A Vencedora escrita por Ninguém


Capítulo 9
Assassina Mortífera


Notas iniciais do capítulo

Bem vmaos ver o que vai acontecer sjashau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418359/chapter/9

Acordo meio zonza , olho para o lado e vejo Marcelo , meio esverdeado e todo sujo , ontem foi um dia bem estressante penso , e pergunto a ele .

-Está se sentindo bem ? Tem o resto do coelho aqui vamos comer um pouco ... -Pergunto ele , mais ele não responde. -Marcelo ... Marcelo ...-Ele olha pra mim e fala .

-Me desculpe eu estava pensando ... temo que fazer uma armadilha pra Maia , ela fez 2 armadilhas pra você e nenhuma delas deu certo , tipo não do jeito que ela esperava .

-Tudo bem mas vamos comer 1° vou ver o que eu tenho aqui , aan temos duas bolachas , e metade de uma maçã , e uma o resto do coelho ...

-Okey . -Diz ele

Andamos uns cem metros de onde estavamos e começamos a montar uma armadilha , não sabiamos direito o que iamos fazer , mas quando terminamos , concluímos que iria dar certo .

Subimos na árvore mais proxima de nós e ficamos esperando algum sinal de Maia , mas não tivemos muita sorte , estava quase escurencendo e não tinhamos nenhum sinal deles , e nem dos outros tributos. Não conversamos muito , acho que foi por causa do meu drama de ontem , eu desabafei com ele na verdade , não estava aguentando segurar aquele ódio dentro de mim mais .

-Acho que eles não vem .. -Afirmo.

-É também acho que não ..Apesar de -Marcelo foi interrompido , alguem puxou ele pra baixo ele caiu da árvore . Eu olhei para baixo e vi uma garota tinha cabelos escuros com um corte rebelde e a ponta era meio laranja avermelhado , era alta e morena .. Eu já vi ela antes mais não me lembro desse corte de cabelo e nem as pontas coloridas , mas isso não importa agora pulo da árvore e ela , joga um olhar malancioso para mim que me deu ate arrepios .

Ela vem para cima de mim e me joga no chão com um empurrão ,mas eu me levanto e ataco ela jogo uma faca que acerta na perna dela , mas nem por isso ela parou de me atacar , ela também me atirou uma faca acertou no meu ombro e eu caio , e ela vem mancando pra cima de mim e começa a me dar socos , mais ai Marcelo carrega ela e tira de cima de mim , ele prende os braços para tras das costas e eu falo .

-Quem é você ? -Que pergunta ridicula que eu fiz .. penso .

-Stefany .. D10 .... Me souta eu so queria me aliar a vocês .-Cala ela. Até parece ela tava em tempo de matar .

-Não acredito em você .. Você estava me matando ali e você puxou meu namorado pro chão como ... você não quer ser aliada da gente quer nos matar isso sim ..-Eu estava berrando neste momento , ela fico ali me observando como se eu fosse eu inseto estranho .

-Tudo bem me desculpa por fazer isso eu ia primeiro te deixa incosciente pra depois eu pedir para você .. E espera ai vocês estão namorando .. ual que coragem a de vocês .

-Cala boca .. eu gosto dela ta legal , so porque podemos morrer aqui não quer dizer que eu .. eu ..eu amo ela .-Gritou Marcelo , em espantando .

-Tudo bem Marcelo .. ela pode ser nossa aliada .. com uma condição você vai fica amarrada até eu achar que posso confiar em você ..

-O que mais isso não é justo eu estou do seu lado ta legal . aquela garoto do 1 também está me caçando com seu parceiro  .. foi por isso que vim procurar vocês .. eu tinha a esperança que vocês irião me entender , mais pelo visto não ... você é uma mortifera assassina igual a ela e essa cara ai so está sendo seu escudo igual ao Brian .

Eu troco olhares com Marcelo ... E olho para baixo logo em seguida , não acredito que ela falou isso na cara dura eu podia simplesmente atirar um lança ,uma faca e ate a minha flecha nela , mas alguma coisa me conteve .. de certo modo ela tinha razão sobre tudo ... Tinha razão de eu ser uma mortifera assassina e ate talves eu estar usando Marcelo como meu escudo , mas eu gosto dele então não .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostram comentem o que vcs acharam .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vencedora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.