Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 18
Para proteger quem eu amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/18

Kiba andava ao lado de Hinata pelas ruas de Konoha, disfarçadamente ele admirava Hinata que andava distraída. Ao final da rua em que eles andavam era possível ver Naruto correndo e atropelando o Ichiraku, vários lamens voam pelo ar e logo se ouvi a irritação do velho:

- NAAAAAARUUUTOOO!

-Ah! Ichiraku-san, me desculpe... – Naruto coça a cabeça constrangido

-É a terceira vez só essa semana, você vai ter que pagar pelos lamens!

- O QUE? Mas eu não tenho dinheiro pra tudo isso?

- Não quero saber....EI VOLTE AQUI, NÃO FUJA! – Naruto sai correndo e O velho Ichiraku corri atrás, até onde pode.

Vendo aquela cena Hinata sorri distraida, Kiba, adimirado com a beleza do sorriso da garota fica pasmo. Quando ela para de sorrir ajeitando o cabelo atrás da orelha, Kiba diz:

- Hinata...você sorriu...

De imediata a garota cora, e diz envergonhada:

- Oh...Kiba-kun...você estava me olhando...

Essa lembrança distante, invadiu a mente de Kiba, logo ele pensou:

- O sorriso da Hinata. Eu tenho que ver isso novamente...

Dentro do casulo de teia, Kiba fecha o punho, reúne seu chakra e com suas últimas forças faz mais uma tentativa de estourar a teia de aranha.

- GATS....GATSUUGAAAA!!

O Casulo gira junto com seu corpo na rotação do golpe e depois arrebenta, o poderoso Gatsuga de Kiba atinge o chão e se arrasta até o casulo de Akamaru que se rompe em varias teias dando liberdade a um enfraquecido Akamaru. Kiba finalmente para de girar e recupera seu fôlego.

-Arff...desculpe... Akamaru... Mas não temos tempo para descansar.

Kiba coloca Akamaru dentro e sua roupa, junto ao peito e retorna o caminho por onde veio velozmente.

Já one Hinata e Naruto estavam. Hinata examinava, com o Byakugan, a teia que envolvia Naruto, ela observa que tem chakra circulando dentro da teia. Concentrando o proprio chakra na palma da mão, Hinata da um golpe com a mão aberta na teia que prendia Naruto que arrebenta imediatamente liberdando o rapaz.

 O chaka que Hinata expeliu entrou em contato com o chakra de Kidoumaru dentro da teia fazneod com que a teia se rompesse. Kidoumaru tira seu sorriso do rosto e Naruto é quem sorri ao se levantar, ele diz sem tirar o olho do adversário:

- Valeu Hinata! Agora deixa esse cara comigo! KAGE BUSHIN NO JUTSU!!

Cinco Narutos correm para cima de Kidoumaru, um combate frenético ocorre onde Kidoumaru bloqueava e atacava os Narutos com seus seis braços e um a um os bushin são acertados e vão sumindo até que o ultimo é golpeado fortemente e voa batendo no chão de costas. Hinata chama preocupada pelo amigo:

- NARUTO-KUN!

Naruto se levanta com a mão no estomago falando:

 - Agora que estamos começando! TAJYUU KAGE BUSHIN NO JUTSU!

Uma grande quantidade de clones aparecem e começam a atacar Kidoumaru, porem uma pele dourada aparece em volta dele e os socos e pontapés dos clones parece não funcionar. Hinata Grita. “Naruto-kun! Tome cuidado!”.

A quantidade de golpes que Kidoumaru leva é tão grande que a pele dourada começa a rachar. Preocupado Kidoumaru ativa o selo nível um, mata alguns bushins com socos e pula para cima de uma arvore. A multidão de Kage bushins o persegue, ele cria várias kunais com a teia dourada que lhe sai da boca e mata mais bushins atirando neles, O numero de clones ainda era grande. Kidoumaru pula da arvore desviando de um kage bunshin e outro tenta o acertar no ar com um rasengan, mas ele se desvia no ar utilizando suas teias como apoio ao prender-las em arvores.

- Não adianta! – Kidoumaru avisa. As tatuagens negras em forma de linhas onduladas, cobriam mais da metade de seu corpo. Com seus seis braços e teias, ele preparava seu ataque.

Comsuas teias, ele prende varios bushins, depois ele acaba com o restante de bushins com as próprias mãos, mostrando a força do selo amaldiçoado nivel um, no final só sobra um Naruto já bastante ferido e ofegante.

-Você até que não é de se jogar fora – Kidoumaru andava na dieção do verdadeiro Naruto que tenta acertá-lo, mas é preso na Teia novamente. Hinata parte para cima e começa a golpear Kidoumaru com as palmas das mãos, ao estilo Hyuga,  porem Kidoumaru desvia de todos os golpes e a golpe-a no rosto e na barriga. Hinata perde o folego com um dos golpes e cai de joelhos tentando respirar.

-HINATA!! – Naruto grita irado, tentando sair da teia que lhe prendia

- Esse seu golpe é perigoso! – Kidoumaru diz a garota - Parece que você libera chakra pela palma das mãos, melhor não deixar isso me encostar – Depois ele se vira para o Naruto – Bem, vou logo terminar logo com esse baixinho saliente...

Hinata se levanta e golpeia Kidoumaru, mas recebe um contra-ataque antes de acertá-lo e é novamente atirada contra o chão e em seguida ele a envolve na teia.

- Fique quietinha aí – Kidoumari diz apontando com uam das mãos -  Orochimaru vai apreciar esse seus olhos...

Kidoumaru se aproxima de Naruto e puxando uma kunai feito de teia dourada ele fala:

- E você não tem serventia. - Kidoumaru crava a kunai na barriga de Naruto que instantes depois cospe sangue - E eu ainda tinha esperanças que fosse um bushin

Hinata explode a teia que a envolvia com seu chakra e rodopiando como uma dançarina tenta acertar Kidoumaru que desvia do golpe com uma acrobacia passando por cima dela. Hinata para e arrebenta as teias que prendiam Naruto e o ajuda a sentar no chão lentamente, ela diz auxiliando:

- Naruto-kun fale comigo

- Hinata...vá embora... – O corajoso Uzumaki com os labios cobertos de sangue

Hinata fica na frente de Naruto e faz a posição de combate ao estilo Hyuuga, com as dua palmas para frente, uma mais atrás.

-Eu vou protegê-lo! – Diz a menina, determinada

- Hinata... – naruto a olha adimirado

- Hum, interessante... – Kidoumaru diz empolgado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.