Mudança de Hábito escrita por annamartin-hale


Capítulo 4
Cap. O3 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

aqui é que começa o desenrrolo da história :D'
o capítulo tá TÊ-U-DÊ-Ó ! 8)

ANTECIPANDO POSTS DE FDS :DDD'

QUERO REVIEWS!!!

—boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41852/chapter/4

Música do capítulo: KEANE – SPIRALLING  [ http://www.ijigg.com/songs/V2CGGDCBPB0 ]

 

 

Edward's PDV

De longe, vi meu irmão grandalhão me esperando na porta de casa. Era o fim de minha história. 

Avancei com o carro na porta da casa dele, e ele estava com os braços cruzados, esperando por algum sinal de vida meu. Seu rosto era uma mistura de raiva, angústia e vontade de cometer um homicídio (quem seria a vítima?). Saltei do carro em um só pulo e fui para abraçá-lo e fui interrompido com uma mão gigante na minha cara que, além de me cegar, me deixou sem direito à respiração. Logo ele começou a bradar.

- CACETE SEU IMBECIL!!!!!!!!! ONDE VOCÊ ESTAVA, EDWARD CULLEN?

- Eu... - Tentei falar alguma coisa, mas ele não deixou.

- VOCÊ TEM ALGUMA COISA NESSA CABEÇA???? - Ele bateu com tanta força em minha cabeça, que achei que iria ficar sem ela. - CAR***O SEU IDIOTA, QUANDO VOCÊ PENSAR EM PERDER DE ANO, OU FICAR POR AI FAZENDO MERDA, PENSE EM NÓS!!! PENSE NO "M.M", SEU PESTE!!!! PENSE EM SEU PAI, QUE QUER TE DAR UM FUTURO BRILHANTE!!!!!! - Ah não. Essa história de "Futuro Brilhante" de novo? Não. Não mesmo, pensei. Tiraram o Emmett e trocaram pelo meu pai?! Mas não é possível...  Ele me tirou de meus devaneios com outro berro. - VOCÊ ESTÁ OUVINDO SEU... POOOOOOORRA????? AAAAAAAH, MAS QUE RAIVA DE VOCÊ, EDWARD!!!! VOCÊ PODERIA ACABAR COM TODO UM LEGADO DA FAMÍLIA CULLEN!!!!

Legado? Mas que diabos...? AAAAAAAAAH, de novo? Será possível que eu não posso mais pensar em paz? Emmett me deu outro berro.

- EDWARD, SEU FILHO DE UMA... NÃO FINJA QUE NÃO ESTÁ ESCUTANDO!!!! - Do nada, ele parou, respirou fundo e me puxou pelo braço. - Dá cá um abraço no seu irmão! Nossa cara, que saudade! Quanto tempo que você não vem aqui hein?

Sinceramente? A família Cullen tem um sério problema de Transtorno Bipolar Hereditário. Ele me abraçou e em um só puxão eu já estava dentro de sua casa. Rosalie estava na cozinha, um cheiro relativamente bom vinha da cozinha. Não perdi tempo pra curtir um pouco com a cara de minha "cunhadinha".

- Opa, contratou empregada, Emm?

- Não, não - Ele disse entre risos. Se jogou no enorme sofá em L, tomou praticamente todo o espaço. E prosseguiu. - É a ROSE, CARA! - Fingiu um espanto e começamos a rir.

- AH , já entendi por que você está magrinho assim, olha, que absurdo cara!! - Comecei a rir, despertando a raiva de minha cunhadinha-irmã, que até então estava adormecida.

- HAHA, muito engracadinho o Edward... HAHA, eu estou morrendo de rir. Olha minha cara, olha! - Ela colocou o rosto para fora da parede, fazendo com que eu pudesse vê-lo. Deu uma risada amarela, e logo em seguida me deu dedo.

- Nooooooooossa, que falta de educação!!!! Que horror, Emmett! Ensine boas maneiras a sua mulherzinha, rapaz... Já que Carlisle não ensinou... kkkkkkkkkkkkk! - Estourei e Emmett me seguiu. Os dois dando crises de riso na sua enorme e aconchegante sala.

