Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 25
Sadness and sorrow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/25

- Eu sabia... – Kakashi diz.

O jovem jounin não conseguia aceitar a morte da aluna e depois de que Pakkun sentio o cheiro da garota ele começou a ter um esperança fundamentada

- Isso não quer dizer nada, pode ser uma simples armadilha – O cão alerta.

- Mas pode ser que ela esteja viva e sendo raptada

- De qualquer maneira, você só pode escolher um caminho

Kakashi pensa com calma, de um lado ele podia seguir o rastro de Sasuke do outro ele poderia, talvez confirmar se sua aluna estava mesmo morta.

- O que vai ser? Sasuke, com maiores chances de estar vivo ou Sakura, provavelmente morta e com altas chances de ser uma armadilha?

Kakashi olha para ambos os lados de forma lenta e pensativa, mas uma vez Pakkun fala:

- Ah, quase me esqueci de avisá-lo, sua companheira está nos seguindo...

- Mesmo que eu peça a ela para ir para o outro rastro, seria muito arriscado...

- É – Kakashi deduziu o que Pakkun ia dizer, o cão então dá o últimato

-  E o tempo está correndo se não se decidir logo vai ficar sem os dois.

- Tudo bem, Sasuke vai entender. Vamos atras da Sakura.

Eles se locomovem para o noroeste que era quase voltando o caminho de onde eles vieram, o oeste. Kakashi e Pakkun percorrem o caminho pulando de galho em galho com bastante velocidade até que encontram um campo aberto que dava até uma cidade (a mesma que Sasuke avistou antes de encontrar o monstro).

Eles abandonam as arvores e começam a correr pelo camop. Ao atingirem o meio do enorme campo que dividia a cidade da floresta Pakkun começa a perder velocidade se concentrando mais no faro. Então Kakashi para de vez e como se estivesse exausto ele desaba no chão dando uma boa olhada no sol da manhã.

- O que foi? – Pergunta Pakkun parando também

- Já viu que horas são? Essa é a hora da manhã mais movimentada da cidade, será impossível você rastrear o cheiro da Sakura no meio de tanta gente.

- Mais nos podemos tentar!

Levantando-se lentamente Kakashi esfrega o olho direito como se estivesse com sono, então diz:

- É, eu sei...Mas é melhor acabar essa busca aqui...

- Você tem razão... – Pakkun afirma na mesma hora, desde o inicio ele achava arriscado ir atrás de Sakura. 

Kurenai os alcança e vem correndo pelo campo até se aproximar deles.

- O que ouve?

- Nada – Kakashi reponde a Kunenai -  É só que você tinha razão, é muito imprudente continuar essa busca – Ele se levanta sem pressa.

Kurenai o olhava com pesar

-Sinto muito Kakashi, por eles dois...

Kakashi começa a voltar andando e de costa para Pakkun e ela, ele diz:

- Agora eu tenho que me concentrar para não perder o último.

Duas horas se passam, Kakashi e Kurenai voltam para o orfanato junto com o possível corpo da Sakura, Pakkun já havia ido embora. No orfanato, Kakashi e Kurenai se reúnem com Shino, Kiba e Hinata para discutirem detalhes da historia toda. Mais uma hora se passa onde Kurenai exige que seus três subordinados durmam para manter suas energias, nesse tempo Naruto desperta.

- Kakashi-sensei? – Estranha o garoto ao reparar que Kakashi estava o  observando encostado na parede do quarto. Naruto se levanta rapidamente e corre para a porta, ele dizia as pressas - Ah...Não temos tempo pra descansar, eles pegaram o Sasuke, nos temos que ir atrás deles rápido!

Naruto sente uma dor por todo seu corpo e desaba no chão antes de alcançar a porta. Kakashi não move um dedo nesse tempo, nem mesmo acompanhou Naruto com os olhos. Naruto geme de dor baixinho, então o sensei dele fala:

- Não se preocupe, nos já perdemos o rastro – Ele sorri sínico.

- NÃO ME PREOCUPAR!!! ELES MATARAM A SAKURA-CHAN E LEVARAM O SASUKE E VOCÊ QUER QUE EU NÃO ME PREOCUPE??!! – Enquanto gritava os olhos dele ficam marejados.

Kakashi com um semblante mais serio, diz:

- Sim, eu já sei de tudo, mas ficar gritando não vai trazer nenhum dos dois de volta.

As lagrimas descem, Naruto começa a chorar com o rosto colado ao chão, ele bate no chão desesperado como se sentisse uma dor horrível.

Era possível ouvir o choro de Naruto em quase todo o orfanato, Yurico ouvia o choro com os olhos em lagrimas abraçada a uma das crianças do orfanato. Kurenai ouvia do lado de fora do orfanato, ela estava sentada na porta e tinha uma expressão triste. Shino estava no quarto a frente e observava o teto do quarto deitado na cama sem expressão alguma. Kiba estava no quarto ao lado sentado na cama, seus dentes rangiam de ódio e seus punhos fechados tremiam. A Dois quartos de distancia hinata se encolhia debaixo do lençol da cama tapando os ouvidos, era muito doloroso para ela ouvir Naruto chorar daquele jeito.

