A Festa escrita por Tessa Herondale Carstairs, Tadashi


Capítulo 7
Os Convidados- parte 6


Notas iniciais do capítulo

Leitores Fantasmas=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418393/chapter/7

POV MARIE

– Temos mais uma festa esta noite - Ouço Camille falar para mim.

– Huhum, de quem? -Pergunto parando de ler para encarar minha amiga que se atira na cama.

– Magnus, sabe que nenhuma festa é como as dele- Ela murmura tirando os saltos e se deitando de novo.

–Eu não entendo porque ele ainda te convida para as festas dele se ele mesmo terminou com você- Digo.

– Vai ver ele sabe que no fundo ainda me ama- Ela fala fechando os olhos.

– Não entendo também porque você parece cansada, você é uma vampira imortal...

– Todos os vampiros são imortais- Ela fala como se eu não soubesse.

–... E não cansa, você é muito estranha Mille.

– Falou a Senhorita normal- Ela fala levantando a cabeça e me encarando.

Eu bufo e me lembro de um detalhe.

– Ele não vai estar lá, não é?- Falo preocupada.

– Ele... Ele quem? Magnus? A festa é dele. Dã.

– Não o seu amado feiticeiro, quero dizer... ELE- Falo tentando refrescar a memória dela.

– Ah, não sei, não perguntei. Bom, na carta continha seu nome também. Acho que ele não convidaria você se ele estivesse lá. Ele sabe do seu problema com ele.

– Você falou isso pra meio mundo, me surpreenderia se alguém não soubesse- Falo revirando os olhos.

– Não reclame, isto causou alguns problemas para ele. Alguns até bem divertidos.

– Você é muito sádica Mille.

– E você muito sem graça Marie.

– Mas o que, especificamente, dizia na carta?- Pergunto ignorando sua fala anterior.

– "ESTEJA PREPARADA PARA MINHA FESTA! Aguardo sua presença. Espero você especialmente linda esta noite. Atenciosamente: M.".

– Primeiro: NÃO PRECISA GRITAR! . Segundo: Porque ele não assinou com o nome completo?

– Não precisava gritar também. Não sei, porque não pergunta pra ele hoje à noite?

– Tá, tanto faz, vai sair do meu quarto ou vai escolher a roupa aqui?- Pergunto já imaginando a resposta.

– Seu quarto. Minha casa. Não, vou escolher aqui mesmo.

– Ótimo. Só que eu sairia de cima da cama se fosse você.

Ela bufa e levanta. Eu levanto da cadeira onde estava sentada e me dirijo ao meu armário.

Ela me segue e eu abro o armário para verificarmos as roupas.

– Hmmm... Acho que aquele verde... - Ela murmura olhando meus vestidos.

– Eu acho que vou com esse!- Digo. É um vestido bem apresentável. Ele é roxo, é franzido na cintura, solto a partir dali, ele é de amarrar atrás do pescoço e tem uma saia rodada que vai até a metade da coxa.

– Você não usou esse na ultima festa?- Ela murmura olhando para o vestido que eu apontava.

– Ah é... Que tal este?- Digo apontando para um dos meus vestidos verdes.

– Não, eu disse que vou com ele.

Eu bufo e me viro.

– Hey, Mille, que cheiro é esse?- Tinha um cheiro estranho no ar.

– Parece... Perfume?

– Não, perfume não cheira a sangue. É diferente.

– Eu acho que você está com fome, venha, vamos procurar comida pra você.

Nós nos viramos de costas para o armário e começamos à caminhar em direção à porta do meu quarto, quando de repente me sinto caindo.

– Oque... - Camille começa a falar mas logo em seguida atingimos o chão. Eu caio e me ajoelho, Camille cai e tenta fazer o mesmo só que sua mão fica de mau jeito e ela quebra a unha.

– AI! QUEBREI MINHA UNHA!- Camille grita irritada.

Ouço sons de passos então um monte de cabeças se amontoam na porta mais próxima, apesar da mesma estar às nossas costas.

