Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 19
Kiba, Akamaru E Yurico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/19

Jiroubou comia bolinhos de arroz sentado no chão enquanto encarava Yurico que estava com a mão ferida enfaixada, ambos proximo a porta do orfanato. Jiroubou havia permitido que Yurico fosse estancar o sangue da mão, pois caso contrario, ela morreria por perda de sangue o que ainda não fazia parte os planos do quarteto do som. Já havia amanhecido e Yurico não dormio a noite toda, como não era ninja nem nada, ela balançva de sono. As crianças continuavam escondidas, nenhuma se atrevia a sair do orfanato, muitas delas ainda com medo do ressente acidente não saim nem debaixo do cobertor.

   Então, da floresta, Kiba sozinho vinha andando na direção do orfanato. Jiroubou se levanta ao perceber a presença do rapaz, mas Kiba parece não ligar para ele e logo Jiroubou agarra Yurico sem delicadeza e fala:

- EI! Pare aí se não eu mato sua amiga aqui!

-KIBA! – Yurico diz na mesma hora - Ele está atrás de vocês...pow!

 CALE A BOCA! – Jiroubou grita após bater na face da garota.

Kiba fecha firme os punhos, enfurecido ele diz:

- Você vai pagar por isso!

Um Gatsuga sai de dentro do orfanato e atinge Jiroubou em cheio que voa e cai próximo a Kiba. O Akamaru transformado em Kiba pára o golpe e afasta Yurico da confusão. O cão sorri para Yuico que estava atordoada com a situação.

- É o seu fim! GATSUUUGA! – Kiba faz a rotação super veloz de seu corpo e como uma bata atinge Jiroubou que tenta segurar o golpe, mas é arrastado pelo chão deixando um pequeno rastro de destruição.

Ao fim do golpe, Kiba sai com uma simples acrobacia no chão e Jiroubou capotando pelo chão com varios arranhões e ematomas e a parte superior da roupa muito rasgada. Kiba fala confiante:

 - Desista, você não tem chance!

- Isso é o que veremos – Jiroubou se levanta e ativa o selo nível um, as manchas negras, iguais a pontas de setas unidas, vão invadindo sua pele.

Jiroubou parte para cima de Kiba correndo e começa a dar socos, Kiba se desvia de todos e ainda o atinge com suas garras. Jiroubou faz um selo com as mãos rapidamente e a terra do chão prende os pés de Kiba.

- KIIIBA!! – Yurico chama preocupada

Jiroubou acerta um soco no meio do rosto de Kiba, a potencia do golpe faz com que a terra, que prendia os pés de Kiba, quebre e o próprio voa para traz caindo de costas no chão. Akamaru se afasta de Yurico correndo e dá um forte Gatsuga em Jiroubou, porem Jiroubou para a rotação do golpe com as mãos e contra-ataca com um forte chute, Akamaru cai longe no chão e dêstransformar voltando para sua forma normal de cachorro.

-  AKAMARU!!! GATSUUUGAAA! – Kiba mal se recupera do soco no rosto e já volta atacando

Novamente um Gatsuga tenta acertar Jiroubou, só que dessa vez ele vem com um soco de encontro ao centro da rotação do golpe. O impacto de ambos os golpes faz o chão se romper, a rotação do Gatsuga pára, e Kiba é atirado longe com a cabeça sangrando.

- É só isso que você sabe fazer?

Akamaru se levanta e late hostil:

- AU!AU

O cão morde o tornozelo de Jiroubou que logo da um gemido e em seguida agarra o cão pelo pescoço e o arremessa no chão com violência. Yurico vai até Akamaru e o abraça. Jiroubou examina seu tornozelo que sangrava e fica enfurecido.

- Eu vou comer esse cachorro no almoço! - Jiroubou se aproxima de Yurico e Akamaru, mas Kiba se levanta, corre na direção de Jiroubou e tenta acertá-lo com um soco, todavia Jiroubou segura o golpe com uma mão e depois aperta até quebrar o punho de Kiba.

-AAAAAAAAAAAAAHG!

Em seguida Jiroubou acerta um soco na barriga de Kiba que cai de costa no chão, depois Jiroubou se vira para Yurico e Akamaru dizendo:

- Me dê o cachorro!