Kakashi evitava olhar diretamente para Naruto, depois de alguns minutos ele não resistiu permanecer e começou a se retirar do quarto, mas antes de fechar a porta Naruto se arrasta até ele e ainda com uma horrível expressão de tristeza no rosto em meio as lagrimas ele pergunta:

- Kakashi-sensei...O que será do nosso time agora?

Kakashi se abaixa e começa a ajudar Naruto a se levantar. Ele diz sereno:

- Não pense nessas coisas agora, você esta muito cansado, é melhor descansar.

Ele ajuda Naruto a ir até a cama e o tapa com o lençol, Naruto ainda chorava muito, só que bem mais baixo agora. 

- Logo, logo os ninjas médicos estarão aqui e voltaremos para konoha, agora descanse.

Naruto afunda seu rosto na cama e ali continua com o chora só que silencioso. Kakashi sai do quarto, anda até o fim do corredor, sai da casa pela janela e vai para o teto. Ali ele se senta e fica observando o horizonte, triste.

Varias horas depois...

Kurenai observava Tsunade em sua mesa que lia alguns pergaminhos com certa impaciencia. Varios segundos de tensão se passam até que Tsunade, terminando de ler os pergaminhos, os coloca na mesa e diz para Kurenai:

- Então quer dizer que nessa missão o time 7 perdeu dois membros...

- Infelizmente

- Onde está o Kakashi?

- Esta no hospital com o Naruto

Tsunade se levanta da cadeira e anda até a janela, o vento que invade a sala balança seus cabelos loiros. Apesar de parecer muito calma Tsunade apertava suas mãos com força, ela não suportava a ideia de que Orochimaru havia conseguido o que queria.

- O relatario está bem detalhado, não tenho mais nenhuma pergunta a você. – A Hokage diz

Kurenai a comprimenta curvando a cabeça e depois sai pela porta, mas antes de fechá-la Tsunade a indaga:

- E como estão os seus subordinados?

- Como diz no relatorio, nenhum deles sofreu um ferimento grave

- Mas eu pergunto se eles estão psicologicamente bem

- Kiba se sente culpado pelo o que ouve a Sakura, Hinata só está preocupada e Shino parece indiferente.

- Compreendo.

- Com sua licença

– Kurenai sai da sala.

Tsunade encosta os dois cutuvelos na janela e apoia a cabeça nas costas das mãos e ali fica apreciando a visão da cidade. Depois de alguns minutos Jiraya aparece no lado de fora da sala de frente pra ela.

- Oh Tsunade, você fica tão linda assim. Quer ser minha namorada? – diz o sannin com um sorriso cafajeste.

Tsunade da às costas para ele e cruza os braços ainda apoiada na janela. Ela diz:

- O que você quer?

- Isso é um sim?

- Não, isso é um não.

- Eu sabia, só perguntei por que não custa nada tentar... Vai que um dia sai um sim

- Eu não tenho tempo para as suas palhaçadas, já estou farta de antigos companheiros...

Jiraya fica serio e se vira para observar a cidade, agora estava um de costas para o outro, Jiraya fora da sala e Tsunade dentro. Jiraya comenta:

- É eu já fiquei sabendo o que o Orochimaru fez...

Silêncio por um tempo entre os dois, Tsunade se vira novamente para olhar a cidade. Jiraiya fala:

- A Akatsuki está começando a se mover pra valer, ouvi dizer eles capturaram um biju no país da pedra.

- O que será que eles realmente querem?

- Não sei, mas é só uma questão de tempo até eles virem atrás do Naruto, eu vou ter que leva-lo para treinar

- Eu já estava esperando você falar isso a tempos, mas será que o Naruto vai aceitar? Ele deve estar muito chocado com o que aconteceu com seus companheiros

- Ele não tem escolha.

Kakashi aparece subitamente no meio da sala, ele parecia preocupado. Tsunade se vira para ver-lo:

- Kakashi?

Kakashi diz:

- Tsunade, Jiraya. O Naruto não está mais na sua cama do hospital, nem foi para sua casa

.- Droga! – Tsunade exclama preocupada - Para onde será que ele foi? Atrás do Sasuke?

- Eu fui até o portão da cidade e ninguém o viu passar por lá. – Kakashi afirma

- Fiquem calmos! – Jiraya fala -  O Naruto não é do tipo de sair fazendo loucuras por aí. Ele só precisa de um tempo sozinho.

- Tomara que você tenha razão. – Kakashi diz serio

- E você Kakashi como se sente? – Jiraya pergunta

- Eu sinto como se tivesse voltado ao passado


Kiba estava indo comprar uns remedios que sua irmã lhe mandou comprar para Akamaru, quando ele observa um solitario Naruto sentado a beira do lago comtemplando o reflexo do sol na áqua. Kiba resolve se aproximar de Naruto.

- E aí?

Naruto diz sem osberva-lo:

- Oi

- Você não deveria estar no hospital ainda?

- Eu estou bem.

