A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 10
Inútil mas ajudou


Notas iniciais do capítulo

Acontece uma revirvolta ... vamos ver o que vai acontcer :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/10

Decidi leva-la com a gente afinal ja deva estar quase nos últimos tributos ... Não conversamos muito durante a 'caminhada' , digamos que foi um 'passeio' comum .. Mas Stefany não parava de resmungar o que já estava me iritando .. Ela falava coisas tipo "Não acredito que estou seguindo vocês " ou coisas tipo "Ai estou ficando cansada , vamos parar á andamos de mais" .. Ate que chega um ponto insuportavel dela.

-CHEEGA . CHEGAA. AGORA .PARA. DE. RESMUNGAR. TA BOM !! -gritei tão alto que ela e Marcelos deram um pulo.-Se você continuar a reclamar , eu juto por tudo que é mais sagrado nesse mundo que corto sua cabeça . -Falei para ela .

-Ta bom so estou cansada estamos andando ja tem muito tempo e ninguem morreu eles devem estar ancioso por um pouco de sangue não acham ? -pergunta ela mudando totalmente o rumo da conversa.

-Verdade devem estar querendo um pouco de ação ... Devemos comer um pouco para nus preparar ,so temos que caçar ... -Fala Marcelo.

-Tudo bem vamos procurar comida por aqui , eu pego frutas e vocês aan animais . Falo e cada um vai para um lado .Voltamos e comemos e guardamos a comida.

Logo quando terminamos nós ouvimos um canhão ... Quem moreu ? Será que foi Brian ... 

Passou uns dez minutos e uma faca me atinge no meu braço .começou penso, então vamos a briga , dever ser Maia.. E não é que eu tinha razão.

Marcelo e Stefany tentam emedi-la chegar perto de mim , mas não conseguem ela atingiu os dois de uma forma tão brutal , que eu fico ate apavorada . O olhar de Maia era assustador , imagine um leão faminto e que não come a dias .. Era assim que Maia estava .

Ela prende contra uma árvore , e começa a me bater ,e eu fico meio zonza e depois ela me joga no chão tanto pegar uma arma , mas não acho nenhuma ...NENHUMA ... o que aconteceu com minhas armas , eu olho em volta e vejo que estão dentro do tronco da árvore , me esqueci que escondi ela la dentro ..

Maia taca uma lança em mim que pega de raspão em meu braço , depois ela me atinge com uma faça na minha perna e depois me joga no chão , tanto ver Marcelo e Stefany mas não vejo eles , em lugar nenhum e também não vejo Brian . Entrei em panico , estava sento esmagada cortada e estava toda feriada , mas dei uma reviravolta , fico em cima de Maia ela faz de tudo para eu sair de cima dela , mas ela não consegue , fico enforcando ela , mais não adianta fazer isso com ela ..Maia não para de se mecher .

Tento achar alguma arma , mas não acho nada ,, nada alem do garfo ... O GARFO!! , penso pego ele dentro do bolço da minha calça e seguro ele firme e...Enfio ele na garganta de Maia e logo depois no peito dela ... Saio de cima dela e deito d seu lado .. Ela esta tendo dificuldade para respirar , mas logo depois para e eu sei que morreu , logo depois ouço 3 canhões .. Três .. Meu Deus , penso quem morreu , um eu sei que é Maia mas e os outros dois fico desesperada pego minhas armas no tronco e saio correndo em todas as direçoes , não acho ninguem ..Mas quando vejo está Marcelo no chão , todo ensanguentado e Stefany uns 3 metros dele também o mesmo estado que ele... São eles os outros dois canhões , eles morreram para me proteger vou para perto de Stefany e fecho os seus olhos , eles estavam abertos e beijo sua testa e chochicho " Me desculpe por ter sido ignorante com você .. Obrigada" ..

Vou para o corpo de Marcelo , e começo a chorar ,abraço ele , e fico com ele um tempo , na esperança que ele ia acordar , mas não ele não acorda ... Sento ao seu lado e penso .Sozinha de novo na arena ..

Beijo seus lábios frios e sussurro "Sempre".

A noite chegou e eu fui para a árvore , sem pensamentos e sem sentimentos , passa o hino e as fotos , de Maia ,Marcelo , Stefany e o menino do D11 ... Passa um tempo e ouço outro canhão , e mostra a foto é a menina do D6 ..

* * *

Acordo, e penso Brian ele será o proximo . Como um pouco e vou para uma nascente e bebo um pouco de água . e Começa a andar sozinha novamente , sem ninguém . Não queria que isso acontecesse comigo , nem com o Brian o jeito radicalmente que ele mudou depois e ter conhecido a Maia .... Depois de algum tempo me lembro que matei ela com um garfo , um garfo que eu achei inutil no começo mas me serviu de alguma coisa não é mesmo ... Esse pensamento me faz rir um pouco , logo em seguida me desabo no chão  , meus ferimentos estão muito graves principalmente o do braço e da perna , pego o rémedio que a Capital me mandou, mais ele não ajuda e se infecciona mais os ferimento ... Meu pai sempre falou para mim quando eu estava doente ou machucada para dar a noa da dor . Definitivamente esses ferimento merecia com certeza um 10 .

Fico sentanda e observando meus machucas  de nível 10 piorarem , até um paraquedas chegar , ele cai do meus lado , então obviamente é para mim .Abro ele e tem um pote de rémedio , e eu passo ele e me da um alivio tão grande o , ele era gelado e fresco , e depois eu vejo que tinha uma mesagem . 

"Fique forte até o final ,está acabando você vai conseguir , de sua querida amida Clarissa .. a quase me esqueci sinto muito pelo Marcelo" .

Essas foi suas últimas palavras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que vocês acharam ... Desculpe por ter matado eles mais é necessario :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.