A Festa escrita por Tessa Herondale Carstairs, Tadashi


Capítulo 9
Os convidados- parte 8


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei? Ah é, eu demorei muito. Mas... A Culpa É Do Pokémon(Sim, Pokémon, eu estou jogando isso direto >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418393/chapter/9

POV Will

Assim que ouvi sua voz meu coração deu um salto. Ela não deveria estar ali... Ela não deveria estar me procurando...

Ela não deveria nem estar viva. Eu vi quando o demônio acertou-a com seus ferrões. Eu vi seu rosto inchado e esverdeado naquela manhã.

Tessa fica encarando-a mortalmente, até notar o quão parecido com ela eu sou.

– Esta é a Cecily?

– Cecily? Não. Eu sou Ella. A irmã mais velha dele. E você é? -Ella fala, ela larga meu pescoço, o que é um grande alívio, pois assim posso voltar a respirar.

– T-Tessa. Mas... você... -Ela lança um olhar cheio de dúvidas para mim e eu somente lhe lanço um olhar assustado.

– Você não é a irmã que deveria estar morta? -Jessamine fala de modo que Ella lhe lança um olhar surpreso.

– Morta? Não, você deve estar enganada, afinal, estou bem aqui. -Ela olha novamente para Tessa -O que você é dele mesmo?

– Eu sou...

– A futura jovem noiva dele? -Magnus interrompe-a, fazendo-me corar.

– A alma gêmea? -Jem fala divertido rindo de Tessa que também está com as faces coradas.

– A pessoa que ele mais ama no mundo, mais até do que ele mesmo? -Gabriel opina.

– A namorada mais ciumenta do mundo? -Gideon resolve entrar na brincadeira também, recebendo um olhar raivoso de Sophie.

– Noiva. Não namorada. -Ela corrige revirando os olhos.

A esta altura tanto eu quanto Tessa estávamos quase escondendo o rosto, tentando disfarçar o rubor.

– A peguete? -Isabelle (L) fala me fazendo corar ainda mais, mesmo sem saber o que diabos significa ser uma "peguete".

– O objeto sexual do desejo dele? -Jace pergunta recebendo uma cotovelada de Clary logo em seguida.

– Calado, ela não é um objeto!

– A-a n-namorada dele. -Tessa conclui com o rosto completamente vermelho.

– Oh, mas isto é ótimo. Ele finalmente arrumou uma namorada? -Ella exclama assentindo como se compreendesse -Ora, não precisam ficar envergonhados, só porque ele finalmente desencalhou e arranjou uma noiva, ou namorada, isto é maravilhoso!

– Ela não é minha noiva! -Protesto saindo debaixo de minha irmã.

– Claro que é. Eu vi quando você pediu-a em noivado. -Magnus fala simplesmente.

– Espere ai, estávamos sozinhos... -Tessa começa confusa e é interrompida pela risada de meu parabatai.

– Não se considerem sozinhos a menos que tenham absoluta certeza disso.

– Mas...

– EU NÃO ACREDITO QUE MEU PRÓPRIO PARABATAI FICOU ME ESPIONANDO! -Grito indignado fuzilando-o com o olhar.

James dá de ombros mas não nega a acusação.

– Na verdade... todos no instituto estávamos sabendo disso, pois Magnus fez um escândalo tão grande que era meio impossível que não soubéssemos. -Jessamine fala revirando os olhos.

– E pode parar de esconder o anel, Tessa. Nós já sabemos. -Jem fala.

Tessa puxa a corrente de seu anjo mecânico mais para cima, mostrando assim o anel. Ela tira-o do colar e o põe no dedo.

– Satisfeitos?! -Ela exclama olhando com raiva para Magnus, Jem e Jessamine que sorriem.

– Muito melhor. Mas quem estava perguntando o que mesmo antes de Ella nos interromper? -Magnus murmura, ele põe a mão em seus bolsos e percorre os olhos por todos nós.

Por um segundo sua expressão é de surpresa, mas logo em seguida fica neutra novamente.

– Seu anel é igual ao meu... -Jace murmura olhando para o anel no dedo de Tessa.

– O anel passa de geração em geração, é óbvio que o dele é igual ao seu. -Alec fala revirando os olhos.

– E o dela é igual ao meu. -Gabriel fala analisando Isabelle que somente olha-o pelo canto do olho.

– Porque ela está com o anel se você é o mais velho? -Clary indaga olhando para Alec.

– Porque deram-no para mim, e não para ele, ué. -Isabelle fala simplesmente.

– Tá, mas não faz sentido, afinal, deveria passar para o mais velho, não? -Gabriel pergunta olhando para as duas.

– O nosso está com você, como pode dizer que isto não faz sentido? -Gideon pergunta olhando para o irmão.

– O.k., mas o nosso está comigo porque você praticamente renunciou a própria família.

– Eu estava perguntando de novo porque não consigo dizer aquela palavra, sabe? -Isabelle S. murmura para Magnus.

– Mais importante, temos duas Isabelles aqui, como faremos para diferenciar quando estamos falando de uma ou de outra? -Isabelle L. pergunta.

– Não pode ser chamando pelo sobrenome, pois temos mais de um Lightwood e mais de um Strecker aqui. -Steban fala olhando para a irmã.

– Não pode também ser chamando a Izzy de loira, porque temos também a Camille e a Jessamine aqui... -Camillie diz.

