A Festa escrita por Tessa Herondale Carstairs, Tadashi


Capítulo 8
Os Convidados- parte 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE!!
Desculpem a demora, e a pressa! só entrei pra postar e já to indo!
Bjinhos boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418393/chapter/8

POV JUAN

Meu trabalho cansa... E machuca. Quando fui buscar as duas vampirinhas bonitinhas me cortei e derrubei um perfume no chão. Agora tenho um corte na minha mão, o qual estou com preguiça de curar, e estou fedendo a perfume feminino. Bufo com o pensamento e olho para a lista em minhas mãos.

CONVIDADOS:

Alexander Lightwood

Camille Belcourt

Camillie Strecker

Cecily Herondale

Charlotte Fairchild

Clarissa Morgenstern

Cyril Tanner

Daniel Lightwood

Emma Herondale

Gabriel Lightwood

Gideon Lightwood

Henry Branwell’

Isabelle Lightwood

Isabelle Strecker

James Carstairs

Jessamine Lovalace

Jonathan Cristopher Herondale

Magnus Bane

Marie Collins

Max Lightwood

Simon Lewis

Sophie Collins

Steban Strecker

Theresa Gray

Thomas Tanner

William Herondale

Ótimo, quase lá. Faltam só cinco pessoas.

Os próximos vão ser... Isabelle e Max. Tanto faz.

Vou até a casa para ver como está a situação. Invisível, obviamente.

Quando chego vejo Emma chorando desesperadamente e resolvo fazer alguma coisa. Eu fico em baixo dela e de Daniel e transporto-os para o quarto dos meninos.

– Se não foi ela que trouxe a gente para cá, quem foi?- Clary pergunta para Magnus.

– Foi... Bem, ela possui uma espécie de mascote, foi ele que trouxe todos vocês até aqui- Ele responde.

Materializo-me ao lado dele com um olhar assassino.

– Quem é mascote de quem?!- Pergunto fuzilando-o com o olhar.

– Ei, quem é você?- Steban pergunta.

– Ele é o mascote -Magnus fala.

– Sou eu quem trouxe vocês aqui. -Falo ao mesmo tempo.

Fuzilo-o mais um pouco com o olhar.

– Mas nós viemos parar aqui através de um portal, como... - Will murmura pensativo.

Volto a minha forma de portal e todos me olham surpresos.

– Foi você quem fez ela voar em cima de mim?!- Will pergunta furioso apontando para Jessamine.

– Eu não fiz nada, foi a gravidade que fez ela cair -Murmuro após virar humano novamente dando de ombros.

Todos me matam com o olhar.

– Hey, não desperdicem sua fúria comigo. Tentem matar a Mel quando ela chegar!- Digo sumindo novamente.

Chegou a hora de buscá-los mesmo. Mellynda foi bem clara quando disse para levar todos hoje.

POV ISABELLE

Maravilha. Tenho a casa só pra mim. Steban saiu com sua namorada e Georges foi fazer compras. Nada mais perfeito.

Coloco uma roupa leve e me dirijo a sala de treinamentos.

Começo treinando arremesso de adagas, depois passo à esgrima, depois pratico arco e flecha e em fim treino um pouco de medicina. Pois é. Sou realmente uma boa caçadora de sombras.

Saio da sala de treinamentos cansada e vou em direção ao meu quarto. Preciso de um banho.

Deixo a água morna escorrendo sobre minha cabeça. Então começo a passar sabonete, xampu, condicionador... Enfim, essas coisas.

Saio do banheiro enrolada em minha toalha. Paro em frente ao meu guarda roupa e escolho o que vou colocar. Coloco um short jeans que não chega à metade da minha coxa, uma regata vermelha simples, coloco um chinelo mesmo, afinal só vou ficar em casa e prendo meu cabelo em um coque de modo que meu cabelo não fique no meu pescoço. Perfeito.

Vou para a cozinha e procuro por algo para comer. Bem, realmente, precisamos de compras. Não temos nada para comer.

Eu bufo e me dirijo à sala. Chegando lá me sento no sofá e pego um livro para ler.

*Algum tempo depois*

Já estava no fim do livro. De repente sinto uma grande mão tapando minha visão.

– Ei! Eu quero ler, será que dá pra ser?- Pergunto ao ser desconhecido que tapou minha visão.

Sinto meu cabelo sendo desamarrado e reconheço quem está aqui comigo.

– Você sabe que não pode simplesmente invaidir minha casa.

– Ah, qual é? Você por acaso acha que eu não sei que está sozinha?

– Na verdade, tenho certeza. Não entraria aqui se o Steban estivesse em casa. Ele te colocaria para correr.

– Não tenho culpa se ele tem quase mais ciúmes de você que você tem dele- Ele responde.

Eu estava prestes a responder quando ele tira a mão de meus olhos e se atira ao meu lado no sofá.

