Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 26
Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/26

Já era tarde da noite, Naruto estava sentado em posição de lótus(Posição da qual os monges geralmente ficam para meditar) próximo a uma arvore em um enorme campo aberto com colinas. De onde ele estava, era possível ver toda a estrada até a cidade mais próxima e nesse caminho, Jiraya andava até ele cambaleando de bochechas rosadas.

- Oh, Naruto! Você ainda tá aí?

Naruto fecha os olhos, respira fundo e explode aos gritos com seu novo mestre:

- MAS É CLARO VOCÊ DISSE QUE ERA PRA EU TREINAR CONTROLE DE CHAKRA ATÉ VOCÊ CHEGAR!
- Foi mesmo? Humn

Naruto se levanta irado ainda gritando:

- JÁ CHEGA! NÃO TENHO TEMPO PARA AS SUAS PALHAÇADAS, FAZ TRÊS MESES QUE EU TREINO CONTROLE DE CHAKRA E VOCÊ NÃO ME ENSINA NADA!
- Nada disso! Você demorou 2 semanas para aprender a se livrar de genjutsu e ainda não sabe fazer direito!

- Eu vou atrás do Sasuke, não tenho mais tempo pra isso!
- Você não faz a mínima idéia de onde ele possa estar, e a essa altura talvez o Orochimaru já tenha tomado o corpo dele ou coisa pior!
- Não, ele ainda esta vivo, e eu vou encontrá-lo agora! - Naruto começa a juntar suas coisas em uma enorme e estufada mochila.

-Não seja tolo Naruto, Tsunade mandou os melhores anbus investigarem o paradeiro dele e em três meses, desde que ele sumiu, ainda não tiveram resultados. O que VOCÊ pensa que pode fazer?
- Eu, eu vou... Eu vou encontrá-lo de qualquer jeito!
- Naruto, a realidade é que você é fraco! Se for atrás dele não terá chance contra Orochimaru e ainda será um alvo fácil pra a Akatsuki!
- QUEM LIGA PARA ESSES CARAS DA AKATSUKI? EU QUERO QUE ELES VENHAM PARA EU LHES ENSINAR UMA LIÇÃO!
- Esses caras são todos do mesmo nível do Orochimaru ou pior, como espera ganhar deles?
- ENTÃO ME ENSINA ALGUMA COISA DE VERDADE E PARA DE ENROLAR! TUDO O QUE VOCÊ FAZ É BEBER E IR PRO CABARÉ!
- Opa! Cabaré não, zona de diversão, e eu estou fazendo pesquisas pro meu novo livro
- Esse livro que ninguém lê...
- Pois fique sabendo que os grandes senhores feudais são os primeiros a pedir um exemplar!
- Tá, sei. Agora vamos logo treinar! Me ensine um super-ultra-mega-jutsu para eu derrotar todos esses caras de uma vez!
- Jutsu? Você tem que aprender a controlar o chakra da Kyuubi, não é a toa que eu te coloquei para treinar o controle de chakra. O quarto Hokage te deixou uma herança e você deve usar essa herança para proteger Konoha...
- Blá, blá, blá. Já ouvi isso umas cinco vezes... Porque diabos esse quarto Hokage foi selar a kyubi logo dentro de mim? Só porque eu sou órfão?
- Vai ver é porque o quarto acreditava que você era a única criança com capacidade para superar esse desafio. Ele tinha fé em você desde o inicio.

Naruto coça o nariz e sorri com orgulho dizendo:

- Hehehe! Ele sabia que meu destino era ser o maior hokage de todos os tempos!

Jiraya também sorri. Ele fala seguindo a estrada:
- É, agora vamos para o hotel que eu quero dormir
- O QUE? E O TREINO?
- Só amanhã.
- NÃÃÃÃO! EU TENHO QUE FICAR FORTE!


Há três meses atrás, no castelo do clã Hyuga.
Um jovem Hyuga sai do castelo contemplando o céu sem nuvens, ele possuia um longo cabelo negro, muito liso e bandana de Konoha estanpa na testa, ataduras lhe emvolviam as mãos e pernas e vestia um traje branco. O Jovem Neji repara que Hinata estava Sozinha na área de treinamento do castelo e resolve se aproximar da prima
- Hinata-sama!
- Oh, Neji-kun!
- Você está treinando? - Neji pergunta ficando ao lado da prima
Hinata confirma timidamente com a cabeça e diz:
- Mas... Mas eu não sou muito boa pra treinar sozinha...
- Quer ajuda?