Os dois observam o reflexo do sol no lago, até que Kiba olha para o chão triste e comenta:

- Sinto muito Naruto, foi culpa minha

- Não Kiba, não tem nada a ver com você...

- TEM SIM!!!!  - Kiba grita frustrado consigo mesmo - SE EU NÃO FOSSE TÃO FRACO, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO E A SAKURA AINDA ESTARIA AQUI!!!

Naruto se levanta irritado, ele encara Kiba e grita também:

- QUER CALAR ESSA BOCA?!! JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA A VER!!

Kiba acerta um soco em Naruto, o rapaz dá dois passos para trás e olha irado de volta

- você....?! - Naruto devolve o soco e os dois começam a brigar soco por soco até cansarem e ambos cairem no chão, o que levou cerca de cinco minutos

Mas uma vez, os dois ficam em silêncio, olhando para as nuvenes no céu agora. Naruto quebra o silêncio:

- Valeu Kiba...

- Pelo o que?

- Por se importar.

- tsc, não era minha inteção.

Naruto se levanta, tranquilo e começa a se retirar lentamente. Kiba, ainda deitado, olha para o amigo indo embora, ele pergunta:

- Como você consegue sempre se levantar?

Naruto continua andando lentamente e sem olhar diretamente para Kiba ele responde:

- Ficar deitado, pra mim, não é uma opção

Sasuke andava pelos corredores escuros de uma das bases secretas de Orochimaru, na verdade ele acompanhava Orochimaru que ia mais à frente o guiando. Os olhos de Sasuke estavam mais escuros que nunca, ele andava como se tivesse perdido a propria alma, qualquer um que o observasse pensaria que ele havia perdido seus propositos de vida.

Orochimaru para diante de uma porta em meio ao corredor, reparando em Sasuke, Orochimaru coloca a mão no queixo do rapaz e levanta sua cabeça suavimente, vendo melhor seu rosto, ele pergunta:

- Porque você está tão triste assim Sasuke-kun?

Imediatamente a expressão de Sasuke se torna fria e seus olhos se enchem de odio e rancor. Ele diz em um tom de tal repugnancia que suas palavras pareciam ameaças de morte:

- Não me toque.

Sasuke agarra a mão de Orochimaru e a afasta de seu rosto, por varios instantes eles se encaram até que Sasuke larga a mão de Orochimaru que apenas ignora o acontecimento e abre a porta. Dentro do quarto havia uma garota de cabelo ruivos longos que usava óculos, tal garota aparentava ter uns 12 para 13 anos e lia um enorme pergaminho que se estendia pelo chão. Quando ela repara em Orochimaru imediatamente faz uma reverencia:

-Orochimaru-sama, o que deseja?

- Karin, eu quero que você inicie o desenvolvimento do selo nivel dois nesse rapaz.

Karin observa Sasuke de forma demorada apreciando a beleza do garoto, a garota pensa animada, mas sem expressar nada, “Nossa, que gato! Tomara que não seja mais um daqueles fanaticos por Orochimaru!”. Karin se volta novamente para Orochimaru:

- Mas Orochimaru-sama, esse não era uma função dos seus quatro quarda-costas?

- Sim, era, mas eles morreram

- Ah tá, nesse caso pode deixar esse rapaz comigo que eu dou um jeito de evoluir o selo.

- Ok. Sasuke-kun, eu volto quando você estiver pronto, não precisa ter medo, o selo, como eu já lhe falei, só irá aumentar seus poderes...

Sasuke corta a fala de Orochimaru:

- Eu sei, não precisa tagarelar denovo.

Karin olha imediatamente preocupada para o Sasuke como se ele fosse morrer, depois olha para Orochimaru esperando que ele faça algo, mas nada acontece.

- Huhuhu, muito bem, então nos vemos mais tarde - Orochimaru se retira da sala.

Karin sorri para Sasuke alivida, mas uma vez ela pensa:

- É, ele não é do tipo fanatico. Definitivamente ele é o meu tipo!

Sasuke diz:

- Então? Vai começar proceso ou não?

- Ah não se preocupe, eu irei iniciar agora mesmo. Me siga, vamos até a sala com o equipamanto necessario - Ela sai da sala e Sasuke vai atráz dela, eles seguem pelo corredor, Karin para de repente e pergunta - Posso olhar o seu selo? Para eu prosseguir com a operação

- Tudo bem - Sasuke puxa a camiseta pela gola até o selo ficar visivel.

- O seu selo é no pescoço?Karin se aproxima por trás dele, ela olha bem de perto o selo quase encostando em Sasuke, depois ela desliza lentamente os dedos pelo pescoso de Sasuke, acariciando o selo.

Estranhando, Sasuke pergunta:

- Isso tambem faz parte do processo?

Karin se afasta com um susto e segue pelo corredor.

- Ah desculpe! - Ela entra em uma sala onde há uma bacia feita de madeira e farios papeis de selamento - A proposito, para você evoluir o selo para o nivel 2, você tera que morrer ma vez

Sasuke com um sorriso de ironia, diz:

- A morte não pode ser pior do que eu estou sentindo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.