- Não! – Yurico teima

Jiroubou acerta uma braçada em Yurico que é arremessada até a parede do orfanato, depois ele agarra Akamaru pela cabeça só que nessa hora, de surpresa, Kiba faz um corte com as unhas no braço dele e logo ele larga o cão gemendo de dor:

- Argh! Seu pirralho! Então ainda tinha forças?!! - O sangue escorre lentamente pelo braço dele

- Com esse seu braço, além de bater em uma garota você ainda maltrata meu amigo?  - Kiba fala furioso - Você ainda consegue Akamaru?

- AU!

- OK! Vamos juntos!

Novamente Akamaru se transforma em Kiba e ambos dão o Gatsuga na direção de Jiroubou que de imediato ativa o selo nível dois transformando-se em uma forma bizarra e segura o golpe dos dois, um em cada mão, a incrivel força dele faz as rotações pararem. Sorrindo, Jiroubou crava os dois no chão fazendo rachaduras. Akamaru volta a sua forma original.

Yurico se ergue com dificuldade e vai até Kiba e Akamaru ficando entre eles e Jiroubou, a garota fala quase chorando:

- Já chega! Eu não agüento mais isso!

-Nem eu – Jiroubou fala se afastando dos três - já gastei muito chakra... - Jiroubou faz alguns selos e colocando a mão no chão faz a terra subir e criar uma espécie de gruta envolta dos três e fica com as mãos anexadas no lado externo da parede de pedra. As crianças de dentro do Orfanato começam a gritar por Yurico.

- Fiquem quetinhos aí que daqui a pouco eu cuido de vocês.

Dentro da Gruta, Akamaru se move bem fraco, Yurico o segura contra o peito chorando. Kiba, muito machucado, fala:

- Ei, pare de chorar...Não faz o seu estilo...

Yurico continua a chorar selenciosamente, abraçada ao cachorro, Kiba repara que a mão dela estava enfaxado com ataduras e pergunta:

- O que foi isso na sua mão?

- Eles me torturaram...Para saber sobre vocês...

- Esses desgraçados... Akamaru vamos ter que usar aquilo...

- Au.... – o cão late baixinho concordando

- Não, já chega! Parem com isso! Vocês só vão se machucar mais ainda...

- Yurico, vocês contou a eles o que eles queriam? – Kiba pergunta serio

- Eu tentei confundi-los...

- Então, esse ferimento aí, foi por nós... – Kiba se levanta - ...Por isso, cala a boca e olha

- Au, au...

- EI, SEU GORDO? EU VOU TE MATAR VIU? – Kiba grita calculista

- HAHAHAHA! – A gargalhada de Jiroubou é ouvida do lado de fora, abafada pelas paredes de pedra

- ah que bom – Kiba diz - Ele tá proximo a esse lugar, desse lado – Kiba aponta uma direção -  Yurico encoste-se a essa parede o máximo possível – Kiba indica o lado oposto a que Jiroubou estava

Yurico se encosta como o garoto manda, Akamaru pula pra cima de Kiba e o garoto começa a falar:

 - Estilo Inuzuka metamorfose Homem animal! SOUTOUHOU!!! - Eles se transformam em um enorme cachorro branco de duas cabeças, tão grande que fica roçando no teto. Jiroubou estranha lá fora:

- Hum??

- GAROOOUGAAAA!

A parede se rompe na direção em que Jiroubou está. Surpreso, Jiroubou tenta segurar o golpe com as mãos e começa a ser arrastado, destruindo o chão com os pés,  em seguida os músculos do braço de Jiroubou na agüentam a potência da rotação do golpe e se rompem, logo o golpe acerta o peito dele rasgando sua pele e por fim arremessando-o até a floresta destruindo varias arvores. A criatura de duas cabeças se desfaz e Kiba cai para um lado e Akamaru para outro.

A poeira da destruição baixa, na floresta não se ouve sinal do inimigo. A as paredes respantes da gruta desabam, felizmente Yurico já havia corrido e chegado até Akamaru. O cão solta um latindo de alivio, Yurico carrega o cão nos braços

- Huhu – Kiba sorri imovel no chão

Yurico se aproxima de Kiba com Akamaru nos braços e abraça e coloca os dois em um forte abraço, ela ainda chorava muito.

- Ei...que intimidade é essa? – Kiba diz sem jeito

Nessa hora, as crianças do orfanato correm gritando de alivio e alegria até eles e se jogam, comemorando, formando um monte

- AAAAAI! AI! SAI DE CIMA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.