- Ah não! Não foi o que eu quis dizer, eu não quero imcomoda-lo...
- Tudo bem...
- Se-serio?
- É

Eles começam a treinar com golpes de palma aberta, sem liberação de chakra, um ataque de cada, algumas ataques eles bloqueavam outras esquivavam. Neji dava conselhos com autoridade a prima:
- Fique mais firme, melhore sua base!
- Si-sim.
- Olhe nos olhos do oponente, levante mais o rosto. Mas o que é isso? Você está com a guarda toda aberta - Neji acerta o centro do peito dela com a mão, ela cai de bunda no chão
- Se fosse uma luta seria...
- Sinto muito...
- Tudo bem, acho que peguei um pouco pesado... Vamos de novo?
- Sim.

Eles reiniciam o treino. Após alguns golpes, Neji pergunta:
- Hinata-sama, você não vai se despedir do Naruto? Ele vai embora hoje
- Eu...Eu... - Hinata é acertada no seio esquerdo e novamente cai no chão, Neji fica sem graça e si desculpa
- Desculpe, isso deve ter doido... Mas, foi um golpe tão simples, você se distraio.
Hinata se levanta devagar, ainda sentindo dor, mas não reclama. Neji pergunta:
- Quer parar?

- Não.
Novamente eles começam a trocar golpes, Neji comenta:
- Incrível, igual a aquela luta do exame chunin, você se levantou varias vezes. Que influencia o Naruto te fez - Mais uma vez Hinata é acertada só que dessa vez foi na barriga. Hinata se ajoelha e Neji fica muito serio - Eu sabia você gosta do Naruto não é Hinata-sama?
- Ma-mas... O que é isso? Porque você está falando isso?
- O quanto você gosta dele?
- Eu...Eu...Não..Eu...- A garota nervosa, aida sentia dores abdominais
- Diga a verdade! - pressiona o primo
- Eu...Gosto...Dele... - Hinata afirma constrangida
- Quanto? - Neji pergunta estudndo a prima
- Muito
Neji desvia o olhar da prima, fazendo uma expressão triste, ele diz:
-Não me entenda mal Hinata, eu só quero o seu bem...
- Do que você está falando? - Hinata começa a se levantar
- Vá se despedir dele, do Naruto
- Por... Porque?
- Essa provavelmente vai ser sua ultima chance de olhá-lo.
- Como assim?
- Hinata-sama o seu pai, Hiashi, prometeu sua mão para o primogênito de um outro clã. Você vai se casar ao completar 15 anos.
Tempo atual
Sasuke estava nú dentro de um tubo d’áqua, um cabo de ar estava encaixado em sua boca e outro cabo mais fino estava em seu braço, ele observava atentamente tudo ao seu redor na pequena sala. Havia um pequeno painel de controle no canto da mesma sala, lá estavam Kabuto e Karin. Karin estava meio constrangida e evitava olhar entre as pernas de Sasuke.
- O que foi Karin? - Kabuto fala -  Até parece que você nunca viu alguém nú. Contenha-se e dê a ele a substancia numero 5.
- Sim!
Karin, um pouco vermelha,Vai até o rapaz com a siringa cheira de uma substancia cinza. Sasuke apenas acompanha Karin com os olhos. Karin, já com a siringa no ponto de injetar, exita e pergunta:
- Kabuto-sama, você não acha que é demais para o Sasuke? Aplicar esse soro nele? Eu quero dizer... Faz poucos dias que o Orochimaru-sama aplicou nele o Jutsu proibido para aumentar sua resistência física...

- Eu entendo a sua preocupação, mas Sasuke é diferente das nossas cobaias tradicionais, ele tem força de vontade para resistir à dor e não deixara que o chakra venenoso tome de conta dele.

Karim aplica. A sunstancia cinza percorre o cumprido cabo transparente até o braço de Sasuke, ao entrar, as arterias de Sasuke ficam espostas, negras e começam a se espalhar por todo o corpo. Sasuke se contorce de dor, o selo amaldiçoado começa a se espalhar pelo corpo, antes que todo seu corpo fosse contaminado, uma asa semelhante a uma mão sai de suas costas, isso quebra o tubo e a água se espalha pela salinha. Sasuke cai deitado no chão, o tubo de ar desencaixa de sua boca assim como o tubo fino do braço.

