A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 11
Caçada humana ...


Notas iniciais do capítulo

Vou caçar, mas não animais e sim Brian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/11

Passei a noite acordada , não consegui dormir , estava pensando em várias maneiras de matar Brian... Meu melhor amigo Brian , o que falou que estava apaixonado pro mim em frente de toda Panem.

O sol esta saindo de trás das montanhas , e isso me faz levantar e pegar alguma coisa para eu comer, hoje provavelmente será o meu último dia nesta arena ridícula... Vamos a caça de Brian.

Fui até a cornucópia não tinha ninguém subo nela e fico deitada olhando para o céu artificial deles...Fecho meus olhos e fico sentindo o brisa da manhã até alguma coisa tampar a claridade do sol no meu rosto abro os olhos e vejo uma menina que está com um machado prestes a cortar meu pescoço. Saio na hora que ela abaixa o machado , eu cai da cornucópia de costas no chão uma dor aguda percorre toda minha vértebra. A garota está descendo da cornucópia e vindo na minha direção , levanto contra minha vontade e pego uma flecha mas na hora que eu vou acertar ela alguma coisa acerta a garota antes de mim .

Olho para trás e é Brian... Brian o traidor.

Ele corre na minha direção e se joga em cima de mim , ele fica em cima de mim e eu olho dentro dos olhos dele , estão vermelhos em vez de azul , ele está chorando!?!?!!Não sei mas parece ele sorrir mas um sorriso malam cioso não gostei disso empurro ele com toda força que meus pés tem. Levanto e olho a garota penso em matar ela mas ela já está sofrendo com a faca que Brian acertou nela no sua perna.Pego as minhas últimas facas restantes e miro em Brian mas eu erro, de novo o que deu em mim para eu ficar errando agora!!!

Ele pega sua lança e vem correndo , ele joga ela mas ela passa longe de mim ele nunca foi bom um lanças...Mas essa não é a questão agora.

Miro uma flecha nele , agora eu acerto ele etá na minha mira mas eu erro mas não por que eu estou sem atenção uma faca no meu braço , a garota do machado acertou-me no braço viro pra ela mas Brian está atras de mim ele vem correndo e me joga para trás com uma força absurda eu caio e a única coisa que ouço foi o canhão e aquela garota morre. Brian a matou.Agora só resto nós dois os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.