Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 4
Episodio 4- Campo de batalha! Otou-san e Okaa-san!


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada mesmo pelos comentários e os favoritos, eles me motivam a continuar o mais rápido que eu posso! Obrigado mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/4

POV Ren

Estavamos correndo até a outra zona de batalha, Misuke-chan e Ushio-chan foram para o outro lado. Seimei estava ansioso, ele iria ver o pai dele, eu não vou negar, eu também estava, eu iria encontrar a minha mãe e meu pai no campo de batalha pela primeira vez. Desde sempre fomos ensinados que não lutaríamos ao lado de nossos pais enquanto não atingirmos a maioridade, um raciocínio desnecessário eu penso.

–Ren! –Seimei falou.

–Oque? –Perguntei.

–Acha que nossos pais vão nos reconhecer? –Eu não acredito que ouvi isso.

–Como eles vão nos conhecer? Nós nem se quer nascemos! Estamos no passado Seimei, nossos pais não devem nem se quer ser casados ainda. –Eu falei.

–Será que...Ushio-chan vai dizer que é a filha do Hokage-sama? –Ele perguntou, era de praxe se Ushio-chan não falasse que era filha de Nanadaime só para poder lutar na guerra, todos da vila sabem do grande zelo que Nanadaime tem com ela. Ser neta de Yondaime e filha de Nanadaime tinha suas vantagens e desvantagens. Lutar era uma delas.

–Eu não sei...mas vindo dela eu espero de tudo. –Falei, logo depois da linha pudemos ver um verdadeiro exercito correndo, aquilo com certeza era os ninjas de todas as nações, só do pais do fogo não dava essa quantidade enorme de shinobis.

–Ali esta Otou-san! –Seimei gritou e eu tampei sua boca rapidamente.

–Seimei! Eles não sabem quem somos, mesmo sendo filhos deles, eles nem se quer sabe que existiremos! –Falei e ele me olhou, tirei a mão da sua boca.

–Gomenasai...esqueci essa parte. –Ele falou e eu pude avistar o meu pai na frende do batalhão e minha mãe do outro lado.

–Até nessa época Otou-san anda com esse vaso nas costas? –Perguntei a mim mesmo quando sinto que Seimei me puxou para corremos até eles.

–Vem logo Ren! –Ele falou me puxando, correndo rápido até alcançar o batalhão, nos misturamos entre os shinobis, me aproximei de minha mãe e Seimei se aproximou do pai. Até que o batalhão recebeu ordens para parar e esperar as próximas que viriam.

–Yamanaka Ino? –Perguntei olhando pra ela.

–Sim? –Ela se virou, é ela mesma, esta mesma que na minha época.

–Vamos conversar de modo mais particular. –Fiz o sinal de mão e ela arregalou os olhos.

–Quem é você? –Não respondi, fechei os olhos e esperei que ela fizesse o mesmo. Ela então fez.

“Meu nome é Yamanaka Ren...” Falei pela minha mente, assim podíamos conversar em particular.

“Espere ai, você disse Yamanaka?” Ela perguntou.

“Hai, escuta, preciso que você não se assuste e que acredite em mim. Eu sou seu filho do futuro, fui invocado por um jutsu proibido por Orochimaru, veio eu e mais 3 para o passado para podermos ajudar nessa guerra.” Falei e ela ficou sem falar.

“M-Meu filho?” Ela perguntou.

“Hai, então eu preciso que a senhora acredite e confie em mim.” Falei.

“Espere um pouco, como vou saber que você é mesmo meu filho?” Ela perguntou, até nessa época ela é desconfiada de mais.

“O que posso fazer para que acredite em mim?” Perguntei.

“Qual é a minha flor favorita?” Ela perguntou, mas mesmo nessa época, ela não tem tanta esperteza para perguntas.

“Rosa vermelha, você vive dizendo que é a rosa do amor.” Falei e ela abriu os olhos.

Juro que achava que a reação dela seria de susto. Mas ela me abraçou tão forte que poderia me sufocar de uma vez só.

–Kawaii!!!! Meu filho é tão lindo!!! –Ela falou.

–Okaa-san...fale baixo. –Murmurei.

Ela me largou e logo me segurou pelos ombros me analisando de cima a baixo, corei na verdade.

–Hum...se eu sou sua mãe, quem é o seu pai? –Ela perguntou e eu o procurei, enfim quando o achei, apontei pra ele.

–Ali esta ele. –Ela deixou o queixo cair.