- É? É mesmo? Fique falando, tô nem ai... Sabe... Quando o Carlisle chegar, sabe onde você vai tomar? Sabe?

- Onde? Não sei... - Eu adorava ser cínico, ou melhor; IRÔNICO com a Rosalie. Por que ela SEMPRE caia na minha ironia, ficava "pê-da-vida", e (COMO SEMPRE) ficava super irritada e acabava dizendo absurdos como esse:

- BEM NO MEIO DO SEU....!!!!

Quando eu iria ganhar uma colherada de pau na cabeça -com uma colher que mais parecia um bonde- fui salvo pela chegada de meu pai, que abriu a porta que, com um só movimento, a porta bateu na parede, e fechou-se, causando um enorme eco dentro de casa. Rosalie se ajeitou, e completou, dizendo:

- Meu pai vai lhe dar o seu!

Bom, o próprio me olhou com uma cara de "Você se f****, sacaninha!" , logo seguido com aquela risadinha mata-criança-inocente-de-medo. Suei frio. Pensamento automático mode on: "Tô fudido!”. Carlisle chegou com um, sobretudo preto, uma calça jeans da Diesel rasgada na altura dos joelhos, uma blusa simples preta e escrito com letras garrafais com as cores da bandeira dos Estados Unidos: Azul, Vermelho e Branco: "ABERCROMBIE & FITCH*", um tênis prata que de tanta mola dava pra fazer um colchão, e um óculos escuro. Vale ressaltar. À noite (Mania de cafetão, sabe com é...).

- Boa noite a todos. Bom, vamos logo direto ao assunto. - Sua voz direta e objetiva. Novamente tremi, suei frio, quente, fiquei cor de rosa, azul, amarelo, verde, e principalmente já imaginei a cor que ia ficar: ROXO. Percebi que o ambiente da sala começou a mudar. Emmett agora estava dando pequenas e baixas risadas, e Rosalie aguardava ansiosa o momento da possível pancadaria. Meu pai e Emmett se entreolharam, e Carlisle prosseguiu.

- Bom Edward Cullen, eu e o Emmett - Ele disse o nome de Emm com muita vontade - temos um... – De repente ele pausou, e depois de alguns segundos prosseguiu. - Digamos... Um novo projeto pra você.

Emmett começou a rir mais alto e Rosalie o cutucou, como se dissesse: "Deixa pra a melhor parte!" Tá bom, eu estava com bastante medo. (E isso soou bem gay). Meu pai remendou a conversa.

- Bom, eu garanto que você vá gostar muito de saber do que se trata...

- É... Ele vai ADORAR!!! - Emmett reforçou no "ADORAR" e eu já não estava tão confortável assim. Conforme cada palavra dita, eu me mexia no sofá, com se tivesse acabado de sentar num formigueiro amazonense.

- Bom... - Carlisle retomou e foi interrompido pela raiva aparente de Rose. Ela bradou com muito gosto, como se estivesse me dando o golpe final.

- ORA VAMOS, PAREM COM ISSO E DIGAM LOGO A ESSE IMBECIL QUE ELE VAI SER A NOVA PIRANHA DE VOCÊS!!!!! - Rosalie explodiu, seguida por Carlisle e Emmett.

- NOSSA MAIS NOVA CON-TRA-TA-ÇÃO!!!!!! - Emmett disse entre risos, quase sem fôlego.

Risadas escandalosas tomaram a sala e eu fiquei vermelho de raiva. - MAS PAI...

- “MAS” UMA PORRA, EDWARD!! ESSA VAI SER A MANEIRA DE VOCÊ PAGAR TUDO O QUE EU GASTEI COM VOCÊ DURANTE TODOS ESSES ANOS!!!! PAGANDO DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, ZELADORES, E ATÉ O CARA QUE LIMPAVA SUA BOSTA, SEU IMPRESTÁVEL!!!! – Ele estava pê-da-vida. Epa! Eu presto sim! As mulheres dizem que eu sou de... – AGORA VOCÊ VAI TRABALHAR PRA MIM, COMO A MINHA PIRANHA, PRA PAGAR TODAS AS SUAS DÍVIDAS ACUMULADAS!!!! TODAS!!!!!