Karin corre na direção dele, quando ela se aproxima a outra asa de Sasuke cresce violentamente atingindo-a, arremessando para longe. O selo nível dois é completamente ativado, e Sasuke continua gemendo no chão. Kabuto diz com orgulho:
- A substancia número 5 é um chakra venenoso alterado por mim e Orochimaru que aumenta a velocidade básica humana, o que eu fiz foi tirar um pouco de seu sangue misturar com a 5ª substancia e devolver a sua circulação. Isso fará com que o chakra alterado se misture com seu chakra para lhe dar velocidade sobrehumana, mas como eu falei, é um chakra venenoso se você não aprender a controlá-lo ele ira transformar todo o seu chakra em veneno e você terá menos de uma semana de vida.
O selo nível dois, nesse caso, está funcionando como um mecanismo de defesa do seu corpo, ele está fazendo com que o chakra venenoso não se misture com o comum, assim você terá mais tempo para controlar o chakra ruim. Por outro lado se continuar com o selo ele ira lhe consumir e você morrera de qualquer jeito a menos que controle o chakra.

Sasuke observa Itachi ao lado direito de Kabuto, ele sorria vitorioso.
- I-Itachi...? - O rapaz diz confuso, ele não conseguia acreditar no que via
- Me esqueci de mencionar que quando o sangue contaminado oxigenar seu cérebro você passara por efeitos semelhantes ao de um genjutsu, algumas cobaias anteriores perderam a sanidade por causa disso, tome cuidado.

Karin, que até agora parecia estar desmaiada, desperta e se levanta esfregando a nuca, reparando-a, Kabuto pergunta:
- Você está bem? Foi tolice se aproximar dele assim
- Não foi nada, apenas bati a cabeça na parede, como ele tem ido?

- Você não perdeu muita coisa, ele está tendo algumas alucinações, é comum do processo

Para Sasuke a sala toda girava. Como se voltasse no tempo ele observa Itachi com uma Katana banhada de Sangue sob os corpos de seus pais. Sob a escuridão do quarto era possível ver o par de sharingan que se voltava para Sasuke, fixando-o como um alvo. Uma terrível angústia invade o peito de Sasuke, ele grita alto por segundos até o fôlego acabar.

- Irmãozinho tolo, do que você tem medo? Você tem medo de mim?
- Cala a boca! Eu...

Kakashi aparece ao seu lado, ele estava visivelmente desapontado com Sasuke e dizia muito frio:
- O que você fez? Eu não lhe ensinei que aqueles que abandonam os amigos são piores que lixo? - Sasuke estava em ágonia fisica e mental, Kakashi se aproxima dele - Logo você....DEIXOU A SAKURA MORRER!!!!!!

- Não! Eu...Eu...Não...
- Qual é a difrença entre eu e você Sasuke? - Itachi é quem dizia agora - Nos dois acabamos com os laços que nos segurava a Konoha...
- MAIS EU NÃO MATEI NINGUÉM!
- Será mesmo? O que foi que você pagou para estar aqui?

Tanto Kakashi quanto Itachi estavam bem proximos de Sasuke, que se contorcia no chão de dor, a substancia venenosa queimava por deibaixo de sua pele, Kkashi diz:

- Aceite a verdade Sasuke, VOCÊ A MATOU! A VIDA DELA ESTAVA EM SUAS MÃOS E VOCÊ A DEIXOU MORRER!
- Não, isso não é verdade! Eu tentei...
- Não Sasuke - Kakashi o interronpe - Você poderia ter evitado aquilo, não é atoa que está se sentindo culpado.

Mais uma vez Sasuke retorna ao quarto de seus pais, seus corpos estavam jogados no meio do quarto, mas era ele quem segurava a Katana suja de Sangue, então a porta é aberta e ele mesmo surgiu em pânico, sua jovem face pálida o observava horrorizado.
- NÃÃÃÃÃO! - ambos os Sasukes gritavam, uma voz agúda com uma grave, mas com um timbre semelhante estavam a ponto de estourar os típanos do proprio Sasuke - ISSO NÃO É VERDADE! EU NÃO SOU COMO VOCÊ!
Sasuke faz um chidori e transpassa o peito de Itachi. Itachi olha para o irmão e se movimenta para frente agravando o ferimento no peito e fincando o ainda mais o braço de Sasuke.
- Então Sasuke, Satisfeito? - O sangue borbulhava da boca de Itachi em quanto ele falava bem proximo a Sasuke -  O que vai fazer agora, Voltar para Konoha? Ou vai ficar por aqui e ser um recipiente de Orochimaru? Eu imagino qual seria a feição do pai quando ele olhasse para o homem que você se tornou.