–COMO ASSIM O SEU PAI É O GAARA?! –Ela gritou e eu me encolhi.

–Haha...calma Okaa-san... –Pedi humildemente.

–Tem certeza? –Ela perguntou.

–CLARO QUE EU TENHO! COMO NÃO TERIA CERTEZA DE QUEM É O MEU PAI? –Gritei, mil shinobis olharam pra nós e eu corei.

–FALE BAIXO! –Ela gritou.

–Gomenasai, eu sei que pra você é um susto, mas esse é o futuro, mas se não agirmos em relação a essa tal planta talvez eu nem exista. –Eu falei e ela juntou as sobrancelhas com um semblante serio.

–Nada disso! Meu filho é muito bonito para não existir! Temos que dar tudo de nós! –Ela falou eu uma gota apareceu do meu lado.

–H-Hai... –Falei,

–A proposito, quando vai falar com seu pai? –Ela perguntou e eu corei.

–C-Como assim? –Perguntei.

–Eu tive o direito de saber que sou sua mãe do futuro, ele também tem o direito de saber que é seu pai, apesar de eu achar muito estranho isso. –Ela falou sorrindo.

–Não, acho melhor não. –Falei cruzando os braços.

–Ren, mesmo ele sendo tão serio, ele é o seu pai, e sabe qual é o melhor de tudo?

–O que? –Perguntei.

–Eu serei esposa de Godaime Kazekage. –Ela jogou os cabelos.

–EU NÃO ACREDITO QUE ESTA PENSANDO NISSO! –Gritei.

–Hai, hai, gomenasai querido. Ou você vai la ou eu chamo ele aqui. –Ela falou e eu me espantei.

–Okaa-san! –Reclamei e ela se virou colocando as duas mãos perto da boca.

–Gaara-sama! –Ela gritou e eu comecei a soar frio, eu nunca tive medo do meu pai, ele sempre me deu grandes ensinamentos e eu reconheço isso, mas aquele lá era o meu pai do passado, era uma coisa nova pra mim, eu não o conhecia.

Otou-san se virou para nos e Okaa-san fez sinal com a mão para ele vir até nós, um goto seco desceu pela minha garganta, ele começou a andar até nós de vagar até que chegou e ficou na minha frente, cruzou os braços como sempre fazia, nisso ele sempre foi assim, eu posso ver.

–Hai? –Ele falou e eu dei outro goto.

–Esse menino quer falar com você. –Okaa-san não tava ajudando!

Me concentrei e deixei que a areia fizesse meu trabalho, ela escreveu Otou-san no chão, e ele olhou.

–Otou-san? –Ele perguntou com sua voz rouca me olhando logo em seguida.

–E-Eu sou do futuro, fui invocado por Orochimaru para poder ajudar na guerra...eu sei que pode ser difícil para o senhor acreditar que sou seu filho mas eu estou falando a verdade. –Falei o olhando, ele logo abaixou a cabeça e sorriu.

–Não é difícil eu acreditar... –Ele falou.

–Oque? –Eu e Okaa-san falamos ao mesmo tempo.

–Um Shinobi que tão novo consegue manusear a areia para que ela escreva por si só uma coisa no chão...não tenho duvidas de que seja meu filho. Também acredito nos Justus proibidos de Orochimaru, trazer alguém do futuro não seria nada pra ele. –Ele falou me olhando, eu fiquei pasmo, foi mais fácil do que pensei.

–Gaara-sama, as ordens já vieram? –Okaa-san perguntou.

–Ainda não, estamos aguardando ainda. –Ele falou.

–Ótimo, quando elas chegarem partiremos para a guerra. –Falei animado, Otou-san se virou pra mim de braços cruzados.

–Não, essa guerra não é brincadeira Ren, não posso ariscar, você ficara com o esquadrão de apoio. –Ele falou e meu queixo caiu.

–Oque? Qual é Otou-san! Eu quero ficar aqui com vocês nesse esquadrão. –Falei e ele me olhou serio, de mais, de gelar a alma.

–Eu já disse que não é brincadeira! –Ele falou.

–Não me trate como criança, temos quase a mesma idade! –Falei cruzando os braços.

–Eu não vou discutir. –Ele falou se virando e seguindo em frente, bufei de raiva, cara, ele sempre faz isso!

–Ele sempre faz isso! –Falei batendo o pé no chão.

–Calma querido, vou tentar falar com ele, mas não garanto nada ok? –Okaa-san falou.

–Sim senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.