Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 24
Informação inaceitavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/24

Kakashi, um ninja de mascara de pano que tapava a boca e cabelo prata quase branco, estava na área de treinamento Numero sete, ele observava o memorial dos Heróis mortos em serviço,era uma grande rocha de marmore esculpida com os nomes dos ninjas que faleceram em combate. Então, uma bela mulher de cabelos longos em camadas e panos tipo ataduras lhe cobrindo o corpo, aparece no local. Seu nome era Kurenai, ela era a Jounin responsavel pelo time oito.


- Porque você não foi falar com a Tsunade quando chegou da missão? – Kurenai pergunta se aproximando por trás de Kakashi.


- Hehe, desculpe eu já estava indo. – diz Kakashi sínico

- Agora não temos tempo, Tsunade quer a nós dois em uma missão. Um grupo de chunins e ninjas médicos já foi enviado a uns cinco minutos.

- Mas o que ouve? – Kakashi logo muda seu semblante ficando serio

- A missão de nossos subordinados se tornou no mínimo rank B, parece que eles estão sendo caçados por ninjas do som

- A missão do orfanato? Nunca pensei que se tornaria algo assim... Se formos em velocidade total chegamos em menos de 8 horas

- Eu sei, mais não podemos esperar tanto tempo, temos que ir na frente - Kurenai corta o dedão com uma Kunai e faz um Jutsu de invocação. Ela invoca duas enormes águias com mais de quatro metros de altura, uma delas possuía uma cicatriz no olho.

A águia da cicatriz fala a Kurenai de forma seria, quase intimidadora:

- Kurenai-san!

- Olá, preciso da ajuda de vocês – Dizendo isso ela já vai sobindo na águia.


A águia da cicatriz responde:

 - Para onde vamos?

- Noroeste, além da fronteira do país. O que esta esperando Kakashi? Não temos tempo!

- Ah desculpe – Kakashi, em um pulo, sobe na outra águia.

Ambos as águias levantam vôo sem dificuldade e seguem caminho.

De volta ao orfanato. Shino estava com o braço quebrado pendurado por uma atadura que envolvia o pescoço, à perna estava quebrada com uma tala de madeira junto a ataduras. Hinata estava com varias ataduras pelo corpo, a maioria delas envolvia o tronco, mas isso estava debaixo na camiseta, ela também estava com alguns bandedes no rosto.


A garota Hyuga estava mais ansiosa do que nunca. Shino continuava inexpressivo e Yurico também estava nervosa só que muito menos que Hinata. Yurico indaga:

- Quanto tempo os reforços irão demorar pra chegar?

  Ela mal acabara de perguntar e na mesma hora Shino responde:

- Se vierem a velocidade total a pé será umas 8 horas

Yurico abaixa a cabeça, decepcionada com a resposta. O tempo passa e um silêncio pesado se instala no ambiente, isso só faz com que a ansiedade das garotas aumente, Yurico acaba indo cuidar das crianças para se distrair. Depois de vários minutos ela volta e senta com eles, o silêncio permanecia, mas Yurio não aquentava mais:

- Meu Deus! Falem alguma coisa!!!

Shino diz na mesma hora:

- Talvez eles tenham morrido.

- NÃO FALE ISSO! – Yurico grita nervosa para Shino- Você disse para falarmos alguma coisa...

- Au...

Akamaru vem de dentro da casa farejando alguma coisa, quando chega na porta, onde eles estão, fica olhando para a floresta, Todos observam ansiosamente para lá, exceto Shino que olhou normalmente. Akamaru corre latindo na direção.

Todos menos Shino gritam:


-Kiba!/ -Kun!/ AU!


Kiba carregando Naruto surge de dentro da floresta, Akamaru fica correndo envolta deles latindo com o rabo agitado. Yurico e Hinata correm na direção dele. Kiba diz:

- Eu estou bem...

- Naruto-kun – Hinata começa a ajudar a carregar o Naruto

Yurico também ajuda a carregar Naruto e pisca para Kiba dando-lhe um sorriso de aprovação, as duas garotas levam Naruto para dentro do orfanato, Kiba senta cansado na porta perto de Shino. O Aburame logo pergunta:

- O que aconteceu aos outros?- Sasuke foi seqüestrado...