– Vocês?- Ouço a voz de Magnus então eu e Camille nos viramos ao mesmo tempo.

Todos nos olham confusos.

– Marie?!- Ouço a voz da minha irmã.

– Sophie?- Falo franzindo o cenho procurando-a na multidão.

Magnus aponta para algo atrás de mim. Arqueio uma sobrancelha e me viro. Me deparando com a minha irmã sentada em um sofá com algum homem desmaiado/dormindo/morto em cima de suas pernas.

– Marie!- Ela grita jogando o ser para o lado correndo em minha direção. Ela joga os braços ao redor do meu pescoço e me abraça.

– Se conhecem?- Alguma das meninas paradas na porta pergunta.

– Sophiie, tá me enforcando.

– Você não precisa de ar- Camille, como sempre, muito prestativa me lembra.

Sinto meus ombros começarem a ficarem molhados.

– Sophie, por que...

– Por que vocês estão aqui?- Mais algum desconhecido pergunta.

– M-mais vampiros Daniel, m-mais vampiros chegaram- Alguma menina murmura e todos voltam seus olhares a ela que enterra o rosto no ombro de um menino e começa a chorar- Tira eles daqui... P-p-por favor.

– Emma, eles não vão fazer nada.

– P-por favor, é a mesma coisa que a-a... A Suzanna disse e-e olha como e-ela está agora- Ela murmura entre o choro.

Todos encaravam a cena de sobrancelhas arqueadas. De repente os dois somem no chão.

– Estranho... - Uma menina de cabelos castanhos e olhos cinzas murmura.

– Porque você saiu de casa?- Sophie murmura com sua voz saindo abafada.

– Por que você está chorando?- Replico.

– Porque não? Eu saio um dia para trabalhar e quando volto recebo a notícia de que minha irmã sumiu, sem mais nem menos. Porque você acha? EU FIQUEI PREOCUPADA!- Ela fala e me dá um tapa na cabeça.

– Eu tive motivos! Não sabia que se preocupava tanto assim comigo- Falo a última parte baixinho.

– Magnus, porque estamos aqui, e o que eles fazem aqui?- Camille pergunta provavelmente apontando para o grupo de pessoas na porta.

– Mel resolveu dar uma festa. Agora todos estamos aqui- Ele responde suspirando.

– Ei espera ai, isso é informação nova!- Alguém grita.

– Quem é Mel?- Algum garoto pergunta com... Ciúmes?

Magnus suspira cansado.

– Não queria ter de explicar isso pra vocês, é uma história muito longa.

– Pois bem, temos tempo, pode começar a falar. -Alguma menina fala.

Magnus suspira. Denovo.

– Bem... Por onde começar?- Ele pergunta a ninguém em particular.

– Onde estamos?- Camille pergunta.

– Bem... Estamos na dimensão da Mel...

– Não são só demônios que possuem dimensões...- Uma menina começa a falar.

– Praticamente, só demônios e alguns filhos de Lilith.

– Demônios não são, tecnicamente, filhos de Lilith?

– Sim, mas feiticeiros também possuem este título.

– Esta tal de "Mel" é uma feiticeira também?

POV MAGNUS

Droga, não queria ter de falar isto.

– Não só uma feiticeira qualquer, tem dois detalhes que a distinguem de qualquer feiticeiro- Todos fazem uma cara de interrogação- Primeiro: Ela não é só filha de Lilith, ela é a primeira. Segundo: Ela é minha irmã mais velha.

– É O QUE?!- Todos gritam em uníssono.

– Exatamente, Mel, ou Mellynda, é minha irmã mais velha.

– Ei, espera ai. Ela é a tal anfitriã?- Jessamine pergunta.

– Sim, minha irmã que trouxe... Bem, não foi exatamente ela que trouxe vocês aqui, mas é por causa dela que estão aqui.

– Ela é a "M.L.S."?- Tessa me pergunta.

– Sim, Mellynda fez todos vocês virem pra cá.

– Se não foi ela que trouxe a gente para cá, quem foi?-Clary me pergunta.