- QUEM É VOCÊ PARA FALAR ISSO????!!!!!
Mais uma vez Sasuke segurava a Katana suja de sangue no quarto de seus pais, a porta se abre com tudo, mas é Naruto quem aparece. Horrorizado, palido, o garoto pergunta:
- Sasuke o que você fez?
Sasuke olha para o chão e Sakura estava lá, com uma Kunai cravada na testa e os olhos entre abertos com a pupila virada pra cima.
- Não fui eu! A Sakura...Ela... 
As lágrimas escorrem pelo rosto de Naruto, porem sua expressão era de fúria e completo desgosto, ele aponta o dedo para Sasuke e fala com repugnancia:
- Sasuke... Você é... Um completo covarde... Mesmo depois de Sakura ter lhe dito para não ir, você foi e se aliou as pessoas que A MATARAM!
- Não... Parem com isso, eu não aguento mais....Já...Já...Isso já... - Sasuke dizia na extrema agonia
Kakashi surge mais uma vez, ele diz zombando:
- Foi você quem pediu por isso, agora não pode dar pra trás
- Vai dizer isso ao Orochimaru quando ele vir pegar o seu corpo? - Itachi fala surgindo ao lado de Kakashi. Naruto aparece em seguida
- Por que você não foge? É isso que os covardes fazem...
- Eu falei...Eu...Eu falei que já... - Sasuke suava bastante, ele fechava os olhos com força
Itachi fala:
- já que não pode voltar mais pra Konoha porque você não se torna meu aliado? Vai ser como nos velhos tempos...
Kakashi fala mais uma vez, com um sorriso maldoso:
- Você é o pior de todos, só descobriu que gostava da Sakura depois que ela morreu...Chega a ser cômico...
Naruto é quem falava agora, em tom cômico:
- Quando eu me tornar Hogake, se você pedir de joelhos, eu perdôo você...

- CHEEEEEEEEEGAAAA!!!!!!
Todas as ilusões somem a dor em seu corpo para, pouco a pouco ele desativa o selo nível dois. Kabuto, com um sorriso, o parabeniza:
- Meus parabéns Sasuke, você conseguio.
O selo é desativado, as manchas retornam a origem rapidamente. Karin se aproxima de Sasuke e com delicadeza checa o pulso e os olhos dele.

- É, parece estavel - A garota puxa um lenço do bolso e se põe a enchugar o suor do rapaz
Alguém bate na porta da sala três vezes, Kabuto vai até ela e a abre, Orochimaru esperava atrás dela.
- O sasuke-kun parece bem - Diz Orochimaru olhando Sasuke do lado da porta - Kabuto vamos saindo que precisamos resolver uns assuntos.
-Karin cuide de Sasuke que ele precisa de descanso e alguns remédios - Kabuto ordena ao se retirar
- Sim

Kabuto e Orochimaru vão saindo, Sasuke empurra a mão de Karin com o lenço e se erguendo vai até a porta.
- Ei, Orochimaru você disse que me ensinaria depois dessa experiência - Sasuke encara.
- Tenha mais respeito... - Kabuto se irrita
- Tudo bem Kabuto - Orochimaru encarava de volta
Karin cobre o corpo nú de Sasuke com uma capa, ela faz questão de praticamente abraça-lo ao fazer isso.
- Sim eu falei, mas você precisa de descanso, ainda temos muito tempo pela frente. - O antigo Sannin responde
- Pra mim isso parece mais uma desculpa
- Você deve ter aprendido em Konoha que descansar também faz parte do treinamento e você ainda precisa se acostumar com sua nova velocidade. - Orochimaru diz mais autoritario. Ele espera uma resposta de Sasuke, mas com não tem, ele afirma: - Estamos resolvidos.
Orochimaru se retira com Kabuto. O silêncio permanece, Sasuke fica imovel, Karin resolve falar:
- Sasuke-kun?
- Sim?
- Quem é Sakura?
Sasuke se vira e encara Karin bem de perto que fica vermelha e sem graça, o rapaz pergunta serio:
- Porque está perguntando?
- Não...É que você falou o nome dela algumas vezes quando estava sob efeito das ilusões
- Ela era...-  Sasuke desvia os olhos de Karin - A garota de quem eu gostava...
- ah é?...haha o que aconteceu a ela?
- Eu... Eu a matei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.