- Caim... – Akamaru se entristece com a noticia.

Pela feição que Kiba fez e pelas palavras que ele tentou falar sem sucesso, Shino já sabia o que havia acontecido com Sakura, por isso os dois ficaram em silêncio, um silencio mais incomodo que o anterior, um que feria os ouvidos. Yurico retorna lá de dentro dizendo com alivio:

- Hinata esta cuidando dele... Por acaso eles tem alguma relação? O jeito que ela estava... - Yurico percebe o silêncio que havia no ambiente e o funebre clima entre os dois rapazes - O que ouve com os outros?

Nenhum dos dois respodem, Kiba não a olhava e Shino não havia como saber para onde olhava. Yurico começava a ficar tensa, olhando de um para o outro até que Shino diz:

- Sasuke foi raptado e Sakura foi assassinada.

Os olhos de Yurico lacrimejam, ela enxuga com a roupa e entrando rapidamente para o orfanato ela fala:

- Sinto muito!

Novamente Shino, Kiba e Akamaru ficam sozinhos a porta. Um belo dia de sol se fazia presente diante deles, os passaros voavam tranquilamente, mas nada mudava o clima cinzento que havia entre eles. Shino pergunta:

- O que será que ele fará?

- Ele vai atrás do Sasuke

Após instantes duas águias enormes pousam em frente ao orfanato, akamaru late contra as águias, mas depois para. Kurenai e Kakashi descem cada um de sua respectiva águia.

A Águia da cicatriz pergunta a Kurenai:

- Mais alguma coisa?

- Não, é só isso muito obrigada.

As águias somem deixando uma fumaça para trás, Kurenai e Kakashi se aproximam dos dois rapazes. Kurenai indaga sem rodeios:

- Qual é a situação?

Shino explica tudo o que ocorreu, do inicio até a parte em que Kiba volta com Naruto. Kakashi já estava bastante preocupado com a historia toda, ele pergunta:

- E o Naruto está bem?

Shino confirma fazendo sinal com a cabeça. Kakashi continua:

- E vocês não tem noticias do que aconteceu ao Sasuke ou Sakura?

- Parece que eles raptarão o Sasuke – Shino responde quardado o pior para o final.

- Eles raptaram o Sasuke e a Sakura....Que estranho.

- Não, a Sakura foi morta.

Kakashi observava Shino como se ele fosse uma criançinha que falava de algo do qual não havia conhecimento algum. Kurenai olha para Kakashi preocupada e diz aos garotos:

- Vamos... Fazer uma varredura na área e vocês fiquem aqui aguardado os ninjas médicos que chagaram em umas 8 horas.

Kakashi pergunta incarando Shino:

- Como vocês podem afirmar que ela está morta?

Kiba é quem responde de forma letargica:

- Eu e o Naruto encontramos o corpo dela nessa direção  - aponta para um região da floresta.

Imediatamente Kakashi saí na direção apontada em uma velocidade incrível. Kurenai vai atrás dele e chama pelo companheiro, mas Kakashi não deu atenção a ela e acabou se distanciando, pois ele era mais rápido.

“Não pode ser, não acredito que uma coisa dessas pode ter acontecido, tanto Naruto como Sasuke são ninjas superiores... Eles nunca deixariam algo como isso ocorrer a Sakura, mas esses ninjas do som... Orochimaru não enviaria qualquer ninja para trazer Sasuke até ele..."

Enquanto Kakashi entrava lentamente em uma agonia de pensamentos sobre as possibilidades ele se depara com uma cratera e um corpo queimado no chão. “será isso o é corpo dela...?”

Ele para ao lado do corpo examinando-o. “ Mesma altura, mesmo padrão de corpo, porem está muito desfigurado não da pra ter certeza....!!”

Kakashi avista os fios de cabelo rosa que persistirão atrás da cabeça, era uma pequena região acima da nuca que não havia sido queimada.

