do tal Chuck. Descemos e vejo um cra charmoso e muito bonito.

–Olá ! ... oi baixinha.–Disse o cara muito bonito e que pelo jeito que falou com Sophia deve ser o tal Chuck.

–Oi amor.

–Olá.–Eu disse simpática para ele.

Fui perceber depois de uns minutos que ele estava acompanhado por um cara bonito,não tão bonito quanto ele,mas bonito.

–Desculpa a indelicadeza, meu nome é Ian– Disse o garoto.

–Oi– Eu e Sophia disse juntas.

Depois de batermos papo eu conheci um pouco mais desse Chuck e achei bem interessante  , ai tira o olho Blair ele namora sua melhor amiga.

–Blair? Blair..– Escutei gritos e vi que tinha viajado nos meus pensamentos.

–Ai desculpa,é que eu tava meio pensativa!

–Meio? Total né amiga, bom chaga de papo,vamos?

–Vamos– Eu disse ao mesmo tempo que os garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários , foi tudo feito especialmente para vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Or Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.