Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 17
Improvável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/17

O sol já estava completamente visível, os passarinhos cantavam e transitavam pelo céu. Sasuke continuava deitado no chão, imóvel. Seu corpo doía não só por causa do selo, mas também pelos golpes que sofreu do Monstro. Sasuke se levanta tremulo, com dificuldade quando nota que alguém se aproxima muito rápido.

– Quem será? O Shino talvez... – Sasuke mal conclui o pensamento quando, para a surpresa dele, Sakura chega.

– Sasuke, finalmente o encontrei... - Observando o estado do Sasuke ela se aproxima - Nossa você está bem ferido.

– Huhu, eu estou bem, mas o que você faz aqui? – Sasuke sorri tentando não parecer muito ferido.

Sakura pega o braço dele e envolve por traz do próprio pescoço dando suporte a ele para andar. Sasuke diz se fazendo de durão:

– Eu não preciso disso... Pode me soltar

– Não fale besteiras, quem é esse homem morto no chão? – Sakura faz um gesto com o rosto para o corpo caído no chão do homem que era o monstro.

– Ele era o tal monstro que atacou o orfanato... Mas tinha algo nele, aquele selo que o Orochimaru me deu, ele tinha um no ombro.

– O que? O selo amaldiçoado de Orochimaru? E você ainda conseguiu derrotá-lo? Incrível, você realmente não é qualquer um.

– A propósito, Sakura eu queria lhe pedir desculpa.

–Pelo que?

– Por isso! - Sasuke puxa uma kunai rapidamente e tenta acertar o flanco de Sakura, mas um braço sai de dentro da barriga dele e segura o golpe - O que diabos é isso...? – Sasuke se espanta ao ver um braço saindo de dentro dele.

Sakura se torna Ukon, ao desfazer o henge no jutsu, que se funde a Sasuke deixando sua cabeça pro lado de fora e ainda segurando uma mão do Sasuke.

Sasuke puxa outra Kunai com a outra mão e vai para cortar a cabeça que saia de seu ombro, porem Sakon sai da floresta carregando Sakura e fala:

– Não faça nada se não ela morre.

Sasuke para o golpe muito próximo ao rosto de Ukon que fala:

– Seu idiota, se você me ferisse você também iria se ferir, estamos dividindo o mesmo corpo...

–O que vocês querem? – Sasuke pergunta

Sakon lhe responde sinistro:

– Nós queremos que você atinja suas metas!

Na parte da floresta onde Shino estava. Tayuya observava Shino curiosa. Ela pergunta:

– Porque você está ferido?

– Um monstro me atacou.

Tayuya se aproxima de Shino e o examina de perto, ela tenta olhar pelas laterais dos óculos os olhos de Shino, olha a roupa fechada dele, o cabelo espetado e conclui:

– Você é estranho!

Shino permanece calado. Tayuya repara na posição estranha do rapaz, passa a mão no flanco dele e aperta as costelas de Shino que solta um gemido baixo. Tayuya sorri e diz:

– Você está no mínimo com umas três costelas quebradas. – Tayuya tenta encarar o rapaz por debaixo dos óculos, ele permanece calado, ela fala novamente - Escute. Você não viu mais alguém nessa estrada, uma garota incrivelmente feia?

– Não vi, sinto muito.

– Do que você está se desculpando seu retardado!

– Desculpe.

– Você é irritante sai dá minha frente antes que eu o mate!

– Meu corpo está debilitado, é mais fácil você se retirar.

– Vá pro inferno! – Irritada, a garota espera algum xingamento de volta, mas Shino nada fala e ela se irrita ainda mais - Porque você não fala nada!? Eu acabei de te xingar!

Shino permanece em silêncio, Tayuya, no ápice de sua irritação, da um soco em Shino, ele bate contra a arvore que se apoia, mas permanece calado Tayuya diz demostrando estresse:

–Eu acabei de te bater, porque você não me xinga, é a única coisa que você pode fazer nesse estado.

– Por um acaso – Shino quebra o silêncio - Você vive sob pressão dos outros?

–Cala a boca! Seu veado de merda! – Ela ergue a mão como se fosse bater nele, mas não o faz - Nem tem graça matar um cara como você! - Tayuya começa a se retirar para seguir o rastro.

– Não adianta continuar seguindo, esse rastro aí é o meu!

