Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 5
Episodio 5- Parceria! A arvore divina se fecha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/5

OPOV Ushio

Saco! Eu não podia se quer mover um dedo que Tou-chan já me olhava com olhar de “Se você for, você vai se arrepender mocinha.” Qual é? Ele pode até ser meu pai no FUTURO, mas aqui ele tem a minha mesma idade, só uns meses de diferença, oque ele poderia fazer? Me colocar de castigo em plena guerra? Impedir de eu usar o chakara da Kurama? Não, ele não pode fazer nada, e aquele homem mascarado já esta me dando raiva. O cara só fica falando, e falando, e falando, e falando.....e chega uma hora que ele fala tanto que da vontade de enfiar um Rasengan na cara dele.

Bem que....eu tive uma ótima ideia!

-Hey, Misuke. –Falei e ela se aproximou de mim.

-O que foi?

-Eu tive uma ideia, mas vou precisar de você ok? Ou melhor, do seu susanoo. –Falei a olhando com determinação.

-Qual é o plano? –Ela perguntou sorrindo, falei todo o plano no ouvido dela, ela até que gostou, agora era só coloca-lo em pratica, não tinha como da errado esse plano, era infalível de mais pra isso.

POV Naruto

-Obito! Você não queria se torna Hokage? Por que você quer destruir o que um dia você quis proteger? –Tou-chan gritou até que sua voz chegasse a Obito que estava em cima da estatua de cera.

-Quando voce se tornou Hokage logo depois que eu fui dado como morto....esse pensamento saio de minha cabeça, eu estava feliz pelo meu sensei ter se tornado um Hokage, feliz por ele ter me ajudado a esquecer esse sonho tolo. –Ele falou e eu fechei o punho com ódio.

Logo senti mais dois chakaras se aproximando de nós, quando olhei pra traz era Kakashi-sensei e Gai. Sorri para eles.

-Hey! Kakashi-sensei! Gai! –Falei.

-Olá Naruto! Desculpe o atraso! –Ele falou. –Olá sensei... –Ele falou virando para Tou-chan que sorriu pra ele.

-A quanto tempo Kakashi. –Tou-chan falou e Gai ficou naquela posição que parece uma garça.

-UIA! Vou mostra a esse Obito do que Maito Gai é feito! –Ele gritou fazendo sinal de positivo com a mão.

-Só pode ser piada... –Resmunguei, mas logo eu senti o chakara de Ushio elevado. –USHIO! –Gritei me virando.

Ela estava correndo em direção a Obito, eu não sei por que, mas eu entrei em desespero.

-Ushio! –Tou-chan gritou de onde estavamos.

Ela em uma rápida frequência de segundos jogou uma Kunai em direção ao rosto de Obito, ela não ia acerta-lo, até o vento estava a seu favor, não tinha como ela acerta-lo com aquela Kunai. Dito e feito, a Kunai passou direto no rosto de Obito sem feri-lo e logo foi em direção a arvore divina. Não ia fazer diferença se acerta-la ou não, mas algo inesperado meus olhos viram. Ushio se teletransportou para cima da arvore divina em segundo e fez um sinal de mão.

-Kage Bunshin no Jutsu! –Ela falou e logo milhares de clones apareceram no ar. Logo podemos ver brilhos lilás se formando em suas mãos....não...ela não ia....

Todos os seus clones fizeram Rasengans enormes, enormes bolas lilás que ela mirou na arvore divina!

-Tajuu Taki Rasengan!!!!!

Seus clones atacaram a planta com todos aqueles Rasengans, a terra se tremeu com esse golpe, eu estava pasmo.

-Susano’o Jutsu! –Ouvi a voz de Misuke, a filha do Sasuke, ela estava com um susanoo vermelho, igual do Itachi, bolas flamejantes negras foram jogadas em direção a arvore que parecia tocar fogo, um fogo preto!

A poeira se levantou rapidamente, fechamos nossos olhos para não serem afetados.

-Essas crianças.... –O velho Nidaime começou mas logo parou ao ver uma única bola luminosa no ar, na mão de Ushio.

-Oodama Rasengan!!!!! –Ela se chocou com a arvore fazendo uma explosão de luz dominar todo o local, quase ficamos cegos por causa disso.

Quando a luz abaixou, vi Ushio em cima da arvore encarando o olho que estava quase totalmente aberto.

-A arvore...ainda esta de pé. –Disse Gai.

-Incrível ver como essa menina já dominou tudo isso, quem é ela? –Kakashi-sensei perguntou e eu sorri colocando o pulso fechado no meu peito.

-Ela se chama Uzumaki Ushio! E ela é a minha filha! –Eu falei cheio de orgulho.

-OQUE????? SUA FILHA???? N-NARUTO!!!!! –Gai gritou e eu coloquei a mão na cabeça sorrindo.

-Haha...calma, eu posso explicar.

-Olhem aquilo! –O velho Nidaime apontou para a arvore.

-O olho...ele se fechou completamente! –Tou-chan falou sorrindo.

-É ISSO AE! USHIO!!! –Gritei e ela me olhou sorrindo, mas meu orgulho se transformou em medo quando Obito apareceu atrás dela.

-USHIO! –Eu e Tou-chan gritamos aos mesmo tempo.

-Criança imunda! –Obito gritou a afetando com uma bola de raio.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

-USHIO NÃO! –Misuke gritou e tentou ir ajuda-la mas Sasuke foi mais rápido e ficou na frente dela.

-Misuke, não. –Ele falou e logo Obito a jogou até nos, a distância e a altura eram enormes, uma pessoa normal teria morrido nessa queda. Ela caiu bem do lado de Tou-chan.

-Ushio! –Gritei e logo olhei para Obito com ódio cerrando meus pulsos e meus dentes.

-Ushio, daijoubu?! –Tou-chan foi socorrer a neta rapidamente.

-Uzumaki Ushio...voce tem uma Kyuubi não é mesmo? Mas que coisa, que sorte a minha, terei duas Kyuubis para completar a força da arvore divina.

Logo Ushio desapareceu dos braços de Tou-chan e já estava entre as duas muralhas da estatua de cera, acorrentada com os braços em pé....eu não iria permitir aquilo.

“Naruto não!” –Kurama falou.

“K-Kurama, ela vai morrer ali! Ele vai tirar a Kyuubi, ou melhor, voce de dentro dela!” –Eu gritei.

“Se voce for ele vai me tirar de voce também, não se preocupe, sei de outra pessoa que pode tira-la dali”. –Ela falou e eu voltei ao meu consciente.

-É um lindo rosto. –Obito segurou de baixo do queixo dela.

-TIRE SUAS MÃOS DELA! –Gritei em plenos pulmões.

-O que voce quer? –Ela perguntou.

-Eu? Eu vou extrair a Kyuubi de dentro de voce! –Ele falou e ela arregalou os olhos.

-Oque?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções:
Kage Bunshin no Jutsu: Jutsu clones das sombras.
Tajuu Taki Rasengan: Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas
Oodama Rasengan: Grande Bola da Esfera Espiral
Daijoubu? Você esta bem?

Bem pessoal, eu não sou muito boa para escrever lutas e batalhas mas ja esta ai, espero que gostem que que comentem bastante a fic que ja esta me dando água na boca para uma POSSIVEL segunda temporada. Bjs lindos.