Sinto-me ruborizar com a proximidade dele. Ele ri e vira meu rosto para ele e começa a se aproximar e eu suspiro fechando meus olhos.

De repente sinto um formigamento estranho em minha pele e sinto-me como se já não estivesse mais sentada no fofo sofá de nossa sala de estar. Mesmo assim sinto aquela mesma pressão em meus lábios. Deixo-me levar pelo momento e retribuo. Logo o que era um beijo calmo muda e ele pede passagem com a língua e eu cedo no mesmo instante, separando meus lábios. Entramos em uma sintonia forte. Perfeita. Logo o ar falta e nos separamos ofegantes. Abro meus olhos e percebo que o garoto não era o meu namorado. Merda.

Eu não estava mais na sala. Merda.

Eu não fazia idéia de como, mas eu vim parar em um quarto estranho e na minha frente estava um garoto que eu não conhecia. Ele tinha cabelos negros pouco compridos, olhos azuis escuros e uma face angelical. Por mais lindo que seja não é o meu namorado. Merda de novo.

– Quem é você?- Perguntamos ao mesmo tempo.

– Perguntei primeiro!- Ele fala.

– Perguntamos ao mesmo tempo! E primeiro as damas- Falo para ele que bufa e revira os olhos.

– Max. E você, menina desconhecida que está no lugar da minha namorada, é?

– Isabelle.

– O quê?- Ele exclama surpreso.

– Isabelle Strecker-Falo franzindo o cenho para ele.

Ele suspira aliviado e eu franzo ainda mais minhas sobrancelhas.

– Max- O menino fala, até parece que eu não ouvi da primeira vez.

– Hãã... Prazer. Onde eu estou?- Pergunto.

Ele fica encarando-me então parece despertar de um transe.

– No meu quarto. Instituto de Nova York- Ruborizo ao ouvir a primeira parte e arregalo os olhos na segunda.

– EU ESTOU NO INSTITUTO?!- Grito/pergunto para ele que faz uma careta.

– Não precisa gritar. Sim. Você é caçadora de sombras?

– Hã... Bem. Digamos que sim.

– Digamos que sim?- Murmura interrogativo- Aliás. O que você fez com a minha namorada?!- Fala inquisitivo.

– Pergunto o mesmo- Digo cruzando os braços.

– Você tem namorada?- Ele murmura surpreso descruzando os braços rapidamente.

– Não. Claro que não. O que você fez com o meu namoradO. Dããã- Falo. Não creio que ouvi isso.

– Ah. Não sei. Você apareceu aqui e... Ei!

Olho para ele e ele sumiu. No centro da cama (onde ele estava) há um círculo azul e branco.

– Max?- Pergunto olhando para o estranho círculo. De repente ele se expande até ficar embaixo de mim e eu caio. Não por muito tempo. Sinto que caio em cima de alguém.

– Aaaaaaai- Max murmura e faz uma careta de dor.

– Q-quem são vocês?- Uma pequena menina que estava no mesmo cômodo que nós murmura assustada.

– Desculpe- Falo rolando para o lado deixando Max se sentar.

– Onde estamos?- Max sussurra.

– Não sei- Sussurro de volta.

– Quem são vocês?- A garota fala novamente.

– Hã... Se eu disser que somos Caçadores de Sombras ajuda?- Pergunto.

– N-não...- Ela corre para fora do quarto- Quem são vocês?!- Ela grita para nós.

– Hã... Onde estamos?- Pergunto parando na porta.

– Isabelle?- Steban pergunta reconhecendo-me como sua amada irmã (Cof Cof Sarcasmo Cof Cof)

– Isabelle o que?- Uma menina de olhos e cabelos negros murmura franzindo as sobrancelhas.

– Steban? O que você faz aqui? Pensei que estivesse com...- Começo.

– Magnus, mais convidados?- Uma menina ruiva interrompe-me para falar com Magnus.

– Aparentemente sim.

– Onde estamos?- Max comenta surgindo detrás de mim.

– Max?!- A menina morena pergunta. Ah é, só me faltava essa ser a namorada dele.

– Izzy o que você...- Ele começa mas é interrompido por ela que corre até nós e se atira nele. Para meu alívio é para um abraço, não um beijo.

– Max!- Outros dois meninos fazem o mesmo.

Max olha confuso para os três.

– Izzy, Jace, Alec. Por que vocês parecem não me ver a séculos? Eu não vejo vocês a dez minutos.

– Co-como assim?- A menina que deve ser a Izzy pergunta se afastando com lágrimas nos olhos.

– Ué. Eu acabei de cruzar com vocês no corredor- Ele diz apontando para os meninos- e eu estava treinando com você à pouco tempo- Termina apontando para Izzy.

– M-mas... Você... Você morreu- Izzy murmura fragilizada.