“Esses fios de cabelo... Sem duvida esse corpo deve ser da Sakura...Mas é muito suspeito, como pode o fogo queimar todo o corpo dessa forma e deixar um pequeno lugar na cabeça intacto? É como se tivessem feito de propósito, como se quisessem que soubéssemos que é a Sakura”

Kakashi fica alguns minutos próximo ao corpo de Sakura, depois puxa uma Kunai e fica observando a lâmina em silêncio, nesse tempo Kurenai o alcança.

- Kakashi! Não sai assim na frente, você pode arriscar a missão! - Após observar por um tempo o ambiente ela se aproxima de Kakashi e colocando a mão em seu ombro ela, com um tom compreensivo, fala:

- Esse corpo é da Sakura?

Sem demonstrar nenhum sentimento, Kakashi pressiona seu dedão na ponta da kunai até sangrar, então ele responde:

- Aparentemente é.

- O que você pretende fazer?

Kakashi faz alguns selos depois coloca a palma da mão no chão dizendo:

- Kuchiyose no jutso! - Pakkun aparece logo em seguida em baixo de sua palma, o pequeno cão comprimenta animado.

- E aí Kakashi? Qual é a de hoje?

- Nos vamos atrás do Sasuke.

- Mas Kakashi! Isso é muito arriscado! – Kurenai alerta

- É? – Pakkun pergunta a Kakashi -  E o que esse moleque aprontou dessa vez!?

- Ele foi seqüestrado, consegui sentir o cheiro dele?

- Consigo sim, mas quem foi que fez churrasco aqui sem me convidar? – Pakkun olha para o corpo queimado

Kurenai chama se irritando após ser ignorada:

- Kakashi???!!!!

- Ah, aquilo é o suposto corpo da Sakura – Kakashi responde ao cão igorando Kureani

- Ah, foi mal. – Pakkun diz recentido

-  Nem esquenta – Kakashi sorri sínico

- Kakashi!!! Você está me ignorando?!! Ouviu o que eu falei??? – Kurenai pega no ombro de Kakashi virando-o de frente para ela

- Ouvi sim, e você quer que eu simplesmente ignore o fato de que eles raptaram o Sasuke? – Ele sorri da forma sínica mais uma vez - Sinto muito, por mais que seja arriscado ou imprudente eu não posso abandonar o Sasuke.

Kakashi sai em direção a onde está a mensagem na arvore, todavia não para nesse lugar e continua seguindo caminho após a arvore.

- Ei! Sou quem vai lhe guiar não é? – Pakkun sai atrás de Kakashi

Kurenai fica pra trás observando o corpo queimado no chão.

“Aquela mensagem na arvore....Essas queimaduras, existe uma possibilidade de ter sido o próprio Sasuke quem fez isso, já que ele possui o selo amaldiçoado talvez Orochimaru o tenha convencido... Mas parece que Kakashi nem considerou essa possibilidade, se fosse alguém da minha equipe eu também não consideraria”

Ela pula para uma galho de uma arvore na mesma direção que Kakashi foi. “Ele não me deixa outra opção a não ser cobrir sua retaguarda”.

Ela sai na mesma direção que Kakashi.

Mas a frente, Pakkun guiava Kakashi pela floresta. A velocidade que Kakashi se deslocava era tão grande que as vezes ele tinha que parar para Pakkun lhe alcançar.

- Escute Kakashi, quem você pensa que eu sou? Um Jounin ex-membro da ANBU? – Pakkun se irritando com Kakashi

- Não, você é só um cachorro resmungão...

- EI!... de qualquer forma você precisa de mim para guiá-lo por isso vá mais devagar.

Kakashi desacelera.Pakkun diz satisfeito:

-  Ótimo! Agora deixe me contar uma coisa...snif, snif – O cão farejava - Eu sinto o cheiro de quatro pessoas diferentes

.- Quatro? Todos na mesma direção?

- Parece que... não. - Pakkun para de vez. Kakashi faz o mesmo.

- O que ouve? – Kakashi fica ao lado do cachorro - Não sente mais o cheiro?

- Não, é que o cheiro de duas pessoas foram para o leste e as outras duas foram para o noroeste

- Qual dessas direções tem o cheiro do Sasuke?

- A do leste

- E a do noroeste, algum cheiro conhecido?

- Sim

- De quem?

- Tem o cheiro da Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.