Tayuia se vira para Shino. Com essa informação, Tayuya se põe a refletir - Agora eu entendo, haviam dois rastros, um era dele e o outro deve ser da testuda, isso quer dizer que ele era parceiro dela, mas ele não possui protetor de konoha. Será que é ninja mesmo?


Shino diz:

– Porque você está me olhando assim? Vai me ajudar?

– Mas que merda! Então você estava me olhando esse tempo todo! Eu não sei para onde você olha por causa desses malditos óculos!

Tayuya se aproxima de Shino novamente e tenta tirar os óculos dele. Shino reluta:

– Ei! Meus óculos. Pare com isso.

– Que porra é essa? – Tayuya tem dificuldade para tirar os óculos dele - Seus óculos estão colados em você?

Bem fraco Shino agarra as mãos de Tayuya tentando evitar que ela tire seus óculos. Os dois colocam força, Tayuya coloca força demais e acaba puxando Shino para cima dela, ambos caem e fica um em cima do outro, Eles ficam com o rosto muito próximos um do outro. Tayuya fica vermelha. Shino faz a observação:

– É impressão minha ou estamos tendo uma tensão pré-relacionamento, possivelmente, amoroso?

– É, você fala isso sem um pingo de vergonha na cara! Seu maníaco compulsivo!

–Sinto muito.

Pare de se desculpar seu tarado de merda! – Tayuya joga Shino para o lado

– Eu estou nervoso, nunca fui antes galanteado dessa forma.

– QUEM É QUE TÁ GALANTEANDO QUEM AQUI?? NERVOSO É O CARALHO! VEM FALAR ISSO PRA MIM COM ESSA CARA DE PAU LISINHA!

– Parece que as mulheres ficam mais nervosas no encontro...

– CALA A BOCA!! QUER MORRER?! ENCONTRO É O CARALHO!

– Oh, desculpe.

– QUER PARAR DE SE DESCULPAR, MERDA! EU NÃO SOU A SUA MÃE!

Tayuya respirava forte e olhava muito irritada para Shino, o rapaz permanecia indecifrável em baixo dos óculos escuros e ainda caído no chão.

– FALA ALGUMA COISA SEU MERDA! – A garota diz quase agredindo o rapaz

– Mas você me mandou calar a boca...

– AAAAAAAAAAAAA! – Tayuya quase arranca seus cabelos fora - JÁ FALEI QUE EU NÃO SOU SUA MÃE! EU NÃO MANDO EM VOCÊ!!!!

– Já entendi me desculpe.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Vermelha Tayuya grita para o céu - JÁ ME CANSEI! EU TENHO MAIS O QUE FAZER! EU ESTOU NO MEIO DE UMA MISSÃO! – logo ela vai se retirando

Para a surpresa de Tayuya, Shino a chama:

– Espere!

Ficando corada, a garota se virar para ele e fala:

– Não me diga que você quer saber meu nome?

– Não é isso, você disse missão? Então você é um ninja por acaso?

– Sim, sou da vila do som.

– Som?! Droga, agora que eu estava gostando de você.

Com as bochechas rosadas, Tayuya grita:

– E VOCÊ FALA ISSO NA MAIOR CARA LAVADA! SEM NEM DEMONSTRAR NADA!

– Você disse que estava atrás de uma garota, como ela é?

– Feia testuda e tem o cabelo rosa, por quê?

– Eu devia saber você está atrás da Sakura, então não posso deixar você ir.

– Por quê? Você gosta dela?

– Ei, você me pergunta isso como se tivéssemos um relacionamento serio. Não se engane foi apenas uma enconchada no chão, que você me deu

– Idiota! Não fique dizendo essas coisas! É constrangedor!...Epa perai, AQUILO FOI UM ACIDENTE!

–Escute, você foi à primeira garota que flertou comigo, não queria fazer mal a você, mas a menos que você aborte sua missão eu não vou ter escolha se não mata – lá.

– Você fala essas coisas sem nem ao menos me conhecer direito, fique sabendo que eu também irei matá-lo

– Por favor, desista disso e venha para konoha comigo, podemos ter um casal de filhos eu deixo você escolher os nomes.

– Quero ver você falar essas coisas quando olhar minha verdadeira aparência!

Tayuya ativa o selo nível um, as manchas negras cobrem seu corpo como linhas poligonais. Em seguida ela saca a flauta e ativa o selo nível dois e três chifres brancos saem de sua cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.