– Hãã... Não. Eu segui você aquele dia. E depois nós enfrentamos Sebastian juntos- Ele fala como se ela estivesse louca por não lembrar disso.

– M-mas... não... Eu deixei você na sala e quando eu voltei... Quando eu...- Ela para de tentar falar e enterra o rosto no ombro dele chorando igual a uma criança que se perdeu dos pais. Ou não. Nunca vi isso acontecer.

– Não. Eu te segui. Fui até o quarto e quando voltamos, nós enfrentamos Sebastian. Juntos. E apesar de ter apenas nove anos ainda me lembro perfeitamente bem disso. Como você não se lembra? Sempre teve uma boa memória...

– Anh... Izzy... Eu acho que entendi o que está acontecendo...- Magnus fala com gentileza na voz.

– O que está acontecendo?- Um dos meninos, o loiro, pergunta.

– Bem... Ele pegou uma versão... digamos que diferente do Max. De outra dimensão, onde ele nunca morreu.

– Por que?- O menino moreno que estava ali perguntou.

– Não sei. Mas esse é um Max diferente do que vocês conheceram.

– Tá, tudo bem. Veio um garoto estranho de outra dimensão junto com a minha irmã. O.K., Mas, garoto, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ?- Steban meio fala meio grita.

– C-calma. Ela simplesmente apareceu no meu quarto e depois viemos parar aqui- Max termina apontando para o quarto da onde saímos.

– Aliás, Steban, o que você está fazendo com a Millie? Você tinha saído com a...- De repente fico sem voz e não consigo dizer nada- Hmmm... Hm! Mme memma mmi ma amonmemenmo?- Pergunto mas ninguém me entende. (Tradução: *nome*... Ei! Que merda que tá acontecendo?)

Todos no cômodo voltam seu olhar para Magnus que parece ofendido com o ato.

– NÃO FUI EU QUE FIZ ISSO- Todos olham para ele com cara de "Aham, e eu com certeza acredito"- NÃO. FUI. EU! EU FALEI QUE A MELLYNDA BLOQUEIA MEUS PODERES AQUI!- Ele fala com raiva na voz.

Ouço alguém boçejando e viro-me para olhar em direção ao som.

– Saiu do seu estado vegetativo?- Um garoto loiro(outro, não o que estava ao meu lado) fala para o garoto, também loiro, que estava deitado no sofá.

– Como ele conseguiu dormir tanto com tanta gente gritando?- Uma menina de cabelos castanhos pergunta.

– Ainda estamos aqui?- O garoto do sofá pergunta.

POV TESSA

– Não. Não mesmo. Você que não percebeu. Estamos na Patolândia!-Gabriel fala sarcástico.

– O QUÊ?- Will e Jace gritam ao mesmo tempo.

– Oh céus...- Jem, Isabelle, Clary, Simon, Magnus, Alec e eu falamos ao mesmo tempo.

– EU JÁ DISSE! QUEM SÃO VOCÊS?! - Ouço uma voz que é familiar ,mas não reconheço instantaneamente, gritando.

– Por que não sai daqui e ve o que está acontecendo ali fora?- Grita uma segunda pessoa de volta. Reconheço esta como sendo a voz do Daniel.

Henry passa furiosamente pela porta azul mas sua fúria se dissolve assim que nota a multidão olhando-o.

– Mas que diabos está acontecendo aqui? Eu sumo por alguns minutos e de repente isso aqui está cheio de gente?!

– Na verdade- Jem começa- você saiu por aproximadamente três horas. E ainda estamos aqui, a diferença, meu caro Henry, é que você estava ocupado demais estando irritado com sua esposa que nem se deu ao trabalho de lembrar que, sendo uma festa, era de se esperar que mais convidados chegarem.

– Esposa?- Ele fala como se Jem tivesse falado em Latin, que na verdade seria compreensível para ele da mesma maneira.

– É. Charlotte. Vocês são marido e mulher, não?- Will fala.

– Ela é minha noiva, não minha esposa.

– Mas... Claro que é. Ela lidera o Instituto. E é casada com você.- Falo.

– Não...

– Não mesmo, eu não posso liderar o Instituto, sou mulher... Quer dizer... Pelo menos não até casar. E eu recentemente fiquei noiva então... Pelos meus cálculos, faltam alguns meses até o instituto ser nosso... Enfim, não somos casados.

– Eu simplesmente não entendi nada. - Gideon fala. Ele está sentado no sofá olhando confuso para tudo e todos.

Gabriel bufa e se joga ao lado dele.

– Qual é a última coisa da qual você se lembra?- Ele pergunta ao irmão que olha para ele e franze as sobrancelhas.

– Eu estava quase dormindo e você chegou na porta do meu quarto então... nós conversamos um pouco, eu segui você para algum lugar então caímos em um lugar muito branco...- Ele olha em volta- Que eu creio que seja onde estamos desde então.