Agora eu fiquei vermelho de dúvida. Como assim? Eu seria uma piranha, tipo, uma piranha mesmo? Com direito a me vestir de mulher, e... AAAAAAAAAH, QUE PESADELO!!!!! Quer dizer que eu passaria o restante da minha BRILHANTE vida, tomando e dando no c*? AAAAAAAAAAH! Era pior que um pesadelo, por que pelo menos, quando se sonha, se acorda... Nesse aqui eu passaria o restante da minha vida...

- Mas calma Edward. – Meu pai interrompeu meus pensamentos quando viu minha expressão: Uma mistura de dor, medo, raiva contida, vontade de suicídio e de sair correndo. TUDO JUNTO. - Você não vai... Ser, de fato uma prostituta.  – Ele pausou, e me deu outra deixa para respirar, receber a informação e me consolar. “UFA!” – Você não vai se vestir de mulher. – Ele deu um risinho, que foi entendido por Emmett, que gritou da cozinha, pra onde ele tinha ido há instantes.

- INFELIZMENTE!!!!! – Só se ouviu a risadaria de Emmett e Rose. E a minha cara ficando mais vermelha ainda. De raiva.

Emmett voltou pra sala comendo o que Rosalie tinha feito. Lasanha. Eu estava tão faminto que até pensei em comer a lasanha, afinal agora estava cheirando tão bem... Porém me lembrei que estava com raiva, e com ela eu podia fazer o Emmett morrer engasgado propositalmente... Meu pai me alertou com outro berro.

- CALA A BOCA EMMETT!! – E os dois riram. “Oh! Que lindo, estou emocionado!” Gays ¬¬. – Bom Edward, depois de tudo que você me fez pagar e passar, ridicularizando o meu nome e o nome da Sexy’n’Hot em TODAS AS FILIAIS, bom... eu resolvi dar o troco, te ridicularizando também. – Ele abriu um sorriso enorme e radiante, feliz com a minha miséria. – Bom, mas você não vai ser qualquer um...

- Que pena... – Rosalie disse com desdém.

-  Você vai ser o nosso garotinho de luxo! Só modelos, atrizes famosas, você poderá ser nosso Partner!

Mas que diabos....? Emmett viu minha cara de interrogação com a sombrancelha esquerda arqueada e respondeu exatamente a minha pergunta. “O Circo de Horrorres da família Cullen apresenta: Leitores de mentes! Com Carlisle e Emmett Cullen!!!” Simplesmente patético.

- Partner, seu imbecil... É um acompanhante, entendeu?

Ah... Então eu seria acompanhante? Já entendi tudo... Aquelas velhas atrizes ricas e famosas quando vão para as festas de Hollywood precisam de alguém não é? Que lhes acompanhe e depois no fim da noite... Dêem-lhes um pouco de prazer... Eu já estava gostando daquilo tudo... Mulheres gostosas, fama, dinheiro...

- Ah, mas só pra reforçar o que eu disse antes... – Carlisle falou, sentando no sofá, que agora tinha bastante espaço depois que Emmett se sentou para comer. – O dinheiro NÃO será SEU. Será MEU. – Ele riu claramente. – Meu, pra cobrir tudo o que eu gastei com você durante todo esse tempo, meu querido filho. – OK, ser irônico era a MINHA parte, não a sua Carlisle.

Mas... pensando bem, acho que até posso me acostumar... Mesmo trabalhando “forçadamente”... Eu sairia com as melhores mulheres, faria sexo todo dia... Só faltava eu ganhar dinheiro com isso não é? Mas tudo bem... Primeiro me prepararia e em seguida...

- Vamos, não temos mais tempo a perder, não é verdade? Sexy Eddy já chegou na área! Você vai no seu carro e eu no meu, vamos pra Washington! Rápido, rápido! – Carlisle falou gesticulando com as mãos, abriu a porta e seguiu para o carro falando no telefone.

