A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 12
O último gongo


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/12

O que você faria se tivesse que matar seu melhor amigo ou amiga que é como seu irmão(a), mataria ?...Esse momento vai começar a partir de agora...Tenho que matar Brian e ele visse versa , será que Brian tem algum sentimento por mim ainda, se ele tiver deve ser ódio mas não amor.

Brian se vira e me observa , por um momento eu acho que ele vai me deixa escapar ou que não iria me matar , mas ele faz o posto disto , ele vem correndo em minha direção e eu tenho que levantar e sair correndo mas eu não quero...Vou deixa ele me matar , sim vou sim , por impulso falo uma coisa que veio bem de dentro de mim :

–Por que você se tornou isso!! Você era como meu irmão...Você me traiu com aquela piranha !!! -Eu começo a me levantar e gritar com ele...Brian para de correr em minha direção e fica mais ou menos uns 2 metros de mim. -VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA , POR QUE VOCÊ SE TORNOU ESSE GAROTO COMPULSIVO...AGORA ESTAMOS AQUI ...E TEMOS QUE NOS MATAR...-Eu já estava chorando nesse momento um choro de raiva , ódio e pena...

–Não quero te matar...-Falou Brian, ele fala isso na maior cara de pau do mundo. -Também eu não queria estar aqui...E eu te amo ainda...

–Se você me amasse de verdade , não teria sido voluntário na colheita..Você não podia ter sido , nunca,nunca...-Digo engasgando nas minhas próprias lagrimas ...

–Eu..eu só queria te proteger não sabia que iria ser tão boa assim...-Disse ele chegando mais perto de mim , ele já está perto demais de mim, Brian poe suas mão no meu rosto e lempa minhas lagrimas e me abraça e sussurra : "Eu sempre te amei...Espero que me perdoe algum dia". Ele olha nos meus olhos e me beija um beijo calmo , não estava com pressa para morrer mesmo...Ponho meus braços em volta do seu pescoço , sou baixa então eu tinha que ficar na ponta dos meus pés, ele pega em volta da minha cintura e me levanta , o beijo durou bastante tempo , mas ai eu solto seu pescoço e ele me desce, e ficamos nos olhando por um tempo..O último olhar , ele me da um sorriso e fala:

–Nossa não sabia que era tão boa em beijos...-Diz ele sorrindo.

–Eu pratiquei muito aqui, com uma pessoa aí..-Eu sou um sorriso também , mas logo depois desfaço o sorriso, volto pra realidade e lembro onde eu estou e o que tenho que fazer agora...Ele também faz o mesmo...

–É...Então quem começa a guerra primeiro...?-Falo, mas eu não queria saber a resposta.

–Que tal nós dois ao mesmo tempo...-Diz ele...Concordo e eu me agacho para pegar minhas armas, pego o arco e flecha e me levanto e pego a lança .Olho para ele e ele para mim e ela balança a cabeça e eu concordo e começamos a a nossa briga..

Ele me joga no chão primeiro, e taca uma faca que corta minha bochecha , pego a lança e bato com ela na lateral de sua coluna e ele se contorce e cai...Me levanto e o sangue escorrendo no meu rosto...Pego minha flecha e miro nele , mas eu estou tremendo demais para conseguir então ele se levanta e chuta minha perna , e me da um soco no meu estomago...E me joga contra o chão e ele sobe em cima de mim , seu rosto está totalmente vermelho e ele começa e passar a faca no meu pescoço e eu sinto como se meu pescoço estivesse se partindo ao meio , mas eu jogo ele pro chão e pego a flecha e me concentro e ele me olha e eu falo em mimica : "Desculpa" então ele fecha seus olhos e eu atiro nele .

Acho que doeu mais em mim do que nele , porque assim que atirei ele caiu no chão ...Eu matei meu melhor amigo...

Ouço o último gongo , e saio de perto para o aerodeslizador pegar o corpo de Brian...E Caesar anuncia que eu venci e outro aerodeslizador vem me pegar...

****

Estou olhando para o teto do meu "quarto" quando ouço uma batida na porta...Clarissa abre a porta e me olha mas não da nenhum sorriso não muda sua expressão facial..

–Oi ,Tudo bem ? -Pergunta ela sentando na beira da cama...

–Acho que sim...- Falo querendo dizer poucas palavras.

–Eu..eu sinto muito por ele...-Ela falou , esticando os braços para mim tipo querendo dizer " um abraço" , chego perto dela e a abraço..

–Seu estilista está te esperando...

–Tudo bem eu já vou..

Me levanto e vejo que Lupin está me esperando do lado de fora do quarto...Quando ele me ver abre aquele sorriso perfeito dele,e eu vou e abraço ele , Lupin beija minha testa e fala :

–Fez um bom trabalho...Garota dos olhos perfeitos..Está pronta para vestir uma roupa sensacional ? -Pergunta ele.

–Claro.

Não era um vestido e sim uma camisa e uma saia...A camisa chegava um pouco antes do meus umbigo ela era preto e branca e a saia também era preto e branca mas no meio vinha um triângulo preto no meio e para constar a saia era super curta...Os sapatos pretos também...Lupin arruma meu cabelo e deixa ele solto e um batom cor da minha pele...

Ele me deixa perto da entrada para o palco para Caesar me entrevistar...Ouço a multidão indo a delírio quando ele chama , meu nome...Meu nome que por um bom tempo eu já não sabia qual era mais.

–Olha sooó como você esta linda-Falou ele.

–Obrigada...-Digo.

–Deixe-me ver esses olhos direito..Eles são muito fascinantes mesmo...Aqui está ela pessoal a ganhadora da 72° edição dos Jogos Vorazes.-Fala ele as risadas exageradas dele -Ela também é a mais nova a ganhar esse jogos meu Deus foi muito excelente.

–Obrigada.-Digo com um sorriso forçado.

–Então sente-se ...Bem isso pode ser delicado ...Mas como você se sentiu em atirar aquela última flecha ? -A pergunta dele me atingiu de uma forma tão inexplicável...

–Bem..eu não sei exatamente como me senti mas...Esse arrependimento vai me acompanhar para o resto da minha vida.-Falo.

****

Quando o Snow e a entrevista acaba de fazer suas fomas de "agradecimento" , eu entro dentro do trem e vou para casa.Vou.Para.Casa.

Chego no meu distrito e tem câmeras para todos os lados e pessoas sorrindo mas eu vejo uma pessoa na multidão que tenho que fazer o esforço para eu chegar ate ela , ela vem em minha direção e eu a abraço com toda vontade do mundo , e em seguida vejo meu pai e abraço ele também chorando , eu fiquei tão feliz de ver eles novamente...Meu pai vai e fala:

–Que tal a sua comida favorita agora.-Fala meu pai e eu concordo com ele.

"Matar ou morrer.Não há escolha.

Na arena , o mais capaz vence.

Os Jogos Vorazes continuam!"

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem oq vcs achraam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.