– Foi... Bem, ela possui uma espécie de mascote, foi ele que trouxe todos vocês até aqui.

Juan se materializa ao meu lado com um olhar assassino.

– Quem é mascote de quem?!- Pergunta me fuzilando com o olhar.

– Ei, quem é você?- Steban pergunta.

– Ele é o mascote -Falo.

– Sou eu quem trouxe vocês aqui. -Ele fala ao mesmo tempo.

Ele me fuzila mais um pouco com o olhar.

– Mas nós viemos parar aqui através de um portal, como... - Will murmura pensativo.

Juan muda de forma e vira um portal novamente.

– Foi você quem fez ela voar em cima de mim?!- Will pergunta furioso apontando para Jessamine.

– Eu não fiz nada, foi a gravidade que fez ela cair- Juan murmura após virar humano novamente dando de ombros.

Todos fuzilam ele com o olhar.

– Hey, não desperdicem sua fúria comigo. Tentem matar a Mel quando ela chegar!- Ele diz sumindo novamente.

– Mas que droga!- Gabriel murmura.

– Ainda não entendi por que estamos aqui. -Jace fala de cenho franzido.

– Mel adora festas, às vezes suas festas tem só downworders, mas ela, uma vez a cada duzentos anos, faz uma festa em que convida só amigos ou conhecidos meus, só pelo fato de que ela adora me ver irritado sem os poderes.

– Ei, espera ai, que história é essa de sem poderes?- Isabelle pergunta.

– Vocês devem ter visto o modo como eu caí aqui. - Todos assentem- Pois bem, isto é devido ao fato de que na dimensão dela só os poderes dela e do Juan funcionam.

– Juan é aquele garoto que estava ao seu lado?- Tessa pergunta.

– Ele mesmo. Bem, agora, se não se importam, eu já cansei de...

Sou interrompido por uma Charlotte jovem e confusa saindo correndo de um quarto.

– Quem são vocês?!- Ela grita em direção à porta do quarto.

– Hã... Onde estamos?- Um ser loiro de olhos azuis pergunta para todos parando na porta do quarto.

– Isabelle?- Steban pergunta reconhecendo a menina como sua irmã. Em uma versão mais velha.

– Que Isabelle?- Izzy (Lightwood) pergunta.

– Steban? O que você faz aqui? Pensei que estivesse com. - A outra Isabelle começa.

– Magnus, mais convidados?- Clary pergunta para mim interrompendo-a.

– Aparentemente sim.

– Onde estamos?- Um ser moreno pergunta surgindo atrás de Isabelle.

– Max?!- Izzy pergunta estarrecida.

– Izzy o que você... - Ele começa mas é interrompido pela irmã que corre até ele e o abraça.

– Max!- Jace e Alec fazem o mesmo.

Max ainda tem a mesma cara inocente. Apesar de estar mais velho. Mas agora parece confuso.

– Izzy, Jace, Alec. Por que vocês parecem não me ver a séculos? Eu não vejo vocês a dez minutos.

– Co-como assim?- Izzy pergunta com lágrimas nos olhos.

– Ué. Eu acabei de cruzar com vocês no corredor- Ele diz apontando para Alec e Jace- e eu estava treinando com você há pouco tempo- Termina apontando para Izzy.

– M-mas... Você... Você morreu- Izzy pergunta fragilizada.

– Hãã... Não. Eu segui você aquele dia. E depois nós enfrentamos Sebastian juntos- Ele fala.

Então eu entendo. Mel pegou uma versão mais velha do Max de outra dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Izzy... Bom, dela , do Alec e do Jace né... Ah, enfim, vocês devem ter entendido .-.
Sabe... eu gosto do Max , eu achava ele uma criança fofa, eu tinha que colocar ele na história *u*
Gente, não sei quando sai o próximo, quando ele estiver pronto e eu tiver acesso a internet eu posto.
Até o próximo pessoas :3
*Notas iniciais se apagando sozinhas, sorry :/*