SEXY O QUÊ??? EU TERIA UM VULGO??? MAS QUE DIABOS!!!! QUER DIZER QUE EU VOU PARTIR AGORA???? COMO ASSIM? EU VOU COMEÇAR A MINHA VIDA.... NO.... RAMO DE DIVERSÃO ADULTA HOJE ? NÃO É POSSÍVEL!!!!!

- BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Meu pai firmou a mão na buzina bem fundo fazendo meu ouvido tampar por alguns minutos. De dentro do Cadilac SUV, ele berrou. –VAMBORA MISÉRIA!!!!

Fui em direção ao meu Aston Martin Vanquish (já disse que ele é edição limitada?) completamente desolado. Eu estava exausto da viagem, morrendo de sono, e eu já iria... “trabalhar”? Já não importava mais, e agora eu não gostava tanto da profissão assim. Quer dizer que mesmo com sono você tem de “trabalhar”? E fazê-lo forçadamente, mesmo quando o dono é o SEU PAI?

Começamos a dirigir estrada a frente, estávamos praticamente emparelhados, um Caddy SUV e um Aston Martin, dirigindo a 140 quilômetros por hora, disputando o mesmo espaço em uma via super apertada. Já eram lá pras 11:30, quando recebi uma ligação no meu celular.

- Pai? – Indaguei, e logo em seguida abri a janela e gritei – VOCÊ TÁ DOIDO?

- ATENDE ESSA MERDA, EDWARD!!! – Ele berrou, e eu fechei a janela e em seguida atendi com ironia. – Noooossa, que surpresa, você me ligando? – De repente minha voz ficou sombria. – O que é?

- Mais respeito, moçinho! – Ele riu. – Ah, só liguei pra te dizer que, depois que eu te deixar em Washington, eu vou voltar pra Forks... Quero paz... – Ele riu novamente, e voltou a ficar sério.

Espera ai.... Quer dizer que ele NÃO vai ser o meu chefe? EU SABIA!!!!! O MUNDO SORRIU PRA MIM!!! (OK, isso foi bem gay+1)

- JURA?! – Ele percebeu a animação em minha voz, e completou a frase.

EU NÃO VOU SER O SEU CHEFE, pode comemorar. – Abaixei a janela e vi seu sorriso, como se ele estivesse comemorando. – E ah! Relaxa! Você não vai começar a partir de hoje. – Ele olhou pro relógio, viu a data e disse olhando pra mim- HOJE É SÁBADO!!! Você pode curtir seus últimos momentos como um garoto normal... Segunda feira você já começa! É o tempo que o seu novo chefe vai chegar do Brasil...

ELE DISSE BRASIL? NÃO PODE SER!!! Minha boca se escancarou em um “O” gigante, e do celular eu pude escutar sua risada maléfica e sua face se abriu em pura satisfação. Comecei a gaguejar.

- N.... nãnãnã...Não pa... Pa... CARLISLE! – Gritei, e o desespero já tomava conta de mim. Fiquei aflito, olhava para todos os lados, e por pouco, não bati em uma parede de pedra, onde se formava uma curva. Carlisle sorriu, calmo, sem nenhum esforço, e me disse.

- MEUS PRODÍGIOS ESTÃO VOLTANDO PRA CÁ, EDWARD!!! – Ele gargalhou, contente. – Alice e Jasper... Meus prodígios... O Jasper vai ser O SEU NOVO chefe, Edward Cullen...

Pude escutar sua risadinha, após desligar o telefone. Fechei a janela o mais rápido que pude, e meti o pé no acelerador, fazendo o ponteiro quase gritar. Fui desaparecendo ao alcance da visão dele, e comecei a esmurrar o volante. A raiva tinha tomado conta de mim. QUE ÓDIO!!!! JASPER SEMPRE FOI O CARRASCO... O MEU CARRASCO DESDE QUE EU ERA PEQUENO, E AGORA O MEU MAIOR PESADELO ESTÁ DE VOLTA, PRA TRABALHAR COMIGO? PQP, POR QUE JASPER? PORQUE????

 

 

* Abercrombie & Fitch : A marca preferida da pessoinha que vos escreve ! ;) 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

compensei?
gostaram do capítulo ?
DEIXEM REVIEWS!!!
amo todos vocês que acompanham! ;D'