– Que tal se chamássemos a Isabelle Lightwood de Izzy e a Strecker de Isabelle? -Simon murmura.

– Por mim pode ser. -Izzy fala dando de ombros.

– Por mim também...- Isabelle murmura dando de ombros

– Magnus... porque você acha que sua irmã trouxe Ella para cá? Por menos que eu goste disso, Ella deveria estar morta... Porque... porque ela fez isso comigo? –Murmuro pensativo.

– Mellynda gosta de mexer com as emoções de seus convidados, mas para fazer isto ela não usa seus poderes... Ela remexe em antigas cicatrizes... Sabe? É a mesma coisa que ela está fazendo comigo, ela trouxe todos vocês para cá. E ainda pôs isso em meu bolso. -Ele murmura tirando um pedaço de papel do bolso. Nele estamos eu, Tessa, Jem, Jessamine e Charlotte. Charlotte sorrindo ansiosamente. Jessamine, com um vestido que parecia preto na imagem, seus cabelos cacheados e com laços, e seu rostou demonstrando certo grau de infelicidade. Jem estava do outro lado de Charlotte, e olhava para Tessa, ao seu lado. Tessa sorria calmamente. E ao lado dela estava eu.

– O que é isto? -Henry pergunta curioso.

– Isto se chama fotografia. É uma invenção sua. Nunca vi você tão feliz... -Magnus murmura pesaroso guardando a fotografia em seu bolso novamente.

– Eu inventei isso? Parece um tanto complicado! -Henry exclama alegremente.

Charlotte bufa.

– Como se você não fosse complicado o suficiente!

– Eu não sou uma pessoa complicada! -Ele retruca defensivamente.

Tessa, Jessamine, Jem e eu rimos após ouvir isso.

– Não sou mesmo! -Ele fala olhando-nos.

– Tanto faz...

– Mas eu não quero... -A voz de Cecily chega aos meus ouvidos.

– O que foi isso? -Clary pergunta olhando em volta.

– Isso foi mais alguém chegando. -Magnus murmura se levando do sofá branco.

– SOCORRO! -Ela grita e ouvimos o som de algo caindo em... água?

– Mas o que...? -Ella começa a perguntar então me segue quando corro em direção ao cômodo do qual vinha o som.

Coincidentemente o cômodo era um banheiro.

– Algu-uém me ajude... -Cecily murmura de dentro da banheira.

– Oh pelo anjo! Cecily! Seu vestido está arruinado! -Ella murmura estarrecida.

– I-isso é m-mais importante do que o fato de eu estar m-morrendo de frio?

– Sim!

– Não! -Digo ao mesmo tempo.

Olho ao redor e vejo que tem uma pilha de toalhas vermelhas e outra de toalhas azuis. Pego a primeira da pilha de toalhas vermelhas e entrego-a a minha irmã que se levanta tremendo e sai da banheira.

– Que roupa ela vai colocar agora, se não temos nada aqui para vesti-la? -Clary pergunta preocupada em algum ponto fora do meu alcance de visão.

– Também não sei, ela não pode ficar sem roupa, mas também não pode ficar com essa roupa molhada... –Izzy murmura pensativa.

– Mel, querida, uma convidada sua necessita de sua ajuda! –Magnus grita e todos à sua volta praguejam dizendo que não era necessário gritar.

– Eu só não digo para você dar um jeito nisso por que você precisaria dos seus poderes... -Ouço uma voz feminina murmurar.

– Verdade. Então se vire. Ela está com frio e precisa de uma roupa. –Magnus fala em tom de brincadeira.

– Tudo bem, Cecily, vá até o quarto das meninas, lá tem uma roupa para você. –A voz responde.

– T-tudo bem... -Minha irmã murmura e saiu caminhando trêmula em direção à porta, onde todos abriram passagem para ela.

– Então... porque todos nós estamos aqui? -Izzy pergunta na esperança de recceber a resposta que todos queremos.

– Já disse, estão numa festa... Ah, depois explico, Juan já deve estar terminando, depois que os últimos convidados chegarem nós apareceremos e então a diversão começa! -A voz exclama animadamente então se cala.

– Que idade sua irmã tem? –Alguém que eu não identifico a voz pergunta.

– Digamos só que ela é mais velha...

– Quantos anos? –Insiste Jace.

– Uns... cem, alguma coisa assim. Mas... Porque não saímos daqui? Não precisamos ficar aqui, sabe, no banheiro. –Ele responde desconfortável.

Todos acabam concordando com a ideia, então vamos todos para a sala.

Logo depois Cecily sai do quarto com um vestido vermelho, com um pequeno laço na cintura. E ela fica com o rosto quase da cor do vestido quando nota todos os olhares nela.

– O-oi.

– Oi. –Todos respondemos em coro.

Ela caminha rapidamente em minha direção e senta-se entre eu e Ella.

– Tudo bem? –Pergunto preocupado.

– Sim... Claro.

– O que podemos fazer enquanto o resto das pessoas não chega?

– Vamos conversar ficar conversando. É verdade que eu criei aquilo, Magnus? –Henry pergunta entusiasmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém quer saber, mas eu imaginei a Cecily saindo do quarto com esse vestido: http://www.polyvore.com/cgi/thing?id=94826844&.locale=pt-br
(Eles vão ficar conversando durante alguuum tempo, até eu postar >.< ~piada ruim~)
Bjos gente, até os comentários, eu espero, ou o póximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.