– É, mais ou menos isso- Gabriel fala olhando para todos.

– Isso tá muito confuso...- Jace fala.

– Cof Cof Loiro Cof Cof Cof- Simon fala e todos (menos os loiros) caem na risada.

– Não tem a menor graça!- Jessamine fala cruzando os braços.

– Não tem mesmo. - Camille fala encarando o outro vampiro mortalmente.

– Nem um pouco. - Steban assente para elas.

– Concordo!- Isabelle e Gabriel falam ao mesmo tempo. A Isabelle recém chegada, não a morena.

– Porque sempre fazem piadas de mau gosto por nossa causa?- Gideon, que parece estar mais desperto agora, pergunta.

– Não curti, achei ofensivo. - Jace fala também cruzando os braços.

– Oh, pobrezinhos... Loirinhos e Loirinhas ofendidas!- Max fala afinando a voz como se estivesse falando com crianças.

– Acho que você passou tempo demais com o Jace - Clary fala balançando a cabeça.

– Usando meus próprios truques para tirar uma com a minha cara... Droga, eu te ensinei bem!- Jace fala adimirado.

– Obrigado, obrigado. -Max fala fazendo pequenas reverências, como se estivessem elogiando.

– GENTE CHEGA! É MUITA COISA AO MESMO TEMPO!- Magnus grita fazendo todos se calarem.

– É, porque a gente não senta e conversa normalmente? Isso está ficando confuso demais!- Jem exclama em aprovação.

Todos começam a arrumar um lugar para sentar-se. Sophie vai até o sofá e se senta ao lado de Gideon, Jessamine senta ao lado de Gabriel, Magnus vai até a parte menor do sofá seguido de Alec e todos os outros sentam-se em algum lugar no tapete. Jace, Clary, Isabelle e Simon sentam-se próximos ao sofá e se escoram no mesmo. Eu sento aonde estou e Will vem para o meu lado e Jem fica do lado do parabatai. Steban senta-se na ponta do tapete com Camilie, Isabelle (loira) fala alguma coisa que faz Max rir e ambos sentam-se lado a lado, Camille vai até o lado de Marie e elas ficam no meio da sala mesmo. Henry e Charlotte sentam-se o mais distantes possível de todos. Daniel coloca a cabeça porta a fora do quarto e olha interrogativamente para todos.

– Venham vocês também, nós temos que conversar. Ou pelo menos deixar nossa conversa menos confusa.- Magnus murmura para o garoto.

Daniel olha novamente para a sala e faz um gesto para dentro do quarto. Emma aparece atrás dele e eles vão para o lado de Charlotte e Henry o mais distante possível de todos.

– Muito bem, muito bem, agora, eu posso tentar responder às suas perguntas- Magnus começa, todos fazemos menção à abrir a boca e falar alguma coisa- MAS- Acrescenta e todos ficamos calados- Um de cada vez, eu não sou professor para ter que aturar todos vocês falando ao mesmo tempo.

Desta vez todos levantam o braço.

– Melhor. Hmm... Fale pequena Izzy.- Magnus fala apontando para a menina loira que parace não se importar em ser chamada de pequena.

– Por que meu irmão e minha ****- Fala apontando para Steban e Camilie- estão juntos. Por que eu não consigo falar essa palavra?- Ela tenta denovo- ****! ****! ****! ****! ****!!

– Não sei, talvez a Mel não queira que você se refira a ela com palavrões?- Magnus fala juntando suas sobrancelhas.

– Não! Eu não ia xingar ela! Eu ia dizer que ela é minha ****!- Ela diz em tom defensivo- POR QUE EU NÃO CONSIGO DIZER ESSA MALDITA PALAVRA?!- Ela grita sem paciência.

– Vou deixar a sua para depois. - Magnus fala e aponta para Emma- Sim?

E assim começa uma "sessão de esclarecimentos com o Sr. Bane." que dura até que ouvimos alguém gritar.

– WILL?! Cadê você?- Alguma menina grita.

– Porque minha **** está aqui?-Ele fala e franze as sobrancelhas ao perceber que uma das palavras ficou sem som.

– Pelo menos não sou a única. - Isabelle fala cruzando os braços.

– Will! Finalmente te encontrei!- A menina fala saindo do corredor e se atirando em cima do meu namorado.

Grande erro. ENORME erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM AVISO PRA QUEM LÊ MINHA OUTRA FIC: Gente, eu estou tentando escrever o mais rápido possível, mas eu tenho que planejar bem pra tudo se encaixar, pode demorar até semana que vem ou na próxima, mas eu vou postar ;)
Até o próximo :3
*Georges é o mordomo do Steban e da Izzy. Por causa do nome dele eu demorei